sexta-feira, 19 de maio de 2023

Londrina / Gastronomia

 

Festival das Comidas Gigantes chega ao Norte Shopping com coxinha de 20kg e outras iguarias

O festival será aberto na sexta-feira (2 de junho), das 17h às 22h. No sábado (3 de junho), funciona a partir das 12h até 22h. E no domingo (4 de junho), também fica aberto das 12h às 22h

O Londrina Norte Shopping, que já é referência em receber grandes festivais e eventos, agora será palco do famoso Big Food Festival – Festival de Comidas Gigantes. O evento será realizado no estacionamento do empreendimento entre os dias 2, 3 e 4 de junho. No cardápio, as mais conhecidas iguarias gigantes, entre elas a maior coxinha do Brasil, que pode chegar a 20kg, donuts de coxinha de 2kg, além de hambúrgueres, pastel, hot dog em tamanhos grandes e a coxinha com molhos extras na seringa.



“É um verdadeiro festival para a família toda dividir as iguarias gigantes. Afinal, todo mundo vai querer experimentar um pouco do item gastronômico”, ressalta Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping. Além disso, o festival receberá também a gastronomia em tamanhos convencionais, assim como rótulos de cervejas artesanais de primeira linha com preços acessíveis. A programação do Big Food Festival inclui shows ao vivo, DJ Dinho Garcia em tempo integral e diversão também para a criançada, com espaço kids. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.


Essa é a 16ª edição do evento, realizado em São Paulo e em cidades do interior paulista. “Os londrinenses, moradores e frequentadores de toda a região terão o privilégio de conhecer e aproveitar a experiência única e inusitada que é participar do Big Food Festival. Mais de 700 mil pessoas já vivenciaram esse momento nas 15 edições anteriores e mais de 130 bandas passaram pelo nosso palco”, diz Elaine Vilela, idealizadora do festival e sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos, que promove o festival junto com a Charrua Produções Artísticas.


No Londrina Norte Shopping, o festival será aberto na sexta-feira (2 de junho), das 17h às 22h. No sábado (3 de junho), funciona a partir das 12h até 22h. E no domingo (4 de junho), também fica aberto das 12h às 22h. A primeira edição do evento foi realizada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Depois, as edições seguintes foram realizadas em São José dos Campos, Santo André, zona norte e zona sul de São Paulo, Sorocaba, São Pedro e até na Avenida Paulista. Mogi das Cruzes, Vila Mariana e até Itu, onde tudo é gigante, receberam o festival.


De acordo com Elaine Vilela, o Big Food Festival foi inspirado nos famosos festivais cariocas e americanos de comidas gigantes de rua, que reúnem clássicos “não gourmetizados”, como sanduíches, salgados, doces e outros lanches em quantidades generosas, de encher os olhos e o estômago, com simplicidade e capricho. “A convite do Londrina Norte Shopping, o maior Festival de Comidas itinerante de São Paulo estreia na região Sul do Brasil, levando o que há de melhor para o entretenimento da população das cidades por onde passa. As crianças também terão vez no evento, com uma área kids completa para os pequenos”, diz a organizadora.


Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping é o maior centro de compras, serviços e lazer da zona norte de Londrina e um dos maiores da cidade, localizado na R. Américo Deolindo Garla, 224. Fundado em 2012, possui 32.678,29 metros quadrados de área bruta locável e atua com 180 operações entre âncoras, megalojas, lojas satélites, quiosques e empreendimentos gastronômicos. O estacionamento custa R$ 5 após as 14h e tem 1.748 vagas, sendo 1.484 para carros e 264 para motos. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.



Nenhum comentário: