domingo, 26 de fevereiro de 2023

Camarote Mar 2023

 Wolf Maya, Tiago Abravanel e Dani Calabresa curtem Desfile das Campeãs no Camarote MAR


A noite foi comandada por shows de Saulo Fernandes e bateria da Viradouro e marcou o encerramento do Carnaval 2023 no espaço mais badalado da Sapucaí


(Dani Calabresa, Wolf Maya e Tiago Abravanel. Fotos: Leo Marinho/RT Fotografia)



Camarote Mar. RIO Carnaval 2023

Camarote Mar.Rio de janeiro 2023



Diversos famosos marcaram presença na noite deste sábado (25) no Camarote Mar, para curtirem o encerramento do Carnaval 2023 e assistirem ao desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro. Entre eles, Wolf Maya, Thiago Abravanel, Dani Calabresa e Nicole Bahls, embaixadora do Camarote, que reatou seu relacionamento com o empresário Marcelo Viana.


Nas atrações musicais,  Saulo Fernandes e a bateria da Viradouro.




O Rio se encontrou no MAR nesse Carnaval. Mais de 10 mil pessoas passaram por um dos mais badalados camarotes da Marquês de Sapucaí, que manteve os títulos de conforto e inovação. Do pagodinho ao funk, a escolha das apresentações do Camarote agradou aos mais diversos públicos. O line-up deste ano contou com Mumuzinho, Monobloco, Thiago Martins, Kevin O Chris, Cat Dealers, Ferrugem, Jetlag, Saulo Fernandes, bateria da Viradouro, além dos DJs Lud Prado, Rapha Lima, Giordanna, John Failly, Diskover, Saddam e Marcelinho da Lua. 


Com uma localização privilegiada, posicionado exatamente no meio da Passarela do Samba, no setor 6, o Camarote MAR garantiu uma visão única dos desfiles das escolas de samba, e contou ainda com a maior varanda da Sapucaí, com 60 metros de frente e uma das maiores frisas, para ninguém perder nenhum detalhe. 

 

Nenhum comentário: