segunda-feira, 24 de abril de 2023

Aconteceu

 Em ação inédita, avião aterrissa no Teatro Positivo para show de Bruce Dick insondável. 

Em uma noite fria, mas aquecida pelos cerca de 2,4 mil fãs que lotaram o Teatro Positivo para prestigiarem o espetáculo The Music Of Jon Lord And Deep Purple, Banda e Orquestra, o maior teatro do Paraná também recebeu um avião, em homenagem ao vocalista e também piloto, Bruce Dickinson. 


The Music Of Jon Lord And Deep Purple, Banda e Orquestra. 

O avião da década de 40, que faz parte do acervo do WS Aircraft Museum, está em restauração, e era usado por pilotos que faziam treinamento para a Segunda Guerra Mundial. De acordo com o diretor do WS Aircraft Museum, Tide Athayde Júnior, levar um avião para fora do hangar é totalmente inédito. “A aviação é algo que desperta a curiosidade das pessoas, para o público acessar a aviação clássica como essa é difícil, por isso a ideia de trazer até aqui e também esse é o intuito do museu”, conta. O WS Aircraft, que fica em Campo Largo (PR), foi o local onde Bruce Dickinson conheceu em 2022, e voou em um dos aviões do acervo. 

Outra ação especial que abrilhantou a noite foram as cervejas especiais Iron Maiden, da cervejaria curitibana Bodebrown. Os três tipos - LegacyTrooper e Trooper Aces High - foram vendidos para os fãs que aguardavam para entrar no teatro. Além disso, em parceria com o Hard Rock Cafe, as cervejas foram oferecidas também para os camarotes. De acordo com o criador da Bodebrown, Samuel Cavalcanti, a ação foi pensada para os fãs curitibanos. “Não podia ser diferente essa união. E cada passo conquistado é sinônimo de reconhecimento de algo que a gente vem produzindo”, finaliza.

Também em uma ação inédita, o Hard Rock Cafe Curitiba montou uma operação fora do restaurante para atender os quase 100 músicos da banda e orquestra e os camarotes, com os hambúrgueres, além das cervejas especiais. “Os maiores nomes tocam nesse espaço, e somos Hard Rock Curitiba, com muito orgulho, então faz muito sentido estarmos nesse espaço referência no Paraná e na América Latina”, destaca o proprietário do Hard Rock Cafe Curitiba, Rafael Magosso.

Para o diretor da UP Experience, responsável pela gestão do Teatro Positivo, Eduardo Faria Silva, receber essa grande ação foi um presente para o público que compareceu ao espetáculo. “Além do ineditismo do rock com orquestra, a estrutura do Teatro permitiu aproximar grandes marcas para que tornássemos essa noite ainda mais memorável”, finaliza.

 

Nenhum comentário: