Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

News da Hora

 

Movida promove a sustentabilidade com música e dança no The Town

Apoiadora oficial do festival colocará o público em movimento e realizará um plantio de árvore a cada dancinha realizada em seu estande


Além disso, de 31 de agosto a 03 de setembro, a Companhia promove ação especial nas ruas de São Paulo com música ao vivo

 

São Paulo, agosto de 2023 – Locadora de carros oficial do The Town, a Movida levará seu compromisso com a sustentabilidade à primeira edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo (SP), organizado pelos criadores do Rock in Rio e que ocorrerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos.


Durante o evento, a empresa de aluguel de carros com a frota mais nova e moderna do Brasil colocará todo mundo para dançar em um desafio que promoverá o plantio de árvores em áreas degradadas do Cerrado brasileiro.

No estande da Movida, com vista para o palco The One, haverá uma pista de dança onde os visitantes serão a atração principal. Em frente ao telão, será possível dar início ao desafio, que consistirá em dançar o RAP da marca, como em um videogame. As rimas, que falam sobre os serviços e diferenciais que a empresa oferece aos seus clientes, irão dar ritmo ao show e a soma de passos das dancinhas realizadas será convertida no plantio de árvores.


A ideia é engajar o público por meio de uma ativação que dialoga com as principais tendência nas redes sociais. Somos uma empresa que busca impactar positivamente toda a sociedade, com soluções que contribuam para a preservação do meio ambiente e bem-estar das pessoas, tanto nas grandes cidades, como São Paulo, como em outras cidades do Brasil. Por isso, demos match com o The Town, que tem como pilar o compromisso coletivo por um mundo melhor”, conta Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.


Os plantios gerados a partir do The Town ocorrerão durante o período de chuvas no Corredor de Biodiversidade do Rio Araguaia, maior projeto de reflorestamento do mundo, e serão realizados pela Black Jaguar Foundation, aliada da Movida na jornada da sustentabilidade. Juntas, as empresas foram responsáveis pelo plantio de mais de 147 mil mudas em 2022, por meio do programa Carbon Free da Movida, que atua na compensação das emissões provenientes da locação de carros. 

 

No The Town, quem passar pelo estande da Movida, cuja idealização, execução e gestão foram realizadas pela agência ARC Brasil, também poderá tirar fotos e fazer vídeos dentro de um carro, passando pelas mesmas ruas da cidade de São Paulo apresentadas nos palcos do The Town, para que os visitantes se sintam em uma verdadeira aventura metrópole adentro. Uma segunda réplica estará disponível para fotos e vídeos na área VIP do evento.


Durante o festival, também haverá a distribuição de brindes exclusivos da marca, como sacochilas e viseiras estilizadas, para que os visitantes possam curtir os shows com estilo e conforto.


The Car leva música ao vivo para as ruas de São Paulo


Movida e a Rádio Mix, que movem você até o The Town, transformarão as ruas da maior cidade do país em um verdadeiro espetáculo com o The Car, que levará música ao vivo para diferentes lugares de São Paulo.


No dia 31 de agosto, das 11h às 13h, o palco móvel percorrerá Pinheiros, a avenida Brigadeiro Faria Lima, Vila Olímpia, Itaim Bibi e a Avenida Paulista. À tarde, das 15h às 17h, o The Car circulará pela rua da Consolação, Santa Cecília, Vila Madalena, avenida Rebouças e bairro do Pacaembu.


Já no dia 01 de setembro, entre às 11h e 13h, o show itinerante passará pelo Aeroporto de Congonhas, avenidas 23 de maio e Nove de Julho, Parque do Ibirapuera e Ponte Cidade Jardim. Após o almoço, das 15h às 17h, o The Car visitará a Marginal Pinheiros, Parque Villa Lobos, USP, Butantã e Morumbi.


Por fim, nos dias 02 e 03 de setembro, o The Car estará no Largo do Batata, em Pinheiros, das 11h às 17h, onde realizará três apresentações com distribuição de brindes. 


Miniaturas em Congonhas


Além do The Car, a Movida conta com uma ativação no Aeroporto de Congonhas. Até o dia 10 de setembro, carros em miniatura com a cor laranja, marca registrada da empresa, percorrerão as esteiras de bagagem em dois terminais. A exposição tem como objetivo reforçar as facilidades, benefícios e vantagens que só a Movida oferece no aluguel de carros, como a diária 27h, com três horas de cortesia nas reservas.


Sobre a Movida 


A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi no carro, pré-pagamento e ChatBot nas redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.  

 

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL (atualmente faz parte do GRUPO SIMPAR), abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais 204 mil veículos, 250 lojas de aluguel de carros e 93 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/.    

 

Sobre a ARC Brasil

 

A ARC Brasil é a agência de Shopper Experience do Publicis Groupe. A ARC cria conexões entre marcas e pessoas, durante todos os momentos da jornada. Tem uma filosofia própria “Jornadas que Apaixonam”, uma filosofia para criar relações intensas e duradoras entre marcas e shoppers. A agência criou projetos para marcas como Tanqueray, Samsung, GSK, Philip Morris, Carrefour, C&C, Movida, Pizza Hut e centenas de outras, impactando milhares de shoppers e gerando negócios para os seus parceiros todos os dias. Para saber mais, acesse: https://www.arcww.com.br/.

 

 

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news