#LiveWeb

“Tenho uma relação saudável com a minha vagina. Gosto de cuidar da pele da minha vulva para que ela fique hidratada. Aliás, adoro ficar sem calcinha, durmo sem. Depois que descobri em uma consulta ginecológica que faz bem, não uso mais”, revelou Karol Conká. O ponto foi reforçado pela ginecologista e obstetra Rebeca Gerhardt que participou da live para tirar dúvidas e responder às perguntas dos participantes.






 

KAROL CONKÁ DIZ

 EM LIVE QUE MASTURBAÇÃO INCENTIVA CRIATIVIDADE.


Karol Conká, Klara Castanho e Letticia Munniz participam de bate-papo sobre os estigmas da vagina e autocuidado em live realizada na última quarta-feira (23)

 


São Paulo, setembro, 2020 – Em um bate-papo para debater os estigmas relacionados à região íntima feminina, a cantora Karol Conká, a atriz Klara Castanho e a modelo Letticia Munniz participaram de live realizada por Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, na noite da última quarta-feira (23).

 

As personalidades trouxeram vivências pessoais sobre a relação com a vagina, estética da região, empoderamento e saúde íntima.

 

 

A live falou ainda sobre o estudo “Os Estigmas da Vagina”, encomendado por Intimus para entender a relação da mulher brasileira com a região íntima. A pesquisa, realizada pela Nielsen do Brasil e a Troiano Branding, ouviu 398 mulheres das regiões Sul, Sudeste e Nordeste e revelou números interessantes, como o fato de 68% das entrevistadas declararem ter alguma insatisfação com a região íntima.

 

A pesquisa também apontou que 33% das mulheres se sentem incomodadas com pelos na vulva e são adeptas da depilação total ou parcial. “A pesquisa corresponde à realidade dos meus atendimentos, somos únicas, e nossa vulva não é igual a outra. Precisamos nos olhar com mais carinho. A brasileira em geral tende a tirar bastante os pelos, mas não existe recomendação de depilação ideal”, destacou a ginecologista.

 

Para se sentir mais à vontade, Karol Conká disse que faz depilação total, prefere a pele lisa. “Não gosto da sensação de ter pelos”, contou.

 

Já Klara Castanho, em função da carreira de atriz e por ter muito pelo, começou a se depilar muito cedo. “Há 2 anos fiz depilação a laser e foi o mais indicado pela frequência que eu me depilava, pois sempre precisei estar pronta para qualquer tipo de gravação. Me fez sentir com mais liberdade”, afirmou. A influencer Letticia Munniz ainda mantém um pouco de pelos na região por gostar de um aspecto mais “natural”.

 

“COMECEI A ME MASTURBAR VIRGEM”, DISSE KAROL CONKÁ

Sobre intimidade com o próprio corpo, Karol Conká revelou que começou a se masturbar quando ainda era virgem. “Foi a melhor coisa, quando comecei minha vida sexual já sabia onde eu sentia mais prazer. Masturbação é algo mágico para se autoconhece incentiva minha criatividade, alivia o stress, além de ficarmos mais aliviadas e bem resolvidas”, disse.

 

“O clitóris é um órgão do prazer, cheio de terminações nervosas. Sou uma entusiasta da masturbação, é um caminho de muitas descobertas. Se os homens se masturbam antes de iniciar a vida sexual, por que nós mulheres também não podemos”, avaliou a ginecologista Rebeca Gerhardt.

 

A live completa estará disponível no perfil da marca @intimusoficial.

 

___ 

#Live


Paulinha Leonardo e o marido Deive Leonardo retomam as lives sobre relacionamento   

Com o objetivo de ajudar casais, as transmissões ao vivo se iniciam na próxima segunda-feira (28/09), às 22h 


 

Foto: Divulgação

Desde março, quando se iniciou a pandemia no Brasil, a expressão “confinados entre quatro paredes” ganhou um novo significado no país. Com poucos intervalos de tempo ou muitas vezes nenhum, fomos obrigados a conciliar nossa vida profissional e pessoal em um só lugar, o que refletiu negativamente em muitas relações.  

Sendo assim, Paula Leonardo (carinhosamente conhecida por todos como Paulinha) e o seu marido, Deive Leonardo, decidiram que era o momento deles auxiliarem as pessoas e dividirem os conhecimentos que adquiriram ao longo dos 13 anos juntos.  

Há tempos atrás, os cônjuges já percebiam a necessidade de trazer à tona este conteúdo, por isto, antes do nascimento dos filhos, João (2 anos e 9 meses) e Noah (9 meses), eles realizaram as “Quartas de Casal”. Hoje, o projeto não recebe um nome especifico, mas eles garantem: irão ajudar na conquista de uma convivência harmoniosa.  

“Estamos mais maduros, muita coisa mudou com a chegada dos meninos, trocamos aprendizados diariamente e acreditamos que, compartilhando o nosso amor, poderemos auxiliar inúmeras famílias que enfrentam dificuldades. Queremos levar luz com as palavras de Deus, afinal, nós somos os únicos responsáveis por nossa realidade, podemos transformar nossas vidas e não viver de experiências antigas.”, declara Paulinha.  

Serão cinco dias de conversa e inteiração com o público, começando na segunda-feira (28/09) e finalizando sexta-feira (02.10). Os encontros já possuem horário marcado, sempre às 22h, através do instagram @paulinhaleonardo, que convidará seu companheiro para o bate-papo.  

Nos temas, eles preparam assuntos como relação com os sogros, histórias antigas, mentiras, exposição do parceiro e como manter saudável a relação depois da chegada dos filhos. 

De fato, a pandemia apresentou desafios grandes para a população global, em diferentes níveis sociais. Talvez as mais abruptas foram nas formas de se relacionar. Enquanto o mundo de fora se afasta, dentro de casa os laços se estreitam. São 24 horas por dia de convívio, 7 dias por semana, crianças pequenas (ou até adolescentes), uma mistura que, na prática, pode ser o estopim para o divórcio.   

“Segundo pesquisas, os números de separação de casais aumentaram assustadoramente, registrando mais de 82% nas pesquisas com a pergunta: ´como dar entrada no divórcio? ´. Temos que olhar para a casa do nosso irmão, saber o que ele vem passando e, assim, ajudá-lo. Juntos somos capazes de vencer os obstáculos, não podemos esquecer, não estamos sozinhos, Jesus está com a gente. Só precisamos ser solidários com a dor e as dificuldades alheias", finaliza Deive. 

 













LIVE COM CARNAVALESCO MILTON CUNHA DEBATE CRISE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO
 O carnavalesco Milton Cunha (@miltoncunhaoficial) recebe o documentarista Valmir Moratelli (@vmoratelli) em live neste domingo (13), a partir das 20h30, no Instagram. O bate-papo é sobre o longa-metragem dirigido pelo convidado “30 Dias - Um Carnaval entre a alegria e a desilusão” (teaser), que descortina a crise política, ideológica e financeira por qual as Escolas de Samba atravessam no Rio de Janeiro.
O audiovisual está em circuito de exibição no canal de TV por assinatura Prime Box Brazil entre setembro (dia 13 às 18h45 / dia 22 às 06h45 / dia 30 às 18h45) outubro (dia 9 às 0h, dia 24 às 22h e dia 31 às 06h40). A classificação indicativa é 12 anos.
SERVIÇO
Live Milton Cunha e Valmir Moratelli
Quando: 13 de setembro, às 20h30


#LiveComedia

Maurício Meirelles junto com Patrick Maia estreiam Fracashow
no The Live Comedy

Série também poderá ser vista dentro do superapp Rappi - basta clicar no botão Rappi Live Events
 
 
 
 
 Nesta sexta (11), às 20h, o comediante Maurício Meirelles junto com Patrick Maia estreiam uma nova  série, o Fracashow.  A apresentação será exibida pelo The Live Comedy e também poderá ser assistida dentro do superapp Rappi, no botão Rappi Live Events. Os ingressos estão à venda no site www.thelivecomedy.com e no Aplicativo Rappi dentro da sessão Live Events.

Os comediantes também precisam de um lugar para desabafar e rir de seus fracassos e o Fracashow é esse espaço. A cada episódio Maurício Meirelles e Patrick comandam um encontro de humoristas contando suas piores histórias na vida e nos palcos.



"Eu sempre gostei de ver o lado humano das pessoas. Durante muito tempo eu tive um programa de entrevistas no meu canal no YouTube e lá eu fazia uma espécie de momento fracasso onde eu só perguntava sobre os fracassos das pessoas. Eu entrevistei o Justus, o Ivan Moré e algumas figuras importantes do nosso cenário.
E um dia estávamos no Clube do Minhoca e  após um show eu meio que comecei a brincar com os meus fracassos. E o Patrick estava tocando piano e alguns outros comediantes estavam ali  e nós pedimos para eles subirem ao palco  e contarem os seus fracassos também e nós rimos bastante.  Isso acabou se transformando no primeiro piloto do Fracashow", conta Maurício Meirelles.

No primeiro episódio, gravado no Minhoca Comedy Club, em São Paulo, Maurício e Patrick recebem Oscar Filho, um dos precursores do stand-up comedy no Brasil e conhecido por seu trabalho na TV – atualmente no Programa da Maisa, no SBT, também integrou o elenco do CQC – e na internet.

E quem quiser ter uma amostra do Fracashow basta se cadastrar no The Live Comedy e assistir ao teaser que estará disponível a partir desta sexta, 11.

Serviço
Fracashow #1
Data: 
11 de setembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Duração: 20 minutos
Ingressos: https://www.thelivecomedy.com/fracashow1
  e no Aplicativo Rappi dentro da sessão Live Events
Preço: R$7,90 (pelo app ou site The Live Comedy) / R$8,00 (pelo app Rappi)

Rappi Live Events: como encontrar lives exclusivas e garantir seu ingresso virtual
Passo 1: faça o download do Rappi na Play Store ou App Store e instale-o;
Passo 2: abra o superapp e faça login. Na tela principal, role até encontrar a aba do Live Events e clique no banner;
Passo 3: na seção do Live Events, é possível encontrar os eventos, que estão divididos em três categorias principais: "Concertos", "Influencers" e "Speakers". Clique em um dos eventos para abrir mais informações;
Passo 4: ao selecionar o evento, é possível observar mais detalhes em sua descrição.

Maurício Meirelles
Publicitário de formação, trabalhou nas maiores agencias de publicidade do Brasil e ganhou diversos prêmios na área como Leão de Ouro em Cannes. Em 2008 Fez sua estreia no projeto “Comédia em Pé” e logo em seguida, no “Comédia Ao Vivo”. Com o destaque que alcançou, abriu sua própria noite, com o grupo “A Divina Comédia”, que contava com Danilo Gentili. Na TV, teve passagens por programas importantes como na Rede Bandeirantes de TV de  2011 e 2017 – Programa CQC, Pânico na Band e X-Factor Brasil),  canal Multishow (2016 – O Estranho Show de Renatinho e 2020 Anitta Fora da Caixinha), o canal SporTV, (Programa Zona Mista com Felipe Andreoli) e em 2018 no canal Globo, no programa Video Show. Atualmente na rádio Jovem Pan, está no ar com seu programa ao vivo, “Stand-Up Pan” ao lado do comediante Renato Albani. 
Maurício se tornou um dos grandes nomes do humor nacional e alcançou o prêmio de melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017. Em abril de 2020 estreou o seu especial de comédia “Levando o Caos”, na Netflix.

Sobre The Live Comedy    
The Live Comedy é primeira plataforma brasileira de streaming totalmente focada no humor e une a expertise do ClapMe, empresa de comunicação e tecnologia pioneira no desenvolvimento de soluções em vídeo e streaming, com a Dromedário, na criação de formatos e produção de shows humorísticos.

Sobre o Rappi
O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, e-commerce, entretenimento, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.




A cantora e compositora Adriana Calcanhotto (Foto: Divulgação/Leo Aversa)
Eduardo Serrano e Adriana Calcanhotto participam de lives do canal Curta!
Toda semana, em seu perfil no Instagram, o canal Curta! vem sendo anfitrião de lives que contam com a participação de diversos nomes das artes e do audiovisual brasileiro. Esta semana, os convidados são: o montador Eduardo Serrano e a cantora, compositora e escritora Adriana Calcanhotto.
A primeira live será com Eduardo, na quarta-feira, 26, às 20h. Ele participa do documentário “Na Ilha”, sobre as famosas ilhas de edição, que estreia no Curta! no mesmo dia, às 22h. Ele falará de seu processo criativo na montagem de um filme e sua experiência em longas como “Bacurau” (2019), “Aquarius” (2016) e “Boi Neon” (2015).
O segundo encontro, com Adriana Calcanhotto, ocorre na quinta-feira, 27, às 19h. A live será em homenagem à Cleonice Berardinelli, docente emérita da Faculdade de Letras da UFRJ que completa 104 anos na próxima sexta-feira. Especialista em literatura portuguesa e membro da Academia Brasileira de Letras, “Dona Cleo” coleciona admiradores; entre eles, Calcanhotto. Ela é uma das depoentes do documentário “Cleo”, em tributo à professora, que está na programação do Curta! e será exibido após a live, às 20h30.
Serviço:
Live com Eduardo Serrano
Instagram Canal Curta! - @canalcurta
Quarta-feira, 26 de agosto, 20h
Live com Adriana Calcanhotto
Instagram Canal Curta! - @canalcurta
Quinta-feira, 27 de agosto, 19h

Live "Samba Prime em Casa" realiza a sua 3ªedição com artistas de BH
Transmissão ao vivo será neste sábado, 22 agosto, a partir das 15h, com Sunga de Pano, Chris Pipino, Hott, AJ, Akatu, Dubandu, Sambadub, Sem Limite, Samba Brother, Retrozinho Paulinho Oliveira, Deixa Falar, Serginho Santiago, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e DJ Ávila
O Samba Prime, um dos maiores festivais de música do país, segue agitando a quarentena do público que gosta de samba e pagode. Neste sábado, 22 de agosto, a partir das 15h, acontece a terceira edição do “Samba Prime em Casa” será especial, com as apresentações dos artistas de BH.   Sunga de Pano, Chris Pipino, Hott, AJ, Akatu, Dubandu, Sambadub, Sem Limite, Samba Brother, Retrozinho, Paulinho Oliveira, Deixa Falar, Serginho Santiago, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e DJ Ávila prometem uma tarde animada. A transmissão será realizada pelo canal oficial no YouTube.com/sambaprimeoficial e por diversas rádios espalhadas pelo Brasil.
De acordo com Philippe Xavier, um dos organizadores do Samba Prime Festival, as duas primeiras lives, sendo uma com o grupo Revelação e a segunda com o Sorriso Maroto, comprovaram o tanto que os fãs fazem questão de assistir os seus ídolos. “Foram dois ótimos shows. Com a adesão enorme do público, vimos que seria interessante realizarmos mais uma edição", conta.
Já para Júlio Ramos, também organizador do Samba Prime Festival, com a realização da 3ªedição, ele espera que as pessoas se envolvam na corrente de solidariedade, já que desde o dia 12 de agosto até a data de realização da live, doações estão sendo recebidas e serão repassadas para as bandas de Belo Horizonte. "Os músicos estão há mais de cinco meses sem trabalhar por causa da pandemia. Com isso, a renda deles zerou e nós queremos ajudar de alguma forma. Com o sucesso das lives, vimos uma oportunidade de ajudar os músicos e divertir o público ao mesmo tempo", completa.
Serviço
Live III - Samba Prime em Casa
Data: 22 de agosto, sábado
Horário: a partir das 15h
Atrações: Sunga de Pano, Chris Pipino, Hott, AJ, Akatu, Dubandu, Sambadub, Sem Limite, Samba Brother, Retrozinho  Paulinho Oliveira, Deixa Falar, Serginho Santiago, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e DJ Ávila
Link para doações:
Transmissãohttps://www.youtube.com/sambaprimeoficial
Siga o Samba Prime no Instagram: @sambaprimeoficial





TERESA CRISTINA E SARA SARRES PARTICIPAM DE LIVE DA TV CULTURA NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/8)

AS ARTISTAS FALAM SOBRE A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA, DANÇA E ARTE NA PANDEMIA

Nesta segunda-feira (17/8), a arte vai tomar conta do Encontros Digitais CulturaMariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com a cantora e compositora Teresa Cristina e  atriz e cantora Sara Sarres. A transmissão ao vivo acontece às 16h, pelo canal do YouTube e na página do Facebook da emissora. O bate-papo aborda a importância da música, da dança e da arte nas nossas vidas. 
Teresa Cristina tem feito sucesso em sua lives, em que ri, chora, canta, se emociona e conversa. Ela pede ajuda para a Nossa Senhora das Lives e para os cristiners. E além das lives diárias e enormes na madrugada, têm as Jovens Lives de Domingo, que ela faz com a mãe, dona Hilda. Considerada a rainha das lives, ela diz sobre a quarentena: “O que tem segurado a gente é a arte”.
Sara Sarres fala sobre dança, a participação no programa Talentos, da TV Cultura, a importância do reality musical nesse momento que estamos vivendo, entre outros assuntos.

Sobre o projeto
No Encontros Digitais Cultura, Mariana Kotscho e Roberta Manreza mediam debates que têm como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano causado pela pandemia do coronavírus. Elas contam com profissionais de diferentes áreas que são convidados de acordo com o tema da semana.
Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Lei de Incentivo à Cultura
tvcultura.com.br
comunicacao@tvcultura.com.br


Voz indígena no "Bloco Jotano": Alice Pataxó dá entrevista à empresa júnior de jornalismo da USP
Discussões sobre as identidades indígenas, causas dos povos originários e muito mais nesse evento da Jornalismo Júnior
No dia 16 de agosto, acontecerá o Bloco Jotano com Alice Pataxó. O evento faz parte do Especial América Latina da Jornalismo Júnior, a empresa júnior de jornalismo da USP. É uma iniciativa que visa abordar essa porção do continente de que fazemos parte. Todas as produções relacionadas ao especial podem ser encontradas no site da Jornalismo Júnior.
O evento consistirá em uma entrevista com Alice Pataxó, jovem ativista e comunicadora indígena, que atua como youtuber e palestrante. Alice faz parte da liderança de sua comunidade desde os 15 anos e trabalha, atualmente, levantando discussões sobre a diversidade indígena e suas causas, a fim de desmistificar os estereótipos acerca  das diversas comunidades indígenas..
Você poderá abrir os olhos e buscar compreender melhor essa parte tão essencial da população e cultura brasileiras, que é invisibilizada e marginalizada. Com certeza, é muito engrandecedor para qualquer um, desde os mais engajados com a causa indígena, até os que não têm muito conhecimento sobre o assunto. É muito necessário praticar a escuta da voz de representantes dos povos que são parte da base cultural do nosso país. 
Alice também integra os movimentos estudantis e chegou a ministrar aulas de cultura no colégio de sua aldeia. Hoje, ela cursa Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e nos contará um pouco também de sua experiência nessa área. 
O evento começará às 15h e vai até às 16h no canal do YouTube da Jornalismo Júnior. Confira também o Evento no Facebook. Não perca essa oportunidade! 

Tema:  “Bloco Jotano com Alice Pataxó
Transmissão: YouTube  


LITERATURA E MEMÓRIAS PAULISTANAS É O TEMA DO NOVO BATE-PAPO REALIZADO PELA SESI-SP EDITORA 


LITERATURA

 
Cadão Volpato, autor de À sombra dos viadutos em flor, participa da live com o especialista em literatura Oscar Garcia 

Na próxima terça-feira, dia 11 de agosto, a SESI-SP Editora promoverá uma nova live no Instagram. O tema será “Literatura e memórias paulistanas” dos anos 1980 e terá a participação do jornalista e músico Cadão Volpato. 

Durante o encontro, o autor de À sombra dos viadutos em flor terá um bate-papo com Oscar Garcia, especialista em literatura e bibliotecário da escola SESI, sobre seu livro publicado pela SESI-SP Editora. 

Em À sombra dos viadutos em flor, Cadão Volpato recorda os anos 1980 e as lembranças pessoais e intransferíveis de um tempo de música em que tudo estava começando: o rock, suas legiões urbanas e seus voluntários da pátria. Jornalista, Cadão também escrevia letras de música e cantava em uma banda de rock, batizada com o nome de um gênio do cinema: Fellini. 

A live será promovida no Instagram da SESI-SP Editora (@sesispeditora), a partir das 20h.  

Além do livro À sombra dos viadutos em flor, os outros títulos do autor publicados pela SESI-SP Editora são: Cavalos da chuva; Meu filho, meu besouro; e Pessoas que passam pelos sonhos.  


SAIBA MAIS 
À SOMBRA DOS VIADUTOS EM FLOR 


Nos primeiros anos da década de 1980, Cadão Volpato também escrevia letras de música e cantava em uma banda de rock, batizada com o nome de um gênio do cinema: Fellini.  

A banda nasceu em 1984, em São Paulo, na região dos viadutos que cortam a Avenida Nove de Julho, onde o autor vivia com mais dois amigos que, assim como ele, levavam uma vida dupla: de trabalhador e músico. A banda lançou discos que foram sendo cada vez mais cultuados com o passar dos anos.  

Disponível nos formatos impresso e e-book, À sombra dos viadutos em flor, publicado pela SESI-SP Editora, é uma memória pessoal de um tempo de música em que tudo estava começando: o rock, com suas legiões urbanas, seus voluntários da pátria, suas mercenárias, suas plebes rudes; e o descobrimento de um novo mundo, no qual ainda nem existia a internet e os discos eram caros e chegavam de fora do país pelo correio, assim como as cartas e os telegramas. 

SOBRE FELLINI  

Fellini fez sua última aparição pública em 2016, embora tenha gravado até 2009, depois de encerrar a carreira em 1990. Cultuado na cena musical independente, foi tocado pelo célebre DJ inglês John Peel em seu programa da BBC, apresentou-se em Nova York, no New Music Festival de 1990, e no palco principal da versão carioca do Tim Festival 2003, entre outras aventuras. 

CLIQUE E CONHEÇA OS OUTROS LIVROS DE CADÃO VOLPATO  
PULICADOS PELA SESI-SP EDITORA 



LIVE NO INSTAGRAM  

Live: Literatura e memórias paulistanas com Cadão Volpato 
Dia: 11 de agosto de 2020 
Horário: 20h 
Local: Live no Instagram da SESI-SP Editora (@sesispeditora) 

FICHAS TÉCNICAS  

Título: À sombra dos viadutos em flor 
Autor: Cadão Volpato 
Editora: SESI-SP Editora 
Páginas: 144 
Ano: 2018 
Formatos disponíveis: impresso e e-book 

Título Cavalos da chuva 
Autor: Cadão Volpato 
Editora: SESI-SP Editora 
Páginas: 64 
Ano: 2018 
Formatos disponíveis: impresso e e-book 

Título: Meu filho, meu besouro 
Autor: Cadão Volpato 
Editora: SESI-SP Editora 
Páginas: 40 
Ano: 2018 
Formatos disponíveis: impresso e e-book 

Título: Pessoas que passam pelos sonhos 
Autor: Cadão Volpato 
Editora: SESI-SP Editora 
Páginas: 320 
Ano: 2018 
Formatos disponíveis: impresso e e-book 

SOBRE OS CONVIDADOS 

Cadão Volpato é autor de nove livros, a maior parte deles de ficção. Seu romance Pessoas que passam pelos sonhos (2013) foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura 2014, assim como À sombra dos viadutos em flor (2018), uma memória dos tempos de música, que esteve entre os finalistas do Prêmio Jabuti 2019. Letrista, autor e cantor de duas bandas, Fellini e Funziona Senza Vapore, lançou oito discos ao longo dos anos 1980, 1990 e 2000. Vive em Nova York, onde continua escrevendo e dando aulas de literatura. 

Oscar Garcia é leitor inveterado. Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela Universidade Federal de São Carlos no ano de 2002, trabalhou em universidades, museus, centros culturais e empresas de comunicação. Atuou como bibliotecário em Londres, na Brazilian Contemporary Arts (BCA), ONG voltada a divulgar a cultura brasileira no Reino Unido. Há mais de onze anos trabalha como bibliotecário no SESI Cotia e, recentemente, assumiu a Biblioteca do SESI Osasco. É um dos fundadores do Clube tripas de leitura no Instagram (www.instagram.com/clubetripas) e é apresentador e produtor do podcast O prazer de ler (https://anchor.fm/oprazerdeler).  

SESI-SP EDITORA 

A SESI-SP Editora tem como ação principal organizar conhecimento nas áreas de cultura, educação, esporte, nutrição e saúde, cumprindo sua missão de apoiar a Entidade em seus mais diversos campos de atuação. Com mais de mil títulos em seu catálogo, em diferentes formatos (impresso, e-book e audiobook), tornou-se referência na edição de livros educacionais, infantojuvenis, de alimentação, de HQs nacionais e europeias, e de obras de interesse geral. Acumula mais de 60 prêmios das mais renomadas instituições: são onze Jabutis, quatro HQ Mix, três Selos Cátedra 10 da Unesco, entre outros. Em 2019, as obras Se eu abrir esta porta agora..., Romeu e Julieta e Fractais tropicais foram vencedoras do Prêmio da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), que, durante os últimos anos, também concedeu a mais de 40 livros do catálogo da SESI-SP Editora o Selo Altamente Recomendável. Conheça nossas publicações: www.sesispeditora.com.br



Use Máscara.
Compartilhe esta Idéia.

_



“LIVE DE CINEMA” 
#BÁRBARAPÁZ





 No último dia 30, o Projeto de Extensão Universitária Aruandando no Campus (UFPB), realizou mais uma ‘Live de Cinema’, desta vez foi com a atriz e diretora Bárbara Paz, e mediação foi do professor e diretor da 15ª  edição do Festival Aruanda, Lúcio Vilar.

Bárbara Paz é atriz, diretora, escritora e produtora. Se formou pela Escola de Teatro Macunaíma e pelo Centro de Pesquisa Teatral CPT de Antunes filho e atualmente faz parte do grupo TAPA;. No teatro, trabalhou em mais de 25 peças, protagonizando espetáculos de Oscar Wilde a Tennessee Williams. Em 2013, pela sua trajetória como atriz, recebeu do Ministério da Cultura a Medalha Cavaleiro 2013, Honra ao Mérito Cultural do Ministério da Cultura. Bárbara, que também é contratada da TV Globo, onde participou de diversas séries e novelas.
Apresenta o programa A Arte do Encontro, no Canal Brasil, onde conversa com grandes nomes do cenário artístico brasileiro. No cinema, como atriz participou de vários longas e curtas-metragens incluindo Meu amigo Hindu, último filme de Hector Babenco ao lado de Willem Dafoe.

Como diretora adentrou o universo dos curtas-metragens, produzindo e dirigindo programas e filmes. O Documentário “Babenco - Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é seu primeiro longa-metragem que teve sua estreia no festival de Veneza e ganhou o prêmio de melhor documentário na competição oficial Venice Classics e também o prêmio da crítica independente ‘Bisato D’oro’.

As ‘Lives de Cinema’ são realizadas todas as quintas-feiras e já teve como convidada a jornalista e crítica de cinema Maria do Rosário Caetano, os cineastas Eliézer Rolim e Edson Lemos, a cineasta Susanna Lira, a atriz Mayana Neiva e o ator Bukassa Kabengele.
E seguem abertas as inscrições para o 15º Festival Aruanda do Audiovisual Brasileiro.  Podem o ser feitas até o dia 11 de agosto em plataforma especial no site oficial do festival (www.festaruanda.com.br).

Serviço:
15ª Edição do Fest Aruanda
Data: de 3 a 10 de dezembro
Inscrições e informações: www.festaruanda.com.br e
instagram @festaruanda
Local: Cinépolis (Manaíra Shopping)






A cantora Roberta Miranda acaba de disponibilizar nas principais plataformas digitais a regravação de “Ponto G”, canção romântica assinada pela dupla “Os Nonatos”.
Já gravada por outros importantes nomes da música sertaneja, “Ponto G” ganhou novos arranjos e uma versão mais dançante para a voz de Roberta Miranda que também estará apresentando um clipe desse sucesso. A produção será lançada nesta sexta-feira (31/07) às 19h, no canal oficial da artista no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=ukIzMfsaP8U).
Letra - Ponto G
Composição: Os Nonatos

Meu ex-amor, se não for pedir muito

Dê-me outra chance pela última vez
Ouça os apelos de quem canta e chora
Porque seu ex agora não quer ser mais ex

Passe comigo um final de semana
Em uma cabana presa em meus abraços
Que até duvido que segunda-feira
Você ainda queira dormir em outros braços

Como um geólogo do seu coração
Deixe que eu deixe seu corpo sem véu
Me ponha solto num quarto trancado
Que eu faço um pecado que nos leva ao céu

Depois da volta na troca de afeto
No seu alfabeto eu vou do A ao Z
E ainda tem surpresa que só conto
Quando marcar ponto no seu ponto G
Sinta meu gosto e se aqueça em meu corpo
Receba o título de minha mulher
Tornar possível o quase impossível
Só será possível se você quiser

Juro por Deus que se eu ouvir um sim
Você será por mim eternamente amada
Eu sei de muito e se eu fizer com calma
Até sua alma fica apaixonada




___________

Ana Vilela faz a primeira live de sua carreira na próxima quarta-feira, dia 29

Na próxima quarta-feira, dia 29, às 20 horas, a cantora e compositora paranaense Ana Vilela fará sua estreia nos palcos virtuais do Brasil. Não será somente a primeira live de sua carreira, mas terá ainda um gosto especial para seus fãs por ser a primeira vez que apresentará o repertório do novo show preparado para […]
Ana Vilela faz a primeira live de sua carreira na próxima quarta-feira, dia 29
VEJA MAIS
Assessoria de Comunicação Nacional:
Midiorama

www.midiorama.com




Santa Mônica promove a WEB Colônia de Férias com tema “Uma descoberta eletrizante”
Devido à pandemia toda a programação será desenvolvida pela primeira vez em ambiente virtual e estará repleta de brincadeiras para as crianças.


A chegada das férias escolares é sempre um período muito aguardado pelas crianças, contudo neste ano por conta da pandemia do novo coronavírus, os pequenos estão precisando mais do que nunca de momentos de alegria e descontração dentro do seu lar. E com o objetivo de levar atividades educativas e divertidas de forma on-line, o Santa Mônica Clube de Campo promove sua 105ª Colônia de Férias - a WEB Colônia, entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, às 17h, com o tema “Uma descoberta eletrizante”. Com inscrições limitadas, que vão até o dia 25 de julho, os pequenos associados poderão participar de muitas aventuras e brincadeiras.
Por causa do isolamento social, as atividades serão desenvolvidas em ambiente virtual por meio da plataforma Zoom, mas prometem ser divertidas e empolgantes como as presenciais, com oficinas de fantoches, coreografias, enigmas e até adivinhações, estando sempre presentes aquela pegada lúdica e didática, como é tradição nas colônias do Clube, e sempre ministradas por professores e profissionais especializados.
Para fazer a inscrição gratuita os pais ou responsáveis devem enviar uma mensagem para o WhatsApp (41) 99580-2583. Nos dias de Colônia, a Equipe da Recreação do Clube enviará um link para os inscritos, que deverão ter instalado em seus aparelho eletrônicos, celulares, tablets ou computadores, o aplicativo Zoom. 

SERVIÇO: 105ª COLÔNIA DE FÉRIAS DO SANTA MÔNICA
Data: 28 de julho a 1º de agosto de 2020
Horário: 17h
Local: Plataforma on-line Zoom
Mais informações: WhatsApp (41) 99580-2583.



#Cinema
🎥 Começa : O cinema é feito de gente! Série gratuita com João Castelo Branco.
As 20h00 começa a série de 11 lives gratuitas (todas as terças, às 20h00), onde João Castelo Branco irá conversar com profissionais de diferentes áreas da produção audiovisual, para entender melhor cada função e sua relação com a construção da imagem de um filme.
Dentre os convidados, estão profissionais renomados de áreas como: Direção de ficção e publicidade; Assistência de Direção; Direção de Arte; Direção de Produção; Produção executiva de cinema e publicidade; Som Direto e Colorização.
Para começar com o pé direito, hoje o papo será com o premiado Diretor de Arte Alonso Pafyeze, o Pafy.

Amor + Pet

Edson e Hudson soltam a voz em prol dos animais na live marcada para dia 25 de julho

Com o intuito de arrecadar fundos para 10 instituições que atendem mais de 2200 animais em estado de vulnerabilidade, Edson e Hudson entram em cena na live Amor + Pet, nome dado a transmissão e que faz uma homenagem ao DVD Amor + Boteco, lançado recentemente. O show será transmitido ao vivo pelo canal oficial da dupla no YouTube, no dia 25 de julho, a partir das 14h.



Os efeitos da pandemia também chegaram aos abrigos especializados. Grande parte já está operando com aumento de 30%, ou seja, animais que foram abandonados nas ruas ou são provenientes de pessoas que vivem em estado extrema pobreza.

Maria Luiza Henrique Reis, CEO da plataforma Mulheres Visionárias Brasil, idealizou a live Amor + Pet e convidou a dupla Edson & Hudson para levantar a bandeira em prol dos animais. “Muitas ONGs não têm recursos para resgatar e cuidar desses bichinhos. É um momento muito difícil para todos, mas para os animais também. Então vamos soltar a voz nessa live solidária. Juntos sempre somos mais fortes”, diz Edson que é dono de três cachorros, três cavalos e um jabuti.

A apresentação ficará sob o comando de Deia Cypri, apresentadora, influencer e esposa do cantor Edson. “Recebi o convite com muita felicidade e gratidão. Além de ser muito fã da dupla Edson e Hudson,  estar a frente da causa animal tem tudo a ver comigo. Amo o mundo pet, sou totalmente conectada com esse universo e espero todo mundo lá. Será inesquecível e emocionante ” , declarou Deia.

A HOPET, projeto multidisciplinar que une educação, ação e soma de forças com ONGs e protetores, será a responsável por toda a arrecadação e logística de distribuição para as instituições beneficiadas.
Aliando conscientização e ações concretas, a HOPET atua na melhora de vida de muitos animais que vivem em abrigos, comunidades carentes e com moradores de rua, através de mutirões de castração, doação de ração, medicação, produtos de limpeza e melhorias físicas nos abrigos de resgate.

O repertório de Amor + Pet será um show a parte! Todos os sucessos de carreira e as músicas que fazem parte do último registro estarão na transmissão. “É sempre um prazer ajudar quem precisa. Vamos dar o nosso melhor nessa live tão importante, tão cheia de carinho e afeto. Meu desejo é que todas as pessoas se conscientizem sobre a necessidade de ajudar para que esses animais vivam com dignidade”, fala Hudson que tem seis cachorros, dois gatos, galinhas e patos.



Funarte e UFRJ lançam o Sistema Nacional de Orquestras Sociais em "live", dia 15 de junho às 18h
A Fundação Nacional de Artes - Funarte, em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) lançam o Sistema Nacional de Orquestras Sociais (Sinos), ação do Programa Funarte de Toda Gente, no dia 15 de junho, quarta-feira, às 18h, numa "live", no canal Arte de Toda Gente, do Youtube (https://www.youtube.com/artedetodagente). Os convidados são: a Diretora pedagógica do projeto Brasil de Tuhu e líder artística do Quarteto Radamés Gnattali, Carla Rincón ; o compositor e professor de Composição da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Wellington Gomes; o Diretor Executivo do Instituto Baccarelli, Edilson Ventureli, e o Diretor do Centro da Música da Fundação Nacional de Artes - Funarte, Bernardo Guerra.
Informações sobre o projeto abaixo.

Sinos - UFRJ - Funarte
Funarte e UFRJ lançam o Sistema Nacional de Orquestras Sociais

Programa promove capacitação musical e pedagógica para projetos orquestrais
e a inclusão social em todo o Brasil. Atividades se iniciam em 15 de julho, 18h,
com uma live, vídeos e publicações disponíveis em site
O Sistema Nacional de Orquestras Sociais (Sinos), fruto de parceria entre a Fundação Nacional de Artes – Funarte e a Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, principia suas atividades dia 15 de julho, quarta-feira. O lançamento será com uma "live", às 18h, no canal Arte de Toda Gente, do Youtube. Os convidados são: a Diretora pedagógica do projeto Brasil de Tuhu e líder artística do Quarteto Radamés Gnattali, Carla Rincón ; o compositor e professor de Composição da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Wellington Gomes; o Diretor Executivo do Instituto Baccarelli, Edilson Ventureli, e o Diretor do Centro da Música da Fundação Nacional de Artes - Funarte, Bernardo Guerra. A mediação será de André Cardoso, Coordenador do Sinos e Professor de regência da Escola de Música da UFRJ.
O Sinos é uma rede composta por dezenas de profissionais de música, que atuará em cursos, oficinas, concertos e festivais, neste segundo semestre e também por todo o ano de 2021. As atividades se iniciam exclusivamente online e, quando possível, se estenderão a ações presenciais, em todas as regiões do país. A ideia é capacitar regentes, instrumentistas, compositores e educadores musicais, apoiando projetos sociais de música e, ainda, contribuir para o desenvolvimento das orquestras-escola de todo o país. A iniciativa integra o Programa Funarte de Toda Gente.
O propósito inicial do Sinos é estimular quem já está colocando a mão na massa”, diz o maestro Marcelo Jardim, vice-diretor da Escola de Música da UFRJ e coordenador dos projetos da universidade em parceria com a Funarte. “Em lugar de criar um programa que iniciasse tudo do zero, a escolha da Fundação e da Universidade foi valorizar essas pessoas que já atuam, mas são carentes de apoio e de sustentação; e reforçar e chancelar o que elas já estão fazendo em suas áreas” afirma.
Num primeiro momento, devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, o projeto terá apenas ações online – cursos, oficinas e publicações, disponibilizadas de modo virtual, todas gratuitas, mediante inscrição. Mais tarde, as atividades serão presenciais, em várias cidades das cinco regiões do país, junto a instituições parceiras. Por meio do site do projeto – www.sinos.art.br –, estarão disponíveis oito linhas de ação:
Pedagogia para cordas
Projeto Espiral – capacitação instrumental de jovens músicos
Projeto Orquestra
Sinos e-Orquestra
Academia de Regência
Academia de Ópera
Orquestra/Instituição Parceira
Festivais de música

Parceria estratégica
Principal fomentadora, promotora e incentivadora governamental de atividades artísticas no país, a Funarte agrega, na parceria com a UFRJ, conhecimento e capacidade técnica para a execução do projeto Sinos. Uma das principais e mais respeitadas instituições de ensino superior do país, a Universidade – com sua Escola de Música – tem em seu quadro, docentes especializados, não somente em métodos e didática específicos, direcionados a alunos, como também na capacitação de professores e regentes; e no estímulo do desenvolvimento pedagógico e artístico das formações orquestrais, por meio de oficinas, palestras e preparação de material didático.
A intenção é de que, no futuro, a iniciativa possa ganhar vida própria e ter continuidade”, aponta Jardim. Para que isso ocorra, será especialmente importante a participação das instituições e secretarias de cultura dos vários estados do país, para repartir e compartilhar responsabilidades com o Governo Federal. As parcerias com a UFRJ integram uma série de ações da Funarte, o Programa Funarte de Toda Gente.
Serviço:
Sistema Nacional de Orquestras – Sinos
Realização: Fundação Nacional de Artes – Funarte e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Curadoria: Escola de Música da UFRJ
Lançamento: 15 de julho de 2020, quarta-feira
Informações sobre editais e outros programas da Funarte
Mais informações para a imprensa
Projetos UFRJ – Funarte: imprensa@musica.ufrj.br
Funarte – Assessoria de Comunicação: ascomfunarte@funarte.gov.br
Instituições promotoras do Sinos





Juju Franco comemora aniversário de 16 anos com fãs em festa virtual.

Celebração acontece no próximo dia 13, com a participação especial de amigos influenciadores em live transmitida pelo YouTube. Juju também aproveita o encontro online para comemorar suas dez indicações ao Prêmio Jovem Brasileiro graças aos votos de sua base de seguidores
No próximo dia 13 de julho, Juju Franco completa 16 anos. A jovem acostumada a estar cercada de amigos em datas especiais não deixará a data passar em branco e preparou uma festa virtual totalmente alinhada com as recomendações de isolamento social. “Estou amando a experiência porque vou conseguir celebrar com meus seguidores e estou preparando várias surpresas para eles, por exemplo, com participações especiais de amigos”, entrega Juju, que recebe fãs e convidados a partir das 20h em seu canal no YouTube.
“Juju é sinônimo de sucesso em tudo o que faz. Tenho certeza que isso vai se repetir em sua primeira festa virtual e, conectada que é, com certeza a distância não será problema. Todos se sentirão acolhidos, bem-vindos e, claro, com muita diversão como qualquer comemoração”, diz Vitor Nunes, CEO da Starhub que agencia a digital influencer com exclusividade.
Festa também celebra as dez indicações ao Prêmio Jovem Brasileiro 2020
Recentemente, Juju recebeu a notícia que concorre em dez categorias ao Prêmio Jovem Brasileiro 2020, dividindo o primeiro lugar em número de indicações com a cantora Anitta. Sua festa de aniversário também será uma forma de celebrar e agradecer aos fãs, afinal, foram eles que, com seus votos, a colocaram lá.
Este ano, Juju concorre nas categorias “Melhor Instagram de Todos os Tempos”, “Jovem Brasileiro Revelação Digital”, “Eu Shippo”, “YouTuber do Ano”, “Canal Favorito”. Com o videoclipe de “Passinho do Brega” ao lado de Pepê Barbosa concorre a “Clipe Bombástico” e “Hit do Ano”. Sua presença explosiva no TikTok não poderia ficar esquecida, disputando também o título de “Melhor TikToker” e “Melhor Dancinha de TikTok”. E, claro, por seus seguidores fiéis e calorosos, os jujunáticos, também concorre ao prêmio de “Melhor Fandom”.
Fenômeno de engajamento entre o público adolescente e pré-adolescente
Juju Franco começou a brilhar na internet aos nove anos e, hoje, prestes a completar 16, é considerada um fenômeno de engajamento e uma das mais influentes personalidades do meio digital. Com 1,7 milhão de seguidores no Instagram, 1 milhão no YouTube e incríveis 2,4 milhões no TikTok, consegue influenciar e engajar um público na faixa etária tradicionalmente bastante difícil de impactar. 
A jovem já tem sua própria linha de roupas, é apresentadora oficial do Festival Teen, no palco, e do programa “Berro” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Além desses trabalhos e de inúmeras presenças VIP que faz pelo Brasil, é uma das mais jovens entre os embaixadores oficiais da marca Samsung.
No momento, está em uma campanha digital da Samsung chamada #OQueLevoDoAgora. A partir do dia 22 de junho, poderá ser vista no vídeo oficial ao lado de outros embaixadores da marca no Brasil, o chamado #TeamGalaxy, como a cantora Anitta, a apresentadora Maisa Silva, o DJ Pedro Sampaio, o ator Rômulo Estrela, entre outras celebridades.

Live de aniversário 16 anos da Juju Franco
Data: 13 de julho de 2020
Horário: A partir das 20h
Transmissão pelo seu canal no YouTube: Júlia Franco.

#live
LIVE DE CINEMA – Jornalista Lúcio Vilar recebe na próxima quinta-feira, dia 9, às 17h, os cineastas ELIÉZER ROLIM E EDSON LEMOS.
A terceira ‘Live de Cinema’, uma produção do Projeto de Extensão Aruandando no Campus – Circuito Audiovisual na UFPB, braço do Festival Aruanda na instituição, terá desta vez dois convidados: o professor de Arquitetura, encenador e cineasta Eliézer Rolim e o jovem diretor Edson Lemos, recém-formado pelo Curso de Cinema da UFPB. Em pauta, a chamada “primavera do cinema paraibano”, nomenclatura cunhada pelo crítico de cinema Luiz Zanin (ESTADÃO) como síntese da edição do Fest-Aruanda 2018 em que seis longas-metragens paraibanos foram lançados no evento, chamando a atenção de público e, especialmente, da crítica especializada presente no festival.
            Eliézer Rolim, com o seu segundo longa-metragem (‘Beiço de Estrada’) foi o grande vencedor da Mostra Sob o Céu Nordestino em 2018, enquanto Edson Lemos, cujo filme foi lançado antes do festival naquele ano, colecionou importantes premiações por outros festivais brasileiros e até no exterior com seu primeiro longa ‘Estrangeiro’, produzido com baixíssimo orçamento e que seduziu a crítica, especialmente pela fotografia do filme em branco e preto.
            “A ideia é manter essa programação, diversificar e alternar com nomes nacionais e locais para manter sempre vivo o interesse do público que tem hoje uma infinidades de ofertas no campo digital”, diz Monnyque Silva, aluna de Mídias Digitais e bolsista do projeto de extensão que comanda as lives ao lado de Maviael Ribeiro, aluno de Cinema.
Live 25/06 – Maria do Rosário Caetano: https://www.instagram.com/p/CB1t-k3pq8e/
Live 02/07 – Susanna Lira:


             Em comemoração à 15ª edição do Fest Aruanda, que este ano será realizado de  3 a 10 de dezembro, em João Pessoa, os preparativos começaram mais cedo. No mês de junho e Julho, os produtores do festival iniciaram uma série de lives sobre cinema no perfil do Instagram oficial do evento estão retomando a produção do podcast “Aruanda No Ar” nas principais plataformas de streaming.
De acordo com o diretor executivo do Fest Aruanda, Lúcio Vilar, a produção de conteúdo digital terá extrema importância na divulgação do evento para novos públicos, principalmente no contexto atual. “Estamos produzindo conteúdo em diferentes plataformas digitais para a fidelização do público do festival e para despertar interesse em pessoas que nunca participaram do Fest Aruanda, por meio dessas plataformas”, destaca Lúcio. 
E seguem abertas as inscrições para o 15º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro.  As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de agosto em plataforma especial no site oficial do festival (www.festaruanda.com.br).
Serviço: 
15ª Edição do Fest Aruanda
Data: de 3 a 10 de dezembro
Inscrições e informações: www.festaruanda.com.br e instagram @festaruanda 
Local: Cinépolis (Manaíra Shopping)
#Live
Roupa Nova anuncia Live em primeiro Drive In Show do Rio de Janeiro com transmissão ao vivo pelo YouTube
Evento será realizado dia 10 de julho no estacionamento do Espaço Hall
Para a alegria dos fãs da boa música, a banda Roupa Nova, que está completando 40 anos de estrada, anunciou uma nova Live para o dia 10 de julho, no primeiro “Drive In Show” do Rio de Janeiro, a ser realizado no estacionamento do Espaço Hall, na zona oeste carioca.
Confirmada para as 21h, a apresentação será também uma live especial, com transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube, e tem como objetivo, além de levar entretenimento e inovação, arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e para o Hospital de Amor, em Barretos. 


Em formato inovador e adaptado para os tempos de pandemia, o “Drive In Show” foi uma solução encontrada para que, de alguma forma, o mercado do showbussines pudesse retomar as atividades, seguindo as normas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
Como vai funcionar? No estacionamento da casa de shows “Espaço Hall”, serão liberadas 400 vagas de carro com capacidade máxima de 4 pessoas por veículo, que ficarão posicionados em frente à um palco onde acontecerá o show. Não será permitido que os passageiros fiquem fora do veículo.
O evento dispõe de serviço delivery de comida e bebida, seguindo todas as normas de segurança da vigilância sanitária, e haverá um rodízio, respeitando as regras de distanciamento, para utilização do banheiro.
Sobre o repertório, a banda promete ainda mais animação e entusiasmo para essa apresentação que marca o reencontro com os fãs, e claro que, os maiores hits como “Dona”, “A Viagem”, “Linda Demais”, “Coração Pirata” e “Whisky a Go Go”, entre muitos outros.

SERVIÇO:
ROUPA NOVA – LIVE NO DRIVE IN SHOW DO ESPAÇO HALL
Quando: sexta-feira, 10 de julho, 21h.
Onde: Estacionamento do Espaço Hall - Av. Ayrton Senna, 5850 e transmissão pelo YouTube oficial da banda (Roupa Nova)
Ingressos: R$200 (meia) / R$400 (inteira) por carro - Ingresso Rápido
Informações: Espaço Hall    
New Song] Músico criador do espetáculo 'Cosmic Mind' lança novo single.
Dennix apresenta "So Deep", sua nova música de trabalho
Artista que dignifica o sentimento que cada um carrega dentro de si, DENNIX gosta de usar a figura do diamante em suas comunicações. Nada de anormal para quem trata a música com tanto valor e faz dela um objeto transformador na vida das pessoas.


A evolução de DENNIX dentro do synthwave e synthpop é fascinante. O artista, exímio criador de eletrônicos dançantes lança mais um som em parceria ao Midas Music, gravadora do produtor Rick Bonadio: “So Deep” tem uma mensagem reflexiva forte aliada a um ritmo que embala qualquer pista de dança.
Acompanhe a discografia completa de DENNIX em:
#Live
Friboi patrocina live BBQ Mix Em Casa

Neste sábado (4), a partir das 16h, a empresa promoverá sua linha de espetinhos e dará dicas de como preparar um bom churrasco

São Paulo,  julho de 2020 – Em continuidade à parceria com o BBQ Mix, a Friboi será uma das patrocinadoras oficiais do evento online BBQ Mix Em Casa, que será realizado neste sábado (4), a partir das 16 horas. A marca promete unir experiências gastronômicas e dicas de receitas de variados cortes de carnes da família Friboi preparados por assadores renomados.

Durante a transmissão da live – organizada pelo idealizador do já consagrado festival Villa Mix – a Friboi fornecerá diversos cortes da linha Maturatta Friboi para que os chefs Jimmy OgroPaula LabakiRoberto Barcellos e Paulo Capanema comandem ao vivo um churrasco perfeito.

A marca também reforçará sua linha de Espetinhos Friboi, que conta com as quatro opções: carne bovina, carne bovina com bacon, kafta e costela bovina. Todos os espetinhos armazenados no freezer da marca que serão doados para uma instituição em Bela Vista de Goiás (GO).

O evento será apresentado por Flávia Viana e irá reunir grandes nomes da música sertaneja como LeonardoBruno e MarroneGian e GiovaniOs ParazimEdson e Hudson e Davie. O público poderá acompanhar ao vivo no Canal do Villa Mix no Youtube.

O público também contará com ativações no Instagram oficial @FriboiBrasil como parte das ações de merchandising realizadas durante o evento, com diversos produtos e projeção da marca na tela principal do show online. Além disso, a marca também estará exposta nos aventais em couro sustentável Kind Leather, produzidos pela JBS Couros, que serão utilizados pelos assadores ao longo da live.

A primeira edição do BBQ Mix aconteceu no início do ano, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e reuniu mais de 40 mil pessoas no estacionamento do local. Vinte e três mil porções de carne bovina foram servidas em oito horas. Essa é a marca que levou o BBQ Mix ao Guinness Book. E a Friboi foi a responsável por fornecer mais de 10 toneladas de Maturatta Friboi para o churrasco do evento.

Sobre a Friboi
Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado ao descomoditizar a carne bovina brasileira e construir uma marca referência no mercado.  A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos. Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a Companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.


Imagem1


MASTERCARD PROMOVE LIVE INÉDITA DE GILBERTO GIL COM IZA
PARA ARRECADAR DOAÇÕES NO COMBATE À FOME
#LiveMusica

O show, com repertório inteiramente composto de sucessos da carreira do artista baiano, será transmitido ao vivo, no dia 20 de junho, no canal da Mastercard Brasil no YouTube
Pela primeira vez em suas carreiras, Gilberto Gil e Iza realizarão um show completo juntos, que terá transmissão ao vivo, no dia 20 de junho, às 20h, no canal da Mastercard Brasil no YouTube. A live será realizada na casa de Gil, na região serrana do Rio de Janeiro – em que  todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde serão cumpridos –, com sucessos da carreira do artista baiano.  
O diretor artístico Zé Ricardo foi desafiado pela W/MCcann e Mastercard para criar um encontro musical que celebrasse o recente movimento criado pela Mastercard “Faça parte e comece o que não tem preço”, que, em parceria com a ONG “Ação da cidadania”, doará dois milhões de pratos de comida a famílias em dificuldades durante a pandemia.
“Quando desenhei o encontro entre Gil e Iza, pensei justamente no fato de saber da admiração mútua entre eles. Esse fator faz toda a diferença na entrega artística final. Não basta pensar apenas em uma afinidade musical para a magia acontecer. E os dois tem um apreço muito grande um pelo outro”, destaca o músico e curador Zé Ricardo.
O desafio proposto pelo diretor de negocios da agencia e também empresario artístico Tom Gil, foi para a criação de um encontro musical que “não tem preço”, capaz de emocionar e mobilizar pessoas em nome de uma causa importante, gerando impactos em toda a sociedade. Com Gilberto Gil ao violão, a dupla passeará por sucessos de autoria do artista baiano, como “Se eu quiser falar com Deus”, “Palco” e “Vamos fugir”, além de músicas que ele imortalizou como “Esperando na Janela” e Three little birds”.
A partir da premissa de que o poder das conexões é uma das formas de começar o que não tem preço, a tela da transmissão da live incluirá um QR Code em que o público poderá fazer doações que serão revertidas para a ONG Ação da Cidadania, onde cada real doado corresponde a um prato de comida para os mais afetados pela pandemia.
“Ao proporcionar essa união de dois grandes talentos da música brasileira como Gil e Iza, reforçamos o nosso propósito de oferecer ao nosso consumidor formas significativos de passar o tempo em casa, e em prol da causa de combate a fome para arrecadar doações para os mais afetados neste momento. É mais um de nossos convites para que as pessoas possam fazer parte e começar o que não tem preço”, afirma Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação da Mastercard.

 “É uma honra para a WMcCann participar da idealização e realização desse encontro de gigantes em prol de uma atitude tão nobre. Precisamos ser cada vez mais protagonistas no desenvolvimento deste tipo de projeto, ajudando nossos clientes a serem mais significativos na vida das pessoas e da sociedade”, conclui Kevin Zung, COO da WMcCann.
Mastercard e o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas
Juntos, Mastercard e o Programa Mundial de Alimentos (PMA) das Nações Unidas, estão ajudando comunidades em todo o mundo a dar passos importantes em direção a quebrar o ciclo da fome e da pobreza nas gerações futuras. Em 2018, essa parceria atingiu o objetivo feito em 2017 para doação de 100 milhões de refeições globalmente. Isso foi possível por meio de diversas campanhas elaboradas para aumentar a conscientização sobre esta causa.
Sobre Mastercard
A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ, impulsiona a nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos.


Mauricio de Sousa celebra o Dia da Imigração Japonesa no Brasil numa live especialíssima
Desenhista comentará a presença da cultura japonesa nos livros Viagem do Brasil ao Japão e Lendas Japonesas, estrelados pela Turma da Mônica
Data: 18/06/2020
Horário: 19h
Local: Canal oficial da MSP no YouTube e Facebook (https://www.youtube.com/



BLITZ faz live beneficente transmitida da Praça Cazuza, no Leblon.


Banda ícone dos anos 80 ocupa terraço do Boteco Boa Praça, no Rio de Janeiro, no próximo sábado

O Boteco Boa Praça, na praça Cazuza, no Leblon, recebe a icônica banda Blitz para um show beneficente que será transmitido ao vivo no canal de Youtube da banda e no Instagram do bar (@botecoboapraca). O show acontece no dia 13, entre 15h e 16h20, e promete muita diversão e irreverência, características que acompanham a Blitz desde o seu lançamento nos anos 80.






Cariocou mostra os bastidores da live com Dudu Nobre neste sábado (13)


(Divulgação/SBT)

O Cariocou deste sábado, 13 de junho, às 12h30, está mais que especial. A Branca Andrade vai mostrar os bastidores da live com Dudu Nobre, que foi ao ar no SBT Rio no sábado passado. O Rafa Paiva irá preparar um delicioso risoto de camarão. E a Pri Borges consegue a proeza de fazer um ensaio fotográfico à distância.

Canais para assistir a live:



ATOR DIEGO MONTEZ PARTICIPA DA LIVE DO TALENTOS NESTA QUARTA-FEIRA (10/6)

SOB O COMANDO DE JARBAS HOMEM DE MELLO, O EVENTO DIGITAL ACONTECE NO INSTAGRAM DO PROGRAMA, A PARTIR DAS 18H


Na live do Talentos desta quarta-feira (10/6), o ator Diego Montez – conhecido por seu papel mais recente na TV, o William da novela Bom Sucesso, da Rede Globo – conversa com Jarbas Homem de Mello sobre sua carreira e teatro musical. O evento digital, realizado enquanto as gravações do reality da TV Cultura não começam, acontece a partir da18h, no Instagram do programa Talentos.
Filho da atriz Sônia Lima e do apresentador e deputado Wagner Montes, falecido em 2019, Diego começou sua carreira no teatro musical. Com apenas 27 anos de idade, ele já passou por muitas produções de sucesso. Em 2017, por exemplo, esteve em cartaz com o espetáculo musical Rock Of Ages (A Era do Rock), em 2018, estrelou o clássico A Noviça Rebelde e, em 2019, participou da montagem de Heathers.



09/06 – 19h -  DORIVAL CAYMMI, LUIZ GONZAGA E NOEL ROSA: O MAR, O SERTÃO E A CIDADE NA CANÇÃO POPULAR (Acompanhamento Violonista Edmilson Capelupi)
Dorival Caymmy, Luiz Gonzaga e Noel Rosa: O Mar, o Sertão e a Cidade na Canção Popular
Ayrton Montarroyos que circularia pelo interior de SP com a turnê "Um Mergulho no Nada" modifica projeto e apresenta uma série de 7 lives temáticas em homenagens a nomes consagrados e da nova geração MPB

O jovem cantor pernambucano Ayrton Montarroyos, que circularia pelo interior do estado de SP, com apoio do ProAC SP Edital, com a turnê “Um Mergulho No Nada”, alterou o projeto, devido a questão de isolamento social, e agora apresenta 7 lives temáticas semanais em homenagens a nomes consagrados e da nova geração da MPB. Depois de apresentar João Gilberto e a Revolução da Bossa Nova (19.05),  Cartola do Samba ao Samba-Canção (26.05) e Novos Compositores da Música Brasileira (02.06), agora é a vez de Dorival Caymmi, Luiz Gonzaga e Noel Rosa: O Mar, O Sertão e a Cidade na Canção Popular, dia 09.06, às 19h. No repertório desta bela homenagem canções, como: Asa Branca (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira), Morena do Mar (Dorival Caymmi) e Três Apitos (Noel Rosa).
As lives podem ser acompanhadas pelo instagram e facebook do cantor e pelo youtube da Kuarup Produtora, gravadora do artista. A apresentação terá o acompanhamento de Edmilson Capeluppi no violão de 7 Cordas e a direção artística fica por conta do produtor musical Thiago Marques Luiz.
As próximas lives são: 16/06 (100 Anos de Elizeth Cardoso, A “Divina”) e 23/06 (Chico Buarque: Música e Poesia Atravessando Gerações), 30/06 (Os Grandes Cantores da Era de Ouro do Rádio).
“Falaremos nesta live do dia 9 sobre um homem nordestino da metade do século 20, suas paixões, sua saída do sertão, seu trabalho constante como homem do mar e sua chegada na cidade. A apresentação não é nem sobre estes três compositores e sim sobre suas canções que acabam denotando a vida do povo do nordeste”, explica Ayrton Montarroyos.
Montarroyos começou sua carreira aos 11 anos e aos 16 fez seu primeiro show na capital pernambucana. No ano de 2013, teve reconhecimento internacional, com uma indicação ao Grammy Latino, por sua colaboração no álbum de "Herivelto Martins - 100 Anos".
Participou do álbum “100 anos de Gonzagão”, onde cantou “Riacho do Navio”, clássico de Luiz Gonzaga, idealizado e produzido por Thiago Marques Luiz, como forma de tributo ao centenário do sanfoneiro. Dois anos depois, participou da quarta edição do The Voice Brasil, e foi um dos finalistas.
Serviço:
AYRTON MONTARROYOS – LIVES UM MERGULHO NO NADA

Canais para Assistir:
Facebook e Instagram: @ayrtonmontarroyos
Youtube: @kuarupmusica

Datas e Horários:
19/05 – 19h -  JOÃO GILBERTO E A REVOLUÇÃO DA BOSSA NOVA
(Acompanhamento violonista Edmilson Capelupi)
26/05 – 19h - CARTOLA DO SAMBA AO SAMBA-CANÇÃO
(Acompanhamento Violonista Edmilson Capelupi)
02/06 – 19h -  NOVOS COMPOSITORES DA MÚSICA BRASILEIRA
(Acompanhamento Edmilson Capelupi)
09/06 – 19h -  DORIVAL CAYMMI, LUIZ GONZAGA E NOEL ROSA: O MAR, O SERTÃO E A CIDADE NA CANÇÃO POPULAR (Acompanhamento Violonista Edmilson Capelupi)
16/06 – 19h -  100 ANOS DE ELIZETH CARDOSO, A “DIVINA” (Acompanhamento pianista Vitor Araújo)
23/06 – 19h -  CHICO BUARQUE: MÚSICA E POESIA ATRAVESSANDO GERAÇÕES (Acompanhamento Pianista Vitor Araújo
30/06 – 19h -  OS GRANDES CANTORES DA ERA DE OURO DO RÁDIO
(Acompanhamento Pianista Vitor Araújo)



Fernando e Sorocaba fazem “Live O Chamado da Floresta”
Terceira transmissão da dupla acontece no sábado (06), as 21h, pelo Youtube

A “Live O Chamado da Floresta será transmitida a partir das 21h, no próximo sábado, dia 06 de junho, no canal oficial da dupla no Youtube. Você já pode ativar o lembrete através do link: https://bit.ly/LiveOChamadoDaFloresta.
Créditos: Cadu Fernandes
 (Créditos: Cadu Fernandes)
Em sua terceira transmissão solidária, que acontece no próximo sábado, 06 de junho, a partir das 21h, Fernando e Sorocaba remetem a temática do projeto gravado em 2018, no interior de São Paulo. A “Live O Chamado da Floresta” vai acontecer num cenário especial e promete muita interação “vai ser a live mais impressionante que você já viu do Fernando e Sorocaba, tenho certeza disso” conta Sorocaba.
Dr. Paulo Amazonas promove live de encerramento e apresenta resumo da Campanha Nacional de Conscientização sobre a Síndrome Fúngica.

Aconteceu

Ao longo de 26 dias, a campanha coordenada pelo médico Dr Paulo Amazonas promoveu série de encontros no formato de lives a fim de discutir a Síndrome Fúngica com médicos, especialistas, jornalistas e formadores de opinião. Último encontro acontece no domingo, 31/5, completando o ciclo de conversas especiais.
                                                                                                         Foto: Rhaiffe Ortiz - Dr. Paulo Amazonas

São Paulo, maio de 2020 - Com o objetivo de conscientizar propondo autoconhecimento e autonomia sobre o próprio corpo, o médico, trouxe para a campanha uma abordagem e olhar diferente sobre a alimentação saudável e seu impacto positivo em uma flora intestinal equilibrada. A campanha iniciada no dia 8 de maio chegará ao fim no dia 31/5 e conta com a participação de 10 nomes fortes em uma série de lives no instagram do médico @drpauloamazonas.


                                                                    
                     Monyk Camargo, Dentista Integrativa e Ozonioterapeuta e Raimunda Amazonas, mãe do Dr. Paulo Amazonas e professora de Língua Portuguesa e Redação

O calendário começou com a dentista Integrativa e ozonioterapeuta Monyk Camargo, abordando a relação entre saúde bucal e intestino e suas respectivas floras.  Em seguida, para o dia das mães, o Dr.Paulo Amazonas trouxe sua mãe como personagem para abordar as orientações e desinformações que são passadas a respeito da alimentação dos filhos e como isso afeta a saúde dos pequenos. Um Tema tão delicado para maioria das mães, nada melhor do que uma mãe para dividir sua experiência!


                                                                   Dra Denise Carreiro, nutricionista e autora do livro "Síndrome Fúngica: Uma pandemia oculta"

Dando continuidade à série de lives, Dr Paulo Amazonas, contou com a participação de uma das maiores referências nacionais no assunto, Dra. Denise Carreiro, nutricionista e autora do livro “Síndrome Fúngica: Uma pandemia oculta” que rendeu o tema abordado no encontro.

                                                                                                                            Atriz Juliana Schalch

Para a quarta live, o médico dividiu seu olhar atento e empático com a atriz Juliana Schalch em uma conversa sobre o poder de cura do autoconhecimento e a importância disso no tratamento da Síndrome Fúngica.

                                             
                                                              Murilo Pereira, Professor e Nutricionista e Dr. Fabricio Assini, Farmacêutico e Professor

O Professor e nutricionista Murilo Pereira, um forte nome quando o assunto é modulação intestinal, esteve no quinto encontro da série com Dr. Paulo Amazonas, onde discutiram sobre a flora intestinal, razão central para o início e fim da Síndrome Fúngica. A seguir o farmacêutico e professor, Dr. Fabrício Assini, participou da campanha com uma live sobre suplementação eficiente nos transtornos psiquiátricos, pois muitos pacientes apresentam um quadro de mudança de humor as vezes chegando a ficarem deprimidas e os suplementos adequados trazem uma resposta positiva para o tratamento.

                
                                Dra Tielle Machado, médica, palestrante e pesquisadora em TDAH e Fran Tonello, Gatronôma e idealizadora da Escola Holística de Gastronomia

No sétimo encontro online da campanha contamos com a  Dra Tielle Machado, médica, palestrante e pesquisadora em autismo e TDAH compartilhou com Dr. Paulo Amazonas seu conhecimento de mais de 10 anos na área sobre a relação dos transtornos de comportamento e o intestino. A oitava live trouxe a gastronôma, Fran Tonello, dando para o público a oportunidade de entender da teoria à prática como levar à mesa uma alimentação sem glúten e leite, uns dos principais alimentos inflamatórios e responsáveis pela Síndrome Fúngica.

                                                        Patricia Julianelli, Jornalista, palestrante e consultora das áreas de nutrição, esporte e qualidade de vida

O nono encontro acontecerá hoje às 19h com a jornalista, palestrante e consultora das áreas de nutrição, esporte e qualidade de vida, Patricia Julianelli. Para esta live Dr. Paulo Amazonas e Patrícia desmitificam como levar uma vida anti-Cândida, principal fungo responsável pelos sintomas da Síndrome Fúngica.

                                                                          Luana Landeiro, médica pós graduada em nutrologia e medicina integrativa

E para encerrar o ciclo de conversas da primeira edição da Campanha Nacional sobre a Síndrome Fúngica a convidada será Luana Landeiro, médica pós graduada em nutrologia e medicina integrativa. A live acontecerá no domingo, 31/5, onde os médicos discutirão a relação da síndrome fúngica com a pele e como suplementos e óleos essenciais podem auxiliar.

Serviço:
Live com Patricia Julianelli hoje, 29/5, às 19h - Como Levar uma vida anti-Cândida.
Live com Luana Landeiro dia 31/5 - Pele, suplementos e óleos essenciais.
@drpauloamazonas
@sindromefungica


live de Solange Almeida marcando a abertura oficial do São João neste domingo
A live será transmitida diretamente da casa da cantora. Além do show, a artista irá preparar receitas típicas de festas juninas para seus fãs

Neste domingo, dia 31, a musa do Nordeste, Solange Almeida, abrirá o São João brasileiro com uma live especial transmitida diretamente de sua casa, em Fortaleza (CE). A apresentação contará com os principais sucessos de carreira da cantora, e uma homenagem aos precursores do gênero, cantando sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Elba Ramalho, Mastruz com Leite, Dorgival Dantas, entre outros.
Além do repertório em clima de São João, Solange Almeida cozinhará três receitas típicas da data para seus fãs: baião de dois, canjica e bolo de milho. Para preparar os pratos, a artista conta com uma cozinha cheia de produtos Fun Kitchen e La Cuisine, marcas exclusivas de eletroportáteis e utilidades domésticas do Shoptime, o principal patrocinador da live. Todos os produtos utilizados pela cantora durante a transmissão ao vivo serão doados, posteriormente, para a instituição Casa Sol Nascente que atende adultos e crianças que vivem ou convivem com HIV/AIDS, em Fortaleza.
A live será exibida neste domingo, dia 31, às 17h, no canal do YouTube do Shoptime e no da cantora, e também no canal do Shoptime na TV, transmitido em: NET (29 e 529), SKY (31 e 431) e Oi TV (78).


Sobre o Shoptime
O Shoptime é o primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina. Referência em soluções para você e sua casa, é especializado na demonstração ao vivo de produtos, e está no ar 24 horas todos os dias, levando aos clientes conteúdo e entretenimento. O Shoptime oferece itens exclusivos e soluções práticas para o dia a dia com suas marcas próprias Casa & Conforto (cama, mesa e banho), Fun Kitchen (eletroportáteis) e La Cuisine (utilidades domésticas).



 Demandas trabalhistas no regime de home office
Demandas trabalhistas no regime de home office
A Gemba Group Brasil, escola para capacitação profissional, realiza nesta segunda-feira (25), às 19 horas, a live "Como evitar demandas trabalhistas do regime home office". A sócia-fundadora do escritório Rücker Curi Advocacia, Izabela Rücker Curi Bertoncello, falará sobre o processo de adaptação das empresas de diferentes setores a um modelo de trabalho que já existia, porém era pouco explorado: o home office. O evento terá a mediação de Vânia batista, CEO do Gemba Group. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site http://gembagroup.rds.land/praticasderh.

Live aborda a Medida Provisória 966/2020
Evento será transmitido pelo YouTube, na sexgunda-feira, 18 de maio, a partir das 17h
José Anacleto Abduch Santos, diretor do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, participará de live sobre a MP 966/2020 e a responsabilização dos agentes públicos durante a pandemia, nesta segunda-feira, 18 de maio, a partir das 17 horas, com transmissão pelo YouTube em twixar.me/q66T.  
O encontro contará ainda com a participação do professor Egon Bockman Moreira e do advogado Marcelo Gorski Borges, que atuará como mediador.  
A iniciativa é das comissões de Advocacia Pública e de Gestão Púbica e Controle Administrativo da OAB Paraná e da Escola de Superior de Advocacia – ESA.
==============================



Olá internautas de Plantão.
Hoje, às 20h30, teremos um bate-papo de 30 minutos com a consultora Paula Abbas para conversar sobre os novos movimentos na arquitetura e interiores, e o ressurgimento do Cocooning.
Vem, que vai ser beemmm legal e uma ótima oportunidade para retormarmos o contato!!! 
Você pode acompanhar a live no Instagram, pelo canal do Habitus Brasil.
Comportamentos serão transformados, mas um hábito sempre vai permanecer o mesmo: a busca por informação.

Fonte Carlos Souza

Rexona promove movimento em casa com ajuda de profissionais autônomos e influenciadores
Com lives diárias, durante pelo menos um mês e em sete modalidades de exercícios diferentes, a ação faz parte da campanha #MovimentaEmCasa, que incentiva as pessoas a buscarem mais equilíbrio durante o período de afastamento social

São Paulo,  2020 – A partir desta semana, as redes sociais ficarão mais agitadas com uma agenda repleta de atividades oferecidas por Rexona. A marca – que tem como propósito estimular as pessoas a se movimentarem mais – convidou influenciadores digitais e profissionais autônomos que tiveram suas atividades diminuídas em função da pandemia, a promoverem aulas virtuais  todos os dias. Serão sete modalidades diferentes, –  funcional, luta, futebol, aeróbico, cross training, yoga e dança – e as aulas estarão disponíveis no perfil da marca no Instagram e no dos próprios influenciadores, para que cada um participe da maneira que conseguir.
“O objetivo é estimular ainda mais pessoas de diferentes perfis a buscarem equilíbrio físico e mental por meio do movimento e, além disso, dar suporte e visibilidade aos trabalhadores autônomos do segmento, que foram afetados pelo cenário de pandemia. O importante é se mexer, cada um do seu jeito. Esta foi uma das formas que encontramos de ajudar as pessoas a se inspirarem, encorajando-as a se movimentarem dentro de casa, sempre dentro de suas possibilidades”, revela Andreza Graner, gerente de Marketing de Rexona.
O formato de lives no Instagram.
Confira os influenciadores e a grade de atividades do perfil de Rexona. 

Domingo Aérobico.jpegSegunda-Feira Yoga.jpegTerça-Feira Cross training.jpegQuarta-feira Futebol.jpegQuinta-feira Luta.jpegSexta-feira Dança.jpegSábado Funcional.jpeg

Sobre Rexona//


Sobre Rexona//
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem.


Roberto Menescal é convidado para live da
Fundação Brasil Meu Amor
Ícone da bossa nova, Roberto Menescal é destaque na live da Fundação Brasil Meu Amor (FBMA), que acontece nesta quinta-feira (14), às 19h. O tema central será: ‘Abra sua cabeça - a Bossa Nova mudou a forma de ver o mundo’.
O intuito da FBMA é desafiar o status quo de “8 ou 80” e entrar em uma zona nova - em que a única regra é escutar algo diferente e estar aberto ao novo para algumas gerações. A ideia é falar sobre a enorme influência mundial desse ritmo, que se tornou um movimento, e é reverenciado por artistas de todas as partes.
Roberto Menescal, no alto dos seus 82 anos, é instrumentista, cantor, produtor e compositor. Entre os seus maiores sucessos estão as canções: ‘O Barquinho’, ‘Você’, ‘Nós e o Mar’, ‘Bye Bye Brasil’ e ‘Telefone’.
A live será conduzida por Glaucia Nasser, cantora e compositora brasileira, que investe seu talento no desenvolvimento da arte nacional - por meio da Fundação Brasil Meu Amor (FBMA).

FUNDAÇAO BRASIL MEU AMOR (FBMA)
Há três anos, 135 brasileiros que representam a diversidade de nossa sociedade, se uniram em torno de um objetivo em comum e criaram a Fundação Brasil Meu Amor (FBMA). Sem fins lucrativos, a Fundação tem como missão contribuir para a construção da unidade na mais extensa diversidade do mundo - o Brasil. Ou seja, construir um País unido, que reconhece a grandeza de seu passado, se desenvolve no presente e colabora para a criação de um futuro diferente.
Com projetos artísticos, culturais e educacionais, que contribuem significativamente para seu propósito, a instituição convida os brasileiros a colocarem de lado o que os divide, em prol da construção de um País que nos dê orgulho de chamar de “nosso”.



Smart City Expo Curitiba apresenta maratona de lives com
soluções inteligentes pelo mundo para lidar com a pandemia
Transmissões ao vivo com especialistas serão realizadas nesta quinta (30) no Instagram @smartcityexpocuritiba
 Juan Andrés Vásquez, da Ruta N de Medellín, e Florença Ferreira, de Londres, vão compartilhar
as iniciativas smart aplicadas na Colômbia e na Inglaterra. Fotos: Divulgação 
Depois de uma Maratona de Lives realizada nos dias 26 e 27 de março – datas originais de realização da terceira edição do Smart City Expo Curitiba – uma nova maratona com o tema “Around The World” vai ser realizada, nesta quinta-feira (30) pelo Instagram @smartcityexpocuritiba. Reunindo especialistas de quatro países, ela vai apresentar as soluções de smart cities que estão auxiliando a enfrentar a pandemia e seus efeitos sócio econômicos ao redor do mundo.
Organizado pelo iCities, o Smart City Expo Curitiba é a plataforma de referência para o tema no Brasil, reunindo anualmente, desde 2018, especialistas de renome do mundo inteiro, além de expositores e visitantes.
Na Maratona de Lives, os diretores do iCities Beto Marcelino, Caio Castro e Eduardo Mazzarolo vão conversar com especialistas do México, Espanha, Inglaterra e Colômbia, em transmissões de até uma hora de duração.
O primeiro bate-papo será às 9h com Manuel Redondo, diretor da Fira Barcelona México, trazendo as soluções que a cidade mexicana de Mérida está implementando. Às 11h, será a vez do CEO da Fira Barcelona Internacional, Ricard Zapatero, apresentar o exemplo da capital catalã.
No período da tarde, a lives será com a especialista Florença Ferreira, da Public Relations Associate World Smart Cities Forum, de Londres, às 14h. A Maratona termina às 19h, com a transmissão da conversa com Juan Andrés Vásquez, diretor executivo da Ruta N, centro de inovações e negócios que articula as iniciativas públicas e privadas de Medellín, e se tornou case mundial da cidade colombiana.
Gazz Conecta
Além do Instagram @smartcityexpocuritiba, todas as lives estarão disponíveis no site do Gazz Conecta, da Gazeta do Povo, que é media partner do Smart City Expo Curitiba 2020.

Sobre o Smart City Expo Curitiba 2020
O Smart City Expo Curitiba 2020 é chancelado pela FIRA Barcelona, consórcio público espanhol formado pela Prefeitura de Barcelona, Governo da Catalunha e Câmara de Comércio de Barcelona, e que é o organizador do Smart City Expo World Congress, maior evento sobre cidades inteligentes do mundo. No Brasil, o evento é organizado pelo iCities, empresa curitibana especializada em soluções inteligentes, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba.
O tema do evento, que será sediado no Centro de Eventos Positivo (antigo Expo Barigui) é “Smart Cities in Action. Os ingressos continuarão válidos até a próxima data. iCities, Fira Barcelona e a Prefeitura de Curitiba mantém um estreito contato com as autoridades sanitárias para acompanhar a evolução do COVID-19 e dos protocolos estabelecidos, de acordo com as diretrizes das autoridades brasileiras e da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Sobre o iCities
O iCities foi fundado em 2011 com a visão de que as cidades devem ter papel muito mais proativo no desenvolvimento da sociedade. Dentre os projetos de maior relevância da empresa estão a vinda e organização do maior congresso do tema de smart cities de Barcelona para Curitiba – o Smart City Expo Curitiba. O iCities também trabalha com consultoria para projetos de smart city para municípios de todo o país.


Dia 30 /04
ESIC Internacional promove live sobre o impacto da pandemia na logística internacional


As dificuldades e soluções que as empresas europeias estão encontrando para superar a pandemia da COVID-19, os impactos causados nos negócios e as soluções de inovação e adequação ao cenário atual nortearão o bate-papo online, promovido na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, às 16h30, pela ESIC Internacional.

O correspondente da ESIC na Europa e coordenador do MBA em Logística Internacional da instituição, professor Nicolas Jolivet, fala sobre a situação econômica global frente à pandemia, a implicância do acordo UE com o Mercosul, impactos na importação e exportação, mudanças na logística internacional, principais dificuldades X soluções encontradas, além de abordar o aspecto comportamental dos profissionais e mudanças de hábitos necessárias frente ao novo cenário. A participação é gratuita, mediante inscrição pelo link pages.esic.br/master_30042020, 

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).


Aconteceu



Popular Brasileira e no Rock. 

Kadu Lambach, também conhecido como Eduardo Paraná, fundou a Legião Urbana em 1982, ao lado de Renato Russo e Marcelo Bonfá. Junto à banda, participou de quatro shows e posteriormente saiu para se aprimorar em Música. Logo após formou-se em Música na UNB, e passou a acompanhar  artistas como Márcio Montarroyos, Belchior, Jane Duboc, Tunai entre outros.Tem CDS autorais lançados ( Last Blues 1997 e Expressivo 2015 ). Como compositor e instrumentista, teve uma música sua gravada pelo ícone do Jazz Mundial, Stanley Clarke.









Sertanejo, Funk e Rap são alguns dos ritmos que vão agitar as lives desta sexta-feira
Ame Digital convida pessoas a "sextarem", em casa, ao som de grandes nomes da música nacional, e incentiva doação a entidades com 50% de cashback na luta pelo combate à covid-19
Sexta-feira é um dia para aproveitar o happy hour com o pessoal do trabalho e emendar uma balada com os amigos. Mas, em tempos de quarentena, quando as pessoas precisam ficar em casa, ainda assim não há motivos para perder a empolgação que esse dia proporciona. Por isso, neste 24 de abril, a Ame Digital vai patrocinar quatro lives, direto da casa de cada um destes cantores nacionais: LudmilaEdson e HudsonSimone e Simara e PK.

Em todas as apresentações, os artistas vão convidar o público ao gesto solidário, por meio de doações feitas pelo app da Ame a ONGs e movimentos que têm lutado diariamente no enfrentamento à covid-19. Durante as transmissões, um QR Code ficará visível na tela, levando os usuários para a página da doação. Como incentivo, a Ame oferecerá 50% de cashback, com limite de R$ 10. Ou seja, quem doar R$ 20 receberá R$ 10 de volta na sua conta no app.

A partir das 18h, os fãs da funkeira Ludmila poderão acompanhar ao vivo, pelo Youtube da cantora (https://www.youtube.com/user/OficialLudmilla), seus principais hits, como ‘Cheguei’, ‘Bom’ e ‘Din Din Din’. E durante toda a transmissão, o público será convidado a doar para o Fome de Música (https://www.fomedemusica.com/). Um projeto que objetiva acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social unindo artistas, produtoras, shows, festas e festivais ao público, para arrecadar e destinar alimentos a quem precisa.

Já a partir das 19h será a vez dos sertanejos Edson e Hudson agitarem o público em seu canal do Youtube (https://www.youtube.com/user/OficialEdsoneHudson) com os hinos ‘Azul’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Fala’, entre outros. Durante o show, a dupla vai promover a doação a duas organizações: a Amigos do Bem (https://www.amigosdobem.org/) leva, ao Sertão Nordestino, educação e projetos que promovem o desenvolvimento local e a inclusão social, erradicando a fome e a miséria; e o Hospital de Amor (https://hospitaldeamor.com.br/), antes chamado Hospital do Câncer de Barretos, que oferece tratamento oncológico gratuito e de qualidade a milhares de brasileiros, há mais de 50 anos.

Ainda para os fãs de sertanejo, Simone e Simaria agitam os coleguinhas a partir das 20h. Por meio do link oficial da live (https://www.youtube.com/watch?v=PYeBh6uJsxY) já é possível, inclusive, pedir a sua música preferida. A dupla é conhecida pelas letras que empoderam as mulheres, e prometem animação e uma boa dose de sofrência. O Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos, será a instituição para a qual as cantoras incentivarão doações (http://www.sesc.com.br/portal/site/mesabrasilsesc/home/).

Por último, o rapper PK, a partir das 23h, agita geral cantando "É o Perigo", "Tudo de Bom", "Sacanagenzinha" e muitos outros hits, prometendo não deixar ninguém parado. Para dançar ao som do cantor, é possível assistir à live em seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCiqnjj7eUtFJkD0KAijpzjw). A Base Colaborativa (https://www.basecolaborativa.org/), que conecta pessoas, organizações e sociedade com a verdadeira revolução da inovação social, foi a instituição escolhida para receber as doações durante o evento.

Até o momento, os encontros online entre artistas e fãs, promovidos pela Ame, já resultaram em uma arrecadação superior a R$ 1 milhão. A cada apresentação, diferentes projetos sociais e causas são beneficiados pela doação de milhares de pessoas que, de suas casas, têm ajudado a fazer a diferença no combate à covid-19, dentro do movimento #AmeFazerSuaParte.

Sobre a Ame: A Ame (www.amedigital.com) é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com pouco menos de dois anos de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF - Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 7 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.


Paulo FernandeZ (PFZ) faz live na próxima sexta-feira (24/04) e apresenta faixas do EP “Além Trópico”.

Apresentação faz parte do Festival Ziriguidum em Casa e será transmitida via Instagram a partir das 17h30
Festival ainda terá Roberta Sá às 20h30



Assista ao videoclipe da música Ginástica  https://www.youtube.com/watch?v=_V-n6RnXpiQ&feature=youtu.be








Mariana Ximenes conversou com fãs ao vivo pelo Instagram do VIVA na estreia de “Chocolate com Pimenta”
A live aconteceu no último, dia 20 de abril, às 14h30
(Crédito: João Miguel Junior / Divulgação VIVA)
"Chocolate com Pimenta" chega para adoçar as tardes do VIVA ínicio, dia 20, às 15h30. E, para comemorar a estreia da novela no canal, um pouco antes do primeiro capítulo ir àr  Mariana Ximenes entro ao vivo no Instagram do VIVA para relembrar os momentos mais marcantes da trama, compartilhar curiosidades das gravações e interagiu com quem estivesse assistindo à transmissão.
Acompanhe as notícias do VIVA:
Para assistir a qualquer hora do dia: VIVA Play
Para conferir os destaques do VIVA: YouTube
Para saber tudo sobre programas, novelas e série: InstagramFacebook e Twitter

Nenhum comentário: