sábado, 11 de março de 2023

 Indicado ao Oscar: Top Gun: Maverick é destaque no catálogo da Wacth Brasil

Lançado com exclusividade no streaming pelo Paramount+, filme estrelado por Tom Cruise é um dos favoritos a vencer a maior premiação do cinema internacional

Um dos maiores sucessos de bilheteria de 2022, “Top Gun: Maverick” concorre ao Oscar, que acontece neste domingo. Para quem ainda não assistiu, a chance é acompanhá-lo na Watch Brasil por meio do Paramount+. O longa, estrelado pelo astro Tom Cruise que traz a continuação do clássico dos anos 80, está disponível no Brasil desde dezembro, no serviço premium de streaming, para contar a trajetória do piloto de caça Maverick lidando com os traumas do passado e a jornada de treinar um novo esquadrão de elite a aeronáutica dos Estados Unidos.


Além da presença de Tom Cruise, o longa-metragem traz um elenco estrelado com Miles Teller, Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Monica Barbaro e outros astros de Hollywood. Com mais de 1.4 bilhão de dólares de arrecadação em bilheterias, Top Gun: Maverick lidera as bilheterias mundiais de 2022. A obra cinematográfica também é sucesso de crítica, com nota 8.4 no IMDB e 96% de aprovação na plataforma Rotten Tomatoes.

Você também pode encontrar o primeiro filme da saga Top Gun, que conta a história de Pete "Maverick" Mitchell, disponível no catálogo da Watch Brasil. 

Nenhum comentário: