Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Newsletter

 

Nova York Culture

COOLRITIBA 2023. Shows 

Marketing no Esporte

. DRIFT no BRASIL,Rio,São Paulo, Belo Horizonte, Brasília. 







Notícias. 


Nova York traz de volta

o programa It’s Time for Culture,

com quase 100 opções culturais.

A New York City Tourism + Conventions anunciou o retorno dessa vibrante programação, que será realizada de 09 a 21 de maio

Tour Before Hours, passeio especial pelo MoMA em que um historiador de arte profissional

guia os visitantes antes que o museu seja aberto ao público: uma das opções da programação

It's Time for Culture (Crédito: Martin Seck/New York City Tourism + Conventions)

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino e Convention and Visitors Bureau da cidade de Nova York, anunciou o retorno do programa It’s Time for Culture (É Hora de Cultura), com opções em quase 100 organizações culturais nos cinco distritos, que estarão disponíveis de 09 a 21 de maio. A programação, que inclui shows, passeios, aulas, eventos sazonais e para toda a família e muito mais, é uma espécie de início não oficial da temporada cultural de verão da cidade. Uma lista completa de organizações e ofertas está disponível em nyctourism.com/timeforculture.





 



SHOW 



Line-up COOLRITIBA 2023:

MÚSICA NEWS 


Marisa Monte, Gilberto Gil, Sandy, Mano Brown, L7nnon, Alceu Valença, Matue + Teto, Ilusionize, Lagum, KVSH, Liniker, Fresno, Ownboss, Tuyo, Agnes Nunes, Curol, Inndrive, Olivia, Morenno, Thibes & P.A. feat Ma Malczewski, Tangerin e Ticho Looper.


SERVIÇO

Festival Coolritiba 2023

Data: 20 de maio (sábado) 

Local: Pedreira Paulo Leminski - Rua João Gava, 970 - Curitiba/PR

Horário: a partir das 14h


Exposição 

RIO, São Paulo, Belo Horizonte. 

BRASILIA. 

DRIFT no BRASIL COM ARTE QUE APROXIMA NATUREZA E TECNOLOGIA DE FRONTEIRA. 

 

A mostra, que inaugura o ciclo de exposições de 2023 do Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro (CCBB RJ), fica aberta gratuitamente ao público ate 22 de maio e confere aos visitantes a oportunidade de vivenciarem obras que tocam em elementos essenciais da vida na Terra. Com patrocínio do Banco do Brasil, após a realização no Rio de Janeiro, a exposição segue para os Centros Culturais Banco do Brasil São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.







Marketing.



Esporte a Toda Prova. 


 O Paramount+ apresenta o “Desafio do Futebol do Nosso Jeito”, uma ação de marketing inovadora e interativa que vai percorrer três capitais brasileiras para promover as transmissões dos jogos da CONMEBOL Libertadores™ e CONMEBOL Sulamericana™ na plataforma de streaming premium. A ativação faz parte da campanha de Marketing que o Paramount+ está promovendo para divulgar as fases de grupos dos dois torneios.


A ação teve início nesta última  quarta-feira, 19 de abril, começando por São Paulo, com a presença de grandes nomes do futebol, como os ex-jogadores Danilo e Junior, bicampeões da CONMEBOL Libertadores™, depois segue para Porto Alegre e Rio de Janeiro.


A campanha contará com uma bola de futebol inflável gigante, onde os visitantes terão a chance de entrar e participar de um jogo de "chute a gol", testando suas habilidades e pontaria. Além disso, o espaço proporcionará experiências “instagramáveis” com artes dos times do coração dos torcedores.


O “Desafio do Futebol do Nosso Jeito” ficará em cada cidade por quatro dias, proporcionando uma experiência única e emocionante aos fãs do futebol. Confira abaixo as datas e locais exatos da ação:


São Paulo: Avenida Paulista - Shopping Cidade de São Paulo, de 19 a 23 de abril, das 10h às 19h

Porto Alegre: Orla do Guaíba, de 3 a 7 de maio, das 10h às 19h

Rio de Janeiro: Cinelândia, de 10 a 14 de maio, das 10h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news