quarta-feira, 5 de abril de 2023

 Alok estará no Segredos da Audiência 2023


Espetáculo acontece entre os dias 21 e 23 de abril no Teatro Bradesco em São Paulo e reúne os principais nomes do marketing digital brasileiro. 

Alok estará no Segredos da Audiência. 



As cifras do mundo digital impressionam. Quem atua nesse mercado fala com naturalidade sobre ganhos na casa de milhões, que são conquistados graças a uma commodity que está cada vez mais valiosa neste mercado: a audiência.


E este é o tema central do Segredos da Audiência, maior espetáculo de tráfego digital  e audiência do País, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril, no Teatro Bradesco em São Paulo. A conferência contará com um supershow de Alok, um dos maiores DJs do mundo.



O SDA reúne os principais nomes do marketing digital brasileiro que vão apresentar estratégias para conquistar uma quantidade de seguidores considerável e qualificada, que permite a especialistas e influenciadores digitais conseguirem um faturamento de oito dígitos num único dia em um lançamento, com vários exemplos de sucesso como Thiago Nigro, Paulo Vieira, Kaisser, Marcus Marques e diversos outros

Youtube: https://www.youtube.com/user/segredosdaaudiencia  


Facebook: https://www.facebook.com/SegredosDaAudiencia/  


Instagram: https://www.instagram.com/segredosdaaudiencia/

Nenhum comentário: