quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Verão 2022

 VERÃO 2022 DO CAFÉ CURAÇAO TRAZ O MAIOR LINE-UP DO BRASIL PARA GUARATUBA.



 “A diversão e a alegria estará de volta da melhor forma com os maiores artistas do país. A abertura da temporada do ´Café Curaçao´ acontece no próximo dia 29 de dezembro, com a apresentação do grupo de pagode Di Propósito”.

Quem optar por passar as férias do verão 2022 nas praias do Paraná, não vai se arrepender. Um dos pontos mais badalados do litoral, o Café Curaçao (R: Brejatuba, 500), em Guaratuba, reabre suas portas no próximo dia 29 de dezembro em grande estilo e garante a melhor temporada de todos os tempos. As festas vão começar no espaço com vista privilegiada da praia com música ao vivo e DJs para animar o público. Tudo isso com o melhor do entretenimento e gastronomia, tornando-se um dos beach clubs referência no litoral sul do país.


Com realização da Prime, a programação promete movimentar e esquentar ainda mais as areias do litoral paranaense com a maratona de shows - a maior do Brasil neste verão -, composta por mais de 10 atrações que vão passar pela casa até o dia 29.01. Um dos principais grupos de pagode da atualidade, o Di Propósito comanda a noite de estreia com um grande show na Arena Curaçao.

Para brindar a chegada de 2022, Maiara & Maraísa dão às boas-vindas ao novo ano com um show imperdível no dia 01.01 e como convidados também se apresenta a dupla Douglas & ViníciusNo dia 02.01, a casa recebe Armandinho, um dos principais nomes do reggae nacionalNo dia 06 de janeiro, sobe ao palco do Café Curaçao a dupla mais querida do país, Henrique & JulianoJá no dia 07.01 será a vez do cantor Thiaguinho, que dispensa apresentações e no dia 08.01 Pedro Sampaio, que vem pela primeira vez a Guaratuba,e é quem comanda a festa sunset no final da tarde com os seus  maiores sucessos do funk, entre eles, o recém-lançamento novo hit do verão “Não Chão Novinha”, . Dennis, responsável pela produção de grandes hits do cenário funk e eletrônico, como “Malandramente”, que vai embalar o público na noite do dia 14 de janeiro. Já no dia 15.01, acontece a tradicional feijoada “Feijão da Fundação”, que chega em sua 19ª edição. Quem também faz sua estreia no litoral paranaense, são os donos do hit do verão “Unha de Gel”, Os Barões da Pisadinha que prometem uma apresentação memorável no dia 21.01. A programação do “Verão Emoção” traz no dia 22, o fenômeno da música brasileira Atitude 67. Para fechar o mês de janeiro, no último final de semana, o pagode do grupo Menos é Mais se apresenta no dia 28.01 e a dupla Hugo & Guilherme no dia 29.01.

“Nós vamos ter o verão mais emocionante de todos os tempos. Estamos trabalhando muito para isso. Será surreal voltar a viver as emoções e sentir toda a energia do Café Curaçao. O público pode aguardar pela melhor programação de verão do Brasil”, revela Mac Lovio Solek, diretor da Prime e do Café Curaçao.

Os ingressos já estão à venda através do www.diskingressos.com.br 

Nenhum comentário: