segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Politica \Por César Prevedello

Republicano I \ Por César Prevedello

Será o mais do mesmo? De um lado temos o governo do PT, o qual que vem a frente da Presidência da República desde a época do ex-Presidente Lula, leia-se desde 1º de Janeiro de 2003 até os dias atuais, por meio da atual Chefe do Poder Executivo Federal Dilma Rousseff. Já de outro lado, temos o governo do PSDB que também ficou no comando da cadeira Presidencial por oito anos, sob comando do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, o FHC, de 1º de Janeiro de 1995 a 1º de Janeiro de 2003. Pois bem, fica nítido aos olhos de qualquer pessoa que, passa ano entra ano, o mesmo pessoal se mantem no poder absoluto, sem muitas mudanças em concreto, a não ser os cargos em comissão espalhados pelo nosso Brasil a fora por meio de Ministérios, Secretarias e por assim vai.
Já passou da hora do povo brasileiro levantar do berço esplêndido, que sinceramente de esplêndido não temos absolutamente nada, pois num país onde seu povo morre de fome e parece que vive numa guerra mundial com tantas mortes que temos por dia em nossas cidades e, finalmente ir cobrar desse “povo” de Brasília que nunca se lembra das verdadeiras pessoas que precisam de sua máxima atenção, o povo brasileiro, que acorda às 5 horas da manhã para enfrentar ônibus lotados e ir trabalhar! Chega de dar atenção aos ricos do Brasil, chega de apadrinhar uns e outros quando o correto mesmo é apadrinhar o povo brasileiro com mais saúde, segurança e educação!

Enfim, que ganhe as eleições a Presidência da República Dilma ou Aécio, peço encarecidamente que o próximo Presidente da República Federativa do Brasil, deixe de lado jatos particulares, palácios, viagens, veículos de luxo e tantos outros benefícios que o povo paga para ao Presidente do Brasil e finalmente alguém tome coragem e acabe com essa “mamata” de reeleição e deixe, por derradeiro, que o novo consiga chegar ao poder, pois o mais do mesmo, já cansou o povo brasileiro há décadas atrás! 
César Prevedello 
Colunista Político 

cesarprevedello@yahoo.com.br

Nenhum comentário: