sexta-feira, 14 de abril de 2023

Esporte a Toda Prova.

 Expectativa, previsões e os gols do Brasileirão, nova rodada da fase de grupos da Sul-Americana e das quartas de final da Champions no “SBT Sports” deste domingo (16)

 

Programa vai falar também dos conturbados momentos que vivem Corinthians e Flamengo, além da preparação das meninas do Brasil para a Copa do Mundo



(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

 

Domingo é dia de acordar mais cedo e ficar por dentro de tudo o que é notícia no mundo do esporte. E olha que assunto é o que não falta no “SBT Sports” deste 16 de abril, apresentado por Luiz Alano. O programa, claro, vai falar bastante da expectativa e das previsões para o Campeonato Brasileiro, que começa neste fim de semana.

 

Os gols dos jogos de sábado, inclusive, serão atração, assim como os momentos conturbados que chegam Corinthians e Flamengo na competição. O que volta também é o quadro “Duelo SBT”, dessa vez comparando o Corinthians de 2015 com o Cruzeiro de 2013 e 2014, dois clubes que na última década dominavam o futebol nacional.

 

Durante a semana, emoção também terá de sobra com as quartas de final da UEFA Champions League e os jogos da segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana e Libertadores.

 

No “Magazine da Liga”, Fred Ring traz tudo sobre as quartas de final do torneio mais importante de clubes do mundo. Destaque para Chelsea x Real Madrid, com transmissão do SBT, na terça-feira (18), a partir das 15h45. No mesmo dia, às 21h30, a emissora transmite o duelo entre São Paulo e Puerto Cabello.

 

E tem também tudo dos preparativos da Seleção Brasileira feminina a cem dias da Copa do Mundo.

 

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

 

 

Nenhum comentário: