sexta-feira, 17 de março de 2023

Esporte a Toda Prova

 

Hard Rock Cafe Florianópolis | Jurerê Night Run reúne mais de 2 mil atletas em corrida noturna com muita música

Com inscrições esgotadas antecipadamente, provas de 5 km e 10 km serão realizadas na noite deste sábado (18) em Jurerê In - Fotos: Foco Radical/Sportsland

Florianópolis, SC. março de 2023 - Os embalos de sábado à noite serão diferentes em Jurerê In neste fim de semana. A badalada praia de Florianópolis será o cenário de corrida noturna e muita música para mais de 2 mil atletas. Neste sábado (18) será realizada a Hard Rock Cafe Florianópolis | Jurerê Night Run 2023. Além das provas de 5 km e 10 km, com percursos por asfalto e também pelas areias da praia, não vai faltar diversão aos corredores que esgotaram as inscrições antecipadamente para o evento esportivo. 



Neste sábado (18) a programação da corrida começa antes do sol se pôr, em estrutura especial montada nos arredores do Jurerê Open Shopping e IL Campanario Villaggio Resort. A partir das 17h tem show com a banda What a Day! no palco da arena. Às 18h40, o influenciador digital Yann Rodrigues comanda o aquecimento que antecede a corrida. 


A largada será às 19h na Avenida dos Merlins, com uma bonita queima de fogos marcando o início da prova. Ao longo do percurso os atletas vão passar por três estações do rock, com música e personagens caracterizados. Depois da linha de chegada, a música não para. A partir do momento que os primeiros cruzarem o pórtico, começa o show do Quarteto Banho de Lua, na Plataforma Lounge. 


“A Jurerê Night Run é a prova de corrida que marca o encerramento do verão de 2023. Por isso, tem esse clima festivo que envolve todo o evento, antes do início das corridas e, principalmente, depois que os atletas cruzam a linha de chegada. Preparamos uma grande festa em que a superação é a atração principal”, aponta Junior Aguiar, diretor da Sportsland, produtora e realizadora do evento. 


Não haverá alteração no fluxo de veículos por conta da realização da corrida. Até o término das provas, a Avenida dos Búzios terá o trânsito em meia pista. 


Retirada de kits e ação social

A programação oficial da Jurerê Night Run 2023 começa já nesta quarta-feira (15) com o início da entrega dos kits. Os atletas fazem a retirada no Hard Rock Cafe Florianópolis, Villa Romana Shopping. No primeiro dia, a entrega de kits começa às 18h e vai até às 22h. Na quinta (16) e sexta-feira (17) será das 11h30 até às 22h. No sábado, dia da corrida, a retirada termina às 15h. 


Na sexta-feira (17), a retirada de kit vai sediar a ação “Esteira Solidária Pro Autismo”. Das 12h às 22h os atletas se revezam em desafio para ajudar o projeto social. Serão duas esteiras, uma para convidados e outra para todas as pessoas que quiserem participar. O objetivo é completar 204 quilômetros em 10 horas, somando as duas esteiras. A quilometragem é uma referência ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, em 2 de abril. Cada quilômetro vale um item escolar ou de limpeza que será doado por empresas parceiras. O espaço também vai receber doações de participantes. 


A Jurerê Night Run é patrocinada por Hard Rock Cafe Florianópolis, Villa Romana Shopping, Unique MCA Empreendimentos, Hospital SOS Cardio, Oakberry, Olympikus, Laboratório Santa Luzia, Jurerê In, Jurerê Open, IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Beach Village, Clínica Ismael Gomes e Supermercado Imperatriz. O evento, que faz parte do calendário de celebração dos 350 anos de Florianópolis, tem o apoio da Prefeitura de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e Plastkolor. A Sportsland assina a produção do evento esportivo. 


Informações para imprensa

SixComm Comunicação - Danilo Caboclo

danilo@gruposix.com.br - 48 9.9177-8099

Nenhum comentário: