Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Acontece



 Neste sábado, dia 23 de abril, o gramado do ParCão, anexo ao Museu Oscar Niemeyer, vai receber a quarta edição do Curitiba Blues Festival, maior festival de Blues da capital paranaense. O evento gratuito, promovido pelo Porks – Porco & Chope em parceria com a Planeta Brasil Entretenimento, vai reunir os principais músicos da cena local em um espaço destinado para toda a família, com gastronomia diversa e atividades gratuitas para crianças, além de ser pet friendly.

 

Na programação musical, mais de 9 horas de shows ininterruptos com grandes nomes da cena musical curitibana: Mamba Blues, Dinamite Combo, Ricardo Maranhão Power Trio, Pão de Hamburguer, Mudslide Blues e Guica Project. Em sinergia com o espaço, as atrações musicais prometem levar o público presente para um universo bem peculiar, que vai conectar diferentes vertentes artísticas em um dia repleto de experiências e emoções.

 

“O sucesso das últimas edições do evento comprova que o curitibano é um fiel apreciador do Blues e suas variações, como o Rock, Soul e o Jazz. Agora, estamos preparando mais um grande evento para pessoas que queiram passar o dia curtindo música de qualidade em um espaço voltado a toda a família, com gastronomia de excelência, recreação infantil e, como não poderíamos deixar de destacar, um pôr-do-sol que só o MON sabe nos presentear”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope e idealizador do Curitiba Blues Festival.

 Curitiba Blues Festival vai acontecer neste sábado, dia 23 de abril, das 11h às 20h, no ParCão, espaço anexo ao Museu Oscar Niemeyer (R. Mal. Hermes, 999), no Centro Cívico. Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram (@curitibabluesfestival).

Fotos do evento: Fernando Smak

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news