TV Agenda




https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200327130100_idj-s02e27-carlos-felino-conselheiro-amoroso-hq.mov-snapshot-04.11-2016.09.29-16.11.25-.png


INÉDITO NA TV ABERTA, IRMÃO DO JOREL ESTREIA NA TV CULTURA NESTA SEGUNDA-FEIRA (30/3)

SUCESSO NACIONAL, O PROGRAMA VAI AO AR DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, ÀS 18H45


Nesta segunda-feira (30/3), chega à TV Cultura uma das séries nacionais mais populares do País: Irmão do JorelPela primeira vez na TV aberta, a atração — que concorre ao Emmy International na categoria de Melhor Série de Animação — é de autoria do quadrinista e ator Juliano Enrico e produzida pelo Copa Studio em parceria com o Cartoon Network. Em 26 episódios, a primeira temporada vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45.
Irmão do Jorel tem como protagonista o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores presa nos anos 80. Com a ajuda da família e de sua melhor amiga, Irmão do Jorel enfrenta os primeiros obstáculos da vida num ritmo alucinante. Sem diferenciar fantasia e realidade, ele sempre descobre uma maneira absurda de sair da sombra de seu irmão celebridade. E seu verdadeiro nome é sempre um mistério insolúvel para todos.
O lançamento da série na TV Cultura marca um período de estreias diversas na emissora, que, ao longo dos próximos dias e semanas, trará outras novidades para entreter e informar a população brasileira que está em quarentena devido ao avanço do coronavírus



VIVA prepara programação especial no digital para toda a família
Em tempos de quarentena, quem estiver em casa vai poder acompanhar conteúdos especiais para toda a família no digital do VIVA. No YouTube, o canal preparou playlists exclusivas, com os melhores momentos das novelas “O Clone” e “Malhação”, além de uma seleção das cenas e chamadas mais emblemáticas da TV. Enquanto no Twitter, o público vai conferir listas com o melhor da programação na TV para as próximas semanas. Já no Facebook, as Watch Parties chegam para amenizar a distância – com essa função da plataforma, é possível assistir os vídeos preferidos já publicados na página do canal em tempo real com os amigos e ainda comentar as cenas pelo chat. Para finalizar, no Instagram as batalhas das aberturas de novelas que gostariam de rever continuam, em comemoração aos 10 anos do canal. 

Acompanhe as notícias do VIVA:
Para assistir a qualquer hora do dia: VIVA Play
Para conferir os destaques do VIVA: YouTube
Para saber tudo sobre programas, novelas e série: InstagramFacebook e Twitter








Música na Band” apresenta show da banda Scalene  

Nesta sexta-feira (27), às 22h45, o Música na Band apresenta o show Ao Vivo em Brasília, da banda de rock Scalene. O grupo foi vice-campeão do reality show “Superstar”, da TV Globo, em 2015, e conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa em 2016 com o disco Éter.
O repertório conta com 22 canções, entre elas, “Histeria”, “Surreal”, “Tiro Cego”, “Ilustres Desconhecidos”, além das inéditas “Entrelaços” e “Inércia”. 
O setlist ainda reúne as músicas “Sonhador”, “Náufrago”, “Alter Ego” e “O Alvo”, que traz a participação especial do cantor Jorge Shicon.
Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.



Foto: Breno Galtier/Facebook Oficial Scalene


https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200319171009_fabiana-cozza-269022-1-.jpg-publicador.jpg

ASSESSORIA DE IMPRENSA

SR. BRASIL RECEBE FABIANA COZZA NESTE DOMINGO (22/3)

O PROGRAMA INÉDITO VAI AO AR ÀS 9H NA TV CULTURA


No domingo (22/3), o Sr. Brasil exibe mais um programa inédito, desta vez, com a presença da cantora Fabiana Cozza. Apresentado por Rolando Boldrin, vai ao ar às 9h, na TV Cultura.
No palco, Fabiana canta as músicas Canto do Meu Viver, Sorriso Negro, Enredo do Meu Samba e Sonho Meu. Zé Barbeiro, no violão de 7 cordas, e Douglas Alonso na percussão acompanham a cantora.
Além disso, os músicos Sá, Rodrix e Guarabyra performam as canções Me Faça Um Favor e Dona. Rolando Boldrin, por sua vez, abre o programa contando os causos Caipira, Tá Servido, Cumpade? e Muié Diz Deus é Poderoso e apresenta a música Pagando Pato


https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200313183658_sr.brasil-rolandoboldrin.png

