sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

 Jogo das Estrelas volta ao Maracanã com o patrocínio do Grupo Bradesco Seguros. 



Organizado pelo ex-atleta Zico, evento chegou a sua 18ª edição em 2022 com homenagens ao Rei Pelé


Rio de Janeiro, dezembro de 2022 – O Jogo das Estrelas, tradicional evento esportivo de fim de ano realizado por Zico desde 2004, retornou ao Maracanã nessa quarta-feira, 28, após três anos. O encontro contou com a presença de diversos astros da bola, como Petkovic, Ronaldo Angelim, Gilberto, Adílio, Endrick, David Luiz e Diego Ribas


Os portões foram abertos às 16h e, no início da noite, ocorreu o Jogo dos Artistas, que contou com diversas presenças ilustres, como a do comediante Maurício Manfrini (Paulinho Gogó), dos ex-BBBs Paulo André, Douglas Silva, Arthur Aguiar, do apresentador Otaviano Costa, do MC Poze do Rodo entre outros famosos. No intervalo para o aguardado Jogo das Estrelas, o estádio mais famoso do Brasil recebeu o cantor flamenguista Diogo Nogueira, que entrou com uma camisa do seu time de coração na mão e agraciou os espectadores com os seus grandes sucessos.

Antes do Jogo das Estrelas, entre o time das Estrelas Vermelhas e das Estrelas Brancas, os atletas fizeram uma belíssima homenagem ao Edson Arantes do Nascimento, Pelé, mundialmente conhecido como o Rei do Futebol. Todos os jogadores entraram com um camisa branca estampada com a frase ‘Pelé Eterno’, com o ex-jogador fazendo a sua emblemática comemoração de gol.

A organização também realizou uma homenagem ao Flamengo pelos títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil de 2022, levando os troféus das conquistas ao estádio, que vibrou quando elas foram exibidas. O time comandado por Zico, o Estrelas Vermelhas, ganhou a partida por 8 a 6, com destaque para Endrick, atleta do time rival que, apesar da derrota, marcou três gols, um deles com belo passe do hoje técnico Renato Gaúcho, e uma assistência para o ídolo Djalminha marcar o dele.

Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o evento integra os pilares do Grupo Segurador de promoção ao bem-estar e longevidade. “É uma imensa satisfação para o Grupo patrocinar mais uma edição do Jogo das Estrelas, um evento marcante e tradicional, que traz gerações de estrelas jogando juntas. Um espetáculo, que esse ano retornou ao Maracanã diante de mais de 60 mil pessoas, com um público repleto de famílias”, destaca o executivo

Nenhum comentário: