sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

E Carnaval 2023


Teresa Cristina, Criolo e Velha Guarda Show animam o primeiro dia do Grupo Especial no Camarote Portela

No centenário da escola, Samba do Trabalhador, Samba que Elas Querem, Roberta Sá e Diogo Nogueira também sobem ao palco

No Show do Centenário no Camarote Portela, a Velha Guarda Show convida Teresa Cristina e Criolo para animarem a festa no primeiro dia de desfile das escolas do Grupo Especial (domingo)

Esse ano o carnaval no Camarote Portela vai ser ainda mais especial com uma imensa celebração ao centenário da escola. No sábado, 18 de fevereiro, é dia do Samba do Trabalhador e do Samba que Elas Querem levarem seus sucessos ao palco do camarote. As duas rodas de samba garantem a alegria dos foliões em uma celebração do ritmo que guia o carnaval. No domingo, 19 de fevereiro, primeiro dia de desfile das escolas do Grupo Especial, a Velha Guarda Show - com Tia Surica, Áurea Maria, Neide Sant’Anna, Jane Carla, Serginho Procópio, Noca da Portela, Mauro Diniz, Marquinhos do Pandeiro, Camarão Neto, Rubens Da Cuíca, Evandro Lima, Marcos Diniz Júnior e Nando Gigante - anima a festa em um show exclusivo do centenário junto com a portelense de coração Teresa Cristina Criolo.

 
 

A cantora Roberta Sá será a responsável por embalar os foliões na segunda-feira (20), segundo dia em que as agremiações do Grupo Especial passam pela avenida.

 A data também marca o desfile da Portela, segunda escola a desfilar, e a comemoração do seu centenário. A cantora fará seu primeiro show após dar à luz Lina, de dois meses. Depois da apresentação, Roberta vai desfilar na sua escola do coração: "Estou muito emocionada, porque são os 100 anos da Portela. Minha maior preocupação é minha filha estar bem, a Portela fazer um desfile bonito e sair campeã", revela.


Para fechar com chave de ouro, no sábado das campeãs, dia 25 de fevereiro, Diogo Nogueira leva seus sucessos para o camarote. Todos os dias, um DJ abre a programação e o elenco da Portela encerra as noites com a bateria, as passistas e os intérpretes da maior campeã do carnaval carioca.


Além das atrações, os foliões podem assistir aos desfiles de uma localização privilegiada. O Camarote Portela é o primeiro da Sapucaí, em frente ao primeiro recuo da bateria e próximo à concentração das escolas. O Hotel JW Marriott Rio de Janeiro, na praia de Copacabana, é o ponto de encontro, e oferece transfer para o camarote, além da distribuição e customização das camisas. O camarote conta com open bar, open food, buffet com opções veganas, massagem, maquiagem, barbearia, penteados e adereços.


Os ingressos podem ser comprados no site Ingresse. O Camarote Portela tem o patrocínio da Amstel, da Shell e da Pernod.


Programação:


18/02 – 2º dia da Série Ouro (antigo Grupo de Acesso)

DJ / Samba do Trabalhador / Samba que Elas Querem / Elenco Show da Portela


19/02 – 1º dia do Grupo Especial 

DJ / Show do Centenário: Velha Guarda da Portela convida Teresa Cristina e Criolo / Elenco Show da Portela


20/02 –  2º dia do Grupo Especial 

DJ / Roberta Sá / Elenco Show da Portela


25/02 – Sábado das Campeãs 

DJ / Diogo Nogueira / Elenco Show da Portela



Nenhum comentário: