sábado, 16 de março de 2024

 



Senna será homenageado em exposição durante a 5ª Edição do Old & Low Car.

Acervos de itens de Ayrton Senna.


 

Um dos maiores ícones do automobilismo mundial, o piloto brasileiro Ayrton Senna, será homenageado durante a 5ª edição da Old & Low Car Curitiba, no ano que completa 30 anos de sua morte.  Durante o evento, os visitantes poderão conferir um espaço dedicado a exposição de um dos maiores acervos de itens de Ayrton Senna. A Old & Low Car reunirá, entre os dias 28 e 31 de março, no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, carros antigos, modelos raros, originais ou customizados, como uma amostra rica da cultura automotiva.


Além de fazer uma viagem pela história do automóvel, os visitantes terão a oportunidade de apreciar diversos itens desse acervo pessoal, que incluem roupas, acessórios e peças que contam a história do campeão da Fórmula 1 e ainda uma réplica da McLaren, onde o lendário piloto foi tricampeão mundial. Entre os itens expostos estarão jaquetas, sapatilhas, luvas, capacetes, estátuas, quadros e miniaturas de carros de corrida, proporcionando uma imersão completa na trajetória do ídolo.


Sobre a Old Low Car

A Old & Low Car proporcionará uma experiência completa para toda a família, além da homenagem a Senna contará ainda com exposições de carros de diversas épocas e culturas automotivas, juntamente com uma variedade de produtos e serviços relacionados ao mundo automobilístico. Os visitantes poderão desfrutar de shows de Wheeling de manobras de motos, e aproveitar setores dedicados à beleza feminina e ao entretenimento infantil.


As novidades desta edição serão a área racing que vai contar o 1º Campeonato de Simulador aberto ao público, contará com a participação do Kartódromo Kart Park em um stand para expor e apresentar a pista de kart mais antiga do Brasil, além da área geek, dedicado a este universo da cultura popular voltado à ficção científica, fantasia, jogos, quadrinhos e tecnologia especialmente dos anos 80 e 90.


Para os entusiastas de negócios, a feira automotiva apresentará lançamentos e comercialização de produtos, incluindo uma área específica para estética automotiva a Auto Detalhe, que oferece cursos de polimento e um Campeonato de Detalhamento, no qual equipes competirão para determinar quem deixa um carro em melhor estado.

Além disso, o evento terá pelo quarto ano consecutivo com um feirão de carros novos e seminovos em parceria com a Renault Barigui, Ford Barigui e Nissan Barigui garantindo uma variedade de opções para os interessados em adquirir um veículo.


Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 30,00, pelo link https://www.meuipay.com.br/ingresso/#/oldlowcar/ingressos


Serviço:

5ª Edição da Old & Low Car Curitiba

Data: 28 a 31 de março de 2024

Local: Centro de Eventos Positivo (Parque Barigui)

Datas e Horários:

•         Quinta (28): 14h às 22h

•         Sexta (29): 10h às 22h

•         Sábado (30): 10h às 22h

•         Domingo (31): 10h às 20h

 

Classificação Indicativa: Livre

Ingresso: R$ 30,00 antecipado pelo link: https://www.meuipay.com.br/ingresso/#/oldlowcar/ingressos

 

Para Mais Informações: https://www.instagram.com/oldlowcarcuritiba

 


--




Nenhum comentário: