sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Musica News

  

Cantora curitibana celebra participação no The Voice Brasil com show ao vivo nesta sexta-feira (8) em Curitiba. A entrada é gratuita.





Anne Glober integra o time de Lulu Santos no reality musical, que vai ao ar às terças e quintas-feiras, na Rede Globo

 

Curitiba, 7 de dezembro de 2023 - No mais recente episódio do The Voice Brasil, que foi ao ar na terça-feira (5), pela Rede Globo, o público pôde conferir a apresentação especial de Anne Glober.

A cantora curitibana, que é conhecida na capital paranaense por suas apresentações repletas de talento e qualidade musical, está oficialmente na 12ª e última temporada do reality musical, apresentado por Fátima Bernardes. 

Interpretando a canção “Vênus”, do cantor Izrra, Anne chamou a atenção dos quatro jurados da atração, sendo Lulu Santos, Mumuzinho, Michel Teló e Carlinhos Brown, que competiram para garantir a cantora em um dos seus times. Por fim, a artista curitibana escolheu o time de Lulu Santos. 

A jornada de Anne pode ser conferida na tela da Rede Globo, no The Voice Brasil, que vai ao ar nas noites de terças e quintas-feiras. 

 

Show ao vivo com entrada gratuita em Curitiba

Em comemoração à participação de Anne Glober, o FrohenFeld Craft Brewery, localizado no bairro Portão, anuncia um show ao vivo da cantora, com entrada gratuita, marcado para esta sexta-feira (8), a partir das 19h30. 

Acompanhada pelos músicos Zé Nelson (guitarra) e Fabiano Monteiro (harmônica), Anne promete animar o público com um repertório repleto de sucessos do Rock e Blues em uma apresentação marcada pela sua identidade vocal, a mesma que conquistou os jurados da atual temporada do programa de televisão. 

FrohenFeld Craft Brewery fica localizado na Av. República Argentina, 2557, no bairro Portão. 

Ainda nesta semana, Anne se apresenta em outros bares da capital paranaense, sendo hoje (7), no Five Lounge, ao lado de Johanne Dropa, e no Dizzy Café Concerto, no sábado (9). Acompanhe a agenda de Anne pelo seu perfil oficial no Instagram (@aglober).  

 

Sobre Anne Glober: A cantora curitibana deu início à sua carreira musical como uma das vocalistas do grupo Milk n’Blues, tendo feito parte do álbum de estreia da banda. Hoje, Anne Glober segue se apresentando nos principais bares e casas noturnas da capital paranaense e região, com um repertório que navega pelo Blues, Rock e Jazz.


Serviço

Anne Glober no FrohenFeld Craft Brewery
Data: 8 de dezembro
Horário: 19h30
Local: FrohenFeld Craft Brewer (Av. República Argentina, 2557, Portão)

Redes sociais: Instagram (@aglober).  

 

Sugestões de palavras-chave: Anne Glober, The Voice BRasil, música ao vivo, rock, blues, Curitiba, cantora curitibana, reality musical, cantora 

Nenhum comentário: