sexta-feira, 16 de junho de 2023

 29.ª CASACOR Paraná: Espaço ao ar livre inspirado no tema "Corpo & Morada" pode ser visitado em hotel.

Casa Cor PR


Criado pela arquiteta Priscila Mileke, espaço fica no NH Curitiba The Five, hotel oficial da mostra

Um convite para pausa e reflexão. Os hóspedes e visitantes poderão desfrutar de um lounge confortável e espaçoso, com uma lareira central que aquece os dias amenos de outono, sugerindo desacelerar, aproveitar o ambiente ao ar livre, relaxar e agradecer. Essa é a proposta do Espaço Casa Cor NH Hotel, ambiente exclusivo da CASACOR Paraná projetado fora da mostra. Para criar o ambiente, a arquiteta paranaense Priscila Mileke se inspirou na imponente fachada do Complexo The Five e optou por uma paleta em tons de cinza. 

Localizado no terraço do Five Lounge, no 2.º andar do Complexo The Five, o lounge reúne elegância e conforto, apostando em uma estrutura de alumínio e corda. Os móveis para área externa adicionam um toque sofisticado e texturizado para que hóspedes e visitantes aproveitem  momentos de relaxamento com estilo. Funcional e aconchegante, o Espaço Casa Cor NH Hotel proporciona uma atmosfera tranquila e relaxante. “O aspecto acolhedor dos elementos de decoração deixaram o nosso terraço ainda mais especial. A Priscila selecionou um mobiliário de alto padrão, com poltronas, mesinhas de centro e objetos de decoração que convidam ao descanso. A lareira e a iluminação indireta e suave dão o toque final a este ambiente inspirador”, explica o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio de Albuquerque. 

Pelo sexto ano consecutivo, o primeiro hotel da rede espanhola NH Hotels no Brasil é o hotel oficial da CASACOR Paraná. Oferece condições especiais de hospedagem para os visitantes da mostra, com tarifas especiais a partir de R$320 + taxas, que incluem o internacionalmente reconhecido café da manhã da rede. Além das vantagens exclusivas aos hóspedes, a infraestrutura completa inclui o novo Espaço Casa Cor NH Hotel, o wine & cocktail bar Five Lounge, o renomado restaurante contemporâneo Trinitas, o Grão Coffee Bar, o salão de beleza Boho e uma galeria comercial com mercado e outros serviços. “Estamos muito satisfeitos em fazer parte dos espaços curitibanos que refletem o morar contemporâneo com qualidade”, finaliza Antonio. 

 

Serviço:

NH Curitiba The Five

Endereço: Rua Nunes Machado, 68 – 2.º andar - Batel | Curitiba - PR 

Telefone: +55 41 3434-9400

Instagram: @nhhotelsbrasil

 

29.ª Edição da CASACOR Paraná

Evento aberto ao público de 4 de junho a 23 de julho

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário – Curitiba, Paraná

Horário: de terça a sexta, das 15h às 21h; sábados, das 13h às 21h; domingos, das 13h às 19h. 

Venda de ingressos:  casacor.abril.com.br/mostras/parana/ 

 

Nenhum comentário: