terça-feira, 5 de dezembro de 2023

TURISMO CERTO

Balneário Camboriú

 Réveillon à beira mar na Pousada Estaleiro Guest House



O fim do ano está próximo e a virada do ano na Pousada Estaleiro Guest House, na encantadora praia de Balneário Camboriú, promete ser uma das melhores, com pacotes especiais de 5 a 6 diárias, para celebrar com grupos de amigos ou famílias, que desejam viver momentos especiais e sair da rotina.

O chef Henrique Nadolny e sua equipe preparam um menu repleto de delícias com ilhas gastronômicas, mesas de frios e sobremesas. Entre as delícias estão terrine de queijos com noz pecan caramelizadas, queijo brie assado envolto por massa folhada, mel e frutas vermelhas, torta de pêra assada em vinho branco com queijo brie, ostras frescas de Santa Catarina, ceviche de frutos do mar (polvo, lula e camarão), camarão grelhado e finalizado com manteiga de ervas e vinho branco e salmão grelhado servido com molho cremoso de limão siciliano. E para encerrar e entre as diversas delícias podemos citar o crufins de massa folhada recheado com ganache montée de chocolate branco e frutas vermelhas, limão siciliano, suspiros e manjericão.

Os convidados poderão fazer o brinde com espumante e curtir o show de fogos a meia-noite com o pé na areia e depois desfrutar da festa com uma seleção de Dj’s.

E para os papais e mamães ficarem bem tranquilos, terão recreadores cuidando dos pequenos durante a noite. O valor por pessoa do jantar com open bar e festa de Réveillon é de R$ 790,00.

Para se hospedar os pacotes são de 5 ou 6 diárias e iniciam a partir de R$ 9.625,00 por casal. As reservas podem ser feitas pelo telefone: 47- 3264-5717 ou pelo WhatsApp: 47-9272-2924.

Serviço
Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br
Fones: 55| 47| 3264-5717 | 3363-5071


Nenhum comentário: