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quarta-feira, 26 de novembro de 2025

Fashion.

 Kerry Washington Exibe Look Fendi na Divulgação do Filme "Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out"

No último sábado, dia 22 de novembro, a estrela americana Kerry Washington promoveu seu novo filme “Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery” usando um look completo da FENDI. A produção com peças da marca italiana contou com um vestido midi sem mangas de cetim verde-água, com detalhes de costuras verticais, barra peplum e decote adornado com cristais. Para compor, a atriz também usou um modelo da icônica bolsa Baguette, verde bordada com lantejoulas verdes. 

 

Sobre a Fendi: 
A casa FENDI foi fundada por Adele e Edoardo Fendi em Roma, em 1925. A abertura da primeira boutique FENDI — uma loja de bolsas e um ateliê de peles — veio em seguida. Rapidamente conquistando aclamação internacional, a FENDI emergiu como uma marca conhecida por sua elegância, artesanato, inovação e estilo. Chamada pelas lendárias cinco irmãs Fendi, a colaboração com o falecido Karl Lagerfeld começou em 1965 e durou 54 anos. Em 1992, Silvia Venturini Fendi passou a apoiá-lo na Direção Artística; em 1994, ela recebeu a direção de Acessórios e, posteriormente, de Moda Masculina. Em 2000, o Grupo LVMH adquiriu a FENDI, tornando-se seu acionista majoritário em 2001. Nomeado em 2020, Kim Jones ocupou o cargo de Diretor Artístico de Alta-Costura e Moda Feminina até 2024. Desde 2020, Delfina Delettrez Fendi, da quarta geração da família Fendi, é Diretora Artística de Joias. Hoje, FENDI é sinônimo de qualidade, tradição, experimentação e criatividade.

www.fendi.com
@fendi

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Equipe Blog Leite Quentee news