sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

E Show.

 

DJ brasileiro EME lança set especial para a Copa do Mundo


DJ é o primeiro no mundo a gravar no Icon Park, um dos principais pontos turísticos da Flórida, em Orlando


Durante a gravação, a iluminação inédita da roda gigante do parque ficou com as cores da bandeira do Brasil


Figura marcante, EME está entre os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica

Créditos da foto: Divulgação

O produtor e DJ brasileiro EME acaba de lançar um set especial para a Copa do Mundo, gravado no Icon Park, em Orlando, na Flórida. O artista é o primeiro DJ a tocar no local, considerado um dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos. Durante as gravações, o parque teve iluminação inédita da roda gigante com as cores da bandeira do Brasil. 


Trazendo a verdadeira essência de suas músicas, o set faz parte do segundo episódio do documentário exclusivo “EME World”, e mostra cenas das apresentações que o artista realizou em importantes clubes dos Estados Unidos. O primeiro episódio, lançado em fevereiro deste ano, mostrou detalhes da turnê do artista em Dubai, nos Emirados Árabes. 


A ideia é fazer uma verdadeira imersão na vida do DJ na estrada, compartilhando experiências, mostrando detalhes da viagem, revelando curiosidades dos bastidores, a preparação antes de subir aos palcos e toda a emoção com as melhores cenas de cada performance. 


EME conta que foi uma experiência única e que está muito animado com o resultado: “Esse set expressa muito do que eu levo para os shows, mesclando muita energia e brasilidade. Nós ligamos o CDJ no meio do parque e muitas pessoas foram chegando e curtindo o meu som. Foi uma experiência incrível que reuniu várias nacionalidades em um dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos”, comemora. 


EME é um artista completo. Versátil, o seu principal trunfo é sentir o que a pista pede, portanto, cada show se torna uma performance exclusiva. O documentário “EME World” já está disponível no Youtube, por meio do link: https://youtu.be/1sMyPhyfg9E


E você também pode curtir o set especial para a Copa do Mundo aqui: https://youtu.be/IulgMUNYNUc


Depois de diversas performances no Brasil e bem-sucedidas apresentações em Dubai, nos Emirados Árabes, o DJ realizou recentemente a sua 3ª passagem pelos Estados Unidos, onde tocou em Jacksonville, Miami e Orlando, na Flórida. 


EME também é atração em navios temáticos da temporada de cruzeiros no Brasil. O artista se apresentou no WS On Board, o navio do Wesley Safadão, e logo em seguida partiu para o Navio da MIX. 


Em pouco tempo de trajetória, EME está entre os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil e conquistou mais de 8 milhões de plays no Spotify, em 1 ano de carreira, sendo capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.


Conquistando milhares de seguidores por onde passa, o DJ tem marcado presença em importantes clubs do Brasil e do mundo. 


O artista já produziu diversos hits de sucessos nacionais e internacionais como o remix oficial de  “Enquanto houver sol”, da banda Titãs, “Cheia de manias”, do grupo Raça Negra, além das faixas “I got you” , “Save us Now” e rework do clássico “Beggin”.


Em apenas três anos, o artista já conquistou reconhecimento nacional e internacional, marcando presença em grandes eventos e festas de labels nacional e internacionalmente reconhecidas, como Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, CRO BAR (Argentina), Caldas Country, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.


O DJ é figura presente na TV brasileira e nos principais veículos de mídia, dentre eles Globo, SBT, Record, Caras, QUEM e G1.

Nenhum comentário: