A Band exibe na próxima terça-feira (30), às 22h20, o sétimo episódio do MasterChef Celebridades. Dessa vez, os famosos vão encarar uma missão diferenciada: um verdadeiro banquete da gastronomia do Oriente Médio.
Assim que chegam à cozinha mais disputada do país, os seis sobreviventes – Dodô, Gilmelândia, Julianne Trevisol, Maurren Maggi, Rachel Sheherazade e Valesca Popozuda – são surpreendidos pela presença do chef Fred Caffarena, especialista em culinária árabe. O profissional trará dicas valiosas para que o grupo se saia bem no desafio.
Divididos em trios, eles precisam entregar uma pasta, um prato principal e uma porção de esfihas que encantem o paladar dos jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça. O time que apresentar o melhor desempenho sobe ao mezanino e garante outra semana no jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news