Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

quarta-feira, 27 de março de 2024

 

No dia Dia Mundial de Conscientização do Autismo, UCI exibe “Kung Fu Panda 4” em sessão especial para público com TEA

Sessão UCI Azul acontece no dia 2 de abril e contará com salas climatizadas, luzes levemente acesas e o volume do filme mais baixo

No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, a Rede UCI vai promover novas sessões UCI Azul para pessoas com Transtorno do Espectro Autista ou hipersensibilidade sensorial. O filme "Kung Fu Panda 4" será exibido na terça-feira, dia 2 de abril. A data tem como principal função levar informação à população e combater o preconceito e a discriminação. Os ingressos já estão à venda. 


Na UCI Azul, as salas contarão com luzes levemente acesas e o volume de som reduzido. Além disso, não haverá a exibição de trailers ou propagandas comerciais. A exibição será em versão dublada, em todos os cinemas da rede*. Para tornar o evento ainda mais especial, a rede doou ingressos para as ONGs IAI – Instituto Amazonense de Inclusão e Amigo Anjo, para as sessões no UCI Sumaúma, em Manaus; para o Instituto Brasileiro de Inclusão – IBI, TEA Baixa Renda e Instituição Orfanato Santa Rita de Cássia para sessões no UCI ParkJacarepagua e UCI ParkShopping Campo Grande, no Rio de Janeiro e Instituição Casa de Todos, no Plaza Sul, em São Paulo. Ao todo, serão mais de 300 convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news