domingo, 14 de agosto de 2016

Politica \ Cesar PREVEDELLO \

TEREMOS VEREADORES EM CURITIBA DO “MAIS DO MESMO”?
 
Eis que estamos a menos de dois meses das eleições municipais em todo nosso território brasileiro e vamos dar atenção principal a nossa cidade Curitiba. Tanto o grupo dos candidatos a Prefeito quando aos Vereadores de nossa capital, vemos as velhas figuras da política curitibana, famílias e parentes que estão sentados em cadeiras dignas de reis com salários da casa dos 15 mil reais por mês de Vereador de Curitiba e 26 mil reais por mês ao Prefeito, leia-se ser o maior salário de Prefeito do país!

Parece ser uma piada, de muito mau gosto, porem esses são os salários das velhas raposas da nossa política, 15 mil para Vereadores que estão há décadas sem fazer nada a não ser receber seu gordo salário e 26 mil reais ao Prefeito que coleciona aumento de filas em suas Unidades de Atendimento de Saúde. Entra governo e sai governo a velha história se repete, nossos governantes querem apenas assinar, com suas canetas Montblanc, Ofícios inúteis, em seus gabinetes com ar condicionado e sair às ruas é só na época das eleições.

Temos que finalmente dar um basta em toda essa verdadeira palhaçada que se repete a cada quatro anos, não devemos mais reeleger as velhas raposas e sim votar em nomes novos, gente jovem, gente que realmente irá atender a nossos pedidos de socorro junto a Câmara Municipal de Curitiba.

Afinal, queremos tomar café fresco regado a tapas nas costas e velhas promessas de sempre ou queremos a solução para não ficar três horas na fila de espera para atendimento com um médico? Não podemos esquecer de forma alguma que a culpa não é exclusiva do Prefeito A ou B que se encontra no poder, mais sim dos 38 Vereadores de Curitiba que não andam diariamente nas ruas de nossa capital para saber a verdadeira demanda da nossa população a não ser em época de eleição para pedirem votos e prometerem uma vaga na Lua aos nossos eleitores!

Ou votamos nos novos, ou iremos ficar até a eternidade com o mais do mesmo.!
 
César Prevedello

Nenhum comentário: