domingo, 27 de novembro de 2022

CURITIBA.

 "Diversidade" é tema de exposição coletiva no NH Curitiba The Five



Em celebração à primavera, o NH Curitiba The Five reúne grandes nomes da pintura paranaense, e expõe 28 obras de 14 artistas, trazendo uma variedade de técnicas, inspirações e detalhes. Para estimular o consumo da cultura, os artistas escolhidos celebram a diversidade da arte contemporânea por meio de pinturas, colagens e fotografias. 

Entre eles estão Adelina Nishiyama, Carlos Rocha, Celso Parubocz, Cristina Sá, Isaura Antunes, João Coviello, Jociane Lesuk, Juliano Benazzi, Katia Kimieck, Lidia Saczkovski, Maria Bado, Silvana Passos, Susana Goienetxe e Tati Pedrini. De diferentes gerações e escolas de arte, os autores expõem diferentes pontos de vista que vão de experiências pessoais à vida urbana. 


A exposição é composta de uma série de pinturas em técnicas diversificadas como acrílica sem tela, técnica mista, etc., a maioria com dimensões de 1mx1m. “Somos um grupo de artistas que participam do Atelier Cacev, do Edilson Viriato. Nos encontramos para produzir e discutir arte contemporânea”, revela a artista, Tati Pedrini.

As obras ficarão expostas até o dia 19 de dezembro, no lobby do hotel, para o público e os hóspedes. Os trabalhos  estarão disponíveis para compra. O visitante poderá ainda apreciar o wine & cocktail do bar Five Lounge. Com inspiração gastronômica espanhola, carta de drinks autorais e o autêntico projeto Tão Longe, Tão Perto, com vinhos retirados de torneiras, o espaço também oferece uma programação especial com grandes nomes da cena musical curitibana em pocket shows, todas as quintas, sextas e sábados.

Nenhum comentário: