terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Paraná.

 

Ponta Grossa receberá primeira unidade da rede SOFT Ice Cream nesta quarta. 



Primeira loja fora de Curitiba da badalada rede de sorvetes artesanais será inaugurada no Centro da Cidade, e marcará o início do processo de expansão da SOFT

 

CURITIBA, /2022 – O verão vai chegar com uma saborosa novidade na cidade de Ponta Grossa (PR): a SOFT Ice Cream. A rede de sorvetes especiais, que surgiu em Curitiba (PR), abrirá sua primeira loja fora da capital paranaense nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, quando a temporada mais quente (e esperada) dá as caras no Brasil. Instalada no Centro de Ponta Grossa, a marca tem tudo para se transformar em uma das principais atrações do verão com um jeito inovador de fazer sorvetes.

 

Diferente das sorveterias tradicionais, a SOFT Ice Cream tem um processo de cuidado com ingredientes de alto padrão, apresentando mais sabor e refrescância. As máquinas transformam o líquido em sorvete na hora, com um produto sempre fresco. O formato da loja segue o movimento “to go”, mais prático e direto, permitindo que o cliente seja atendido com agilidade e saia degustando o produto escolhido.

 

Sabores como chocolate, baunilha e misto estão entre as pedidas, mostrando que mesmo os clássicos superam expectativas: “O consumidor consegue entender automaticamente que está provando algo diferente, com qualidade e frescor diferente dos concorrentes, é como se estivesse tomando sorvete de casquinha pela primeira vez na vida”, diz Matheus Krauze, que comanda a marca ao lado de Ronaldo Ferreira. Outras pedidas entre as favoritas dos clientes estão iogurte e frutas vermelhas.

 

Uma comunicação divertida aliada ao produto saboroso conquistou fãs em Curitiba, cidade onde a SOFT nasceu e, em dois anos, já conta com três unidades. A loja de Ponta Grossa será a primeira fora da capital paranaense, dando início ao audacioso projeto de expansão nacional da marca. “Queremos que o Brasil conheça a excelência do nosso trabalho. A unidade de Ponta Grossa marcará uma nova fase em nossa história, e temos certeza que iremos surpreender o público com produtos de muita qualidade”, completa Krauze.

 

A unidade Ponta Grossa da SOFT Ice Cream será inaugurada nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro. A unidade vai funcionar na Rua Dr. Paula Xavier (nº 1020), com abertura diária, das 12h às 20h. Mais informações no perfil oficial da rede no Instagram (@soft.pontagrossa).

Nenhum comentário: