Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Esporte a Toda Prova.

 Com vaga garantida nas Olimpíadas de Paris, Confederação Brasileira de Hipismo fecha novo patrocínio.

Além desse novo patrocínio à CBH, a Neodent reforça a sua responsabilidade social apoiando atletas por meio de projetos incentivados da Sociedade Hípica Paranaense, via Lei de Incentivo ao Esporte.


Neodent firma nova parceria com intenção de fortalecer, cada vez mais, diversas modalidades esportivas no país

 

Com um histórico de pódios desde sua estreia nos Jogos Pan-americanos em 1967, o hipismo brasileiro continua demonstrando a qualidade de seus atletas. Este ano, a equipe brasileira de Concurso Completo de Equitação (CCE) garantiu sua vaga nas Olimpíadas de Paris 2024 ao conquistar a medalha de bronze no Pan de Santiago.

Compreendendo a importância do apoio ao esporte em geral, a Neodent, líder em implantodontia no Brasil, acaba de anunciar seu mais recente patrocínio, junto à Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). Esta parceria, firmada em dezembro, encerra o ano com a marca consolidada no cenário esportivo nacional. Vale ressaltar que a Neodent é também patrocinadora oficial da Federação Paranaense de Hipismo (FPRH), dos dois maiores times de futebol de Curitiba - Athletico Paranaense e Coritiba – e, por meio de sua marca de alinhadores ortodônticos transparentes, a ClearCorrect, do Golfe no Paraná e de atletas de modalidades como surf, kart, canoagem e jiu-jitsu.

Responsabilidade social

Além desse novo patrocínio à CBH, a Neodent reforça a sua responsabilidade social apoiando atletas por meio de projetos incentivados da Sociedade Hípica Paranaense, via Lei de Incentivo ao Esporte. “Estamos dedicados a apoiar atletas talentosos e a contribuir para o contínuo crescimento do esporte no país. A Neodent, ao envolver-se nessa iniciativa, segue com o foco de valorizar diversas modalidades esportivas, compartilhando valores essenciais de comprometimento, dedicação e performance excepcionais”, destaca o CEO da Neodent, Matthias Schupp.

A parceria com a CBH prevê a presença da marca nos uniformes das amazonas e cavaleiros ao longo do ano de 2024. O mesmo se estende à FPRH, que, além de exibir a marca nos uniformes, inaugurou recentemente um espaço com o nome da Neodent, dentro da Sociedade Hípica Paranaense, local conhecido por seu trabalho na modalidade paraequestre, que conta com a participação de paratletas com diferentes tipos de deficiência, em algumas competições. “Saber que o hipismo está ligado a questões como essa, de inclusão, traz ainda mais sentido para a Neodent entrar com esse apoio. Nosso propósito sempre foi criar milhares de novos sorrisos, e essa parceria será mais uma forma de fazer isso e também de nos aproximarmos da população através de temas e conhecimento sobre saúde bucal”, finaliza o CEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news