SR. BRASIL VOLTA COM PROGRAMAS INÉDITOS NESTE DOMINGO (15/3)

A EDIÇÃO QUE MARCA O RETORNO DA ATRAÇÃO CONTA COM A PRESENÇA DOS MÚSICOS JOHN MULLER, BIA BEDRAN E SOCORRO LIRA


A partir deste domingo (15/3), Sr. Brasil vai ao ar com programas inéditos. A atração recebe na primeira edição inédita de 2020 os músicos John MullerBia Bedran e Socorro Lira. Apresentado por Rolando Boldrin, vai ao ar aos domingos, às 9h na TV Cultura.
No programa, John Muller interpreta a canção Maré Rasa (Canção de Partida) acompanhado por Mazin Silva; Bia Bedran canta Choro do Céu; e Socorro Lira executa Não Sou Melhor Do Que Tu. Além disso, Rolando Boldrin canta três músicas, entre elas está Vedete de Favela, e também abre a exibição declamando o poema Chico Viola.



Conexão com The New York Times” revela como 
descendentes de escravos receberam indenização nos EUA 
Confira os destaques do programa apresentado por Ana Paula Padrão no BandNews TV: 
     Uma universidade que indenizou descendentes de escravos e o depoimento de um homem que sofreu abusos sexuais em um presídio norte-americano estão entre os destaques do “Conexão com The New York Times” desta sexta-feira (13). Apresentado por Ana Paula Padrão, o programa é uma parceria do BandNews TV com o jornal americano The New York Times e conta com reportagens exclusivas e investigativas.
     Nesta semana, a atração revela como uma grande instituição dos Estados Unidos aceitou indenizar 8.000 descendentes de pessoas escravizadas no passado pelos seus fundadores. O valor pago pela Georgetown University financeiramente não é grandioso, mas tem uma importância enorme historicamente. É a primeira vez que uma reparação como essa acontece no mundo.
     Dados da reportagem especial sobre os estupros que ocorrem no sistema prisional dos Estados Unidos também são alarmantes. Duzentas mil pessoas são abusadas sexualmente, e o poder público e a sociedade são coniventes. Um condenado que já foi estuprado e vendido como escravo sexual dentro da prisão explica o que ele passou enquanto cumpria sua pena.

“Conexão com The New York Times”
No ar nesta sexta-feira, 13 de março, às 21h30

Baixe imagens de divulgação em: 
https://we.tl/t-ZiISIoDxcD

+TV

Música na Band” apresenta show de Felipe Araújo


Nesta sexta-feira (13), às 22h45, o Música na Band  apresenta o show Felipe Araújo in Brasília, do cantor sertanejo Felipe Araújo, gravado às margens do Lago Paranoá.
No repertório estão canções inéditas e regravações, entre elas, “Longevidade”, “Inventa Algum Sentimento”, “Paranauê”, “Fetiche” e “Hoje eu Beberei”. A apresentação ainda conta com os sucessos “Atrasadinha” e “Mentira”.
Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira e nas plataformas digitais, o sertanejo optou por gravar o projeto audiovisual sem participações especiais. Além disso, o artista buscou novos sons, com baladas românticas e fusão de gêneros, como pagode e bachata (ritmo musical originado da República Dominicana que combina merengue, bolero e outros estilos).
Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

TVRecord
Divulgação
“Domingo Espetacular” entrevista Wallas Arrais em reportagem especial
Matéria vai ao ar no dia 15 de março e mostrará ao telespectador o cotidiano do cantor cearense que conquistou o Brasil
O cantor Wallas Arrais será atração especial em uma reportagem do programa Domingo Espetacular que vai ao ar pela Record TV, a partir das 19h45, neste domingo (15).
Com cenas que mostram o cotidiano do artista ao lado da família e sua rotina em cima dos palcos, a matéria está recheada de curiosidades sobre a trajetória do cearense que já conquistou o carinho do público em diversas regiões do Brasil.
A equipe de reportagem acompanhou um show de Wallas Arrais realizado em Recife, além de entrar na intimidade do cantor que abriu as portas de casa para um bate-papo bem descontraído.
No final do ano passado, vale lembrar que o artista cearense assinou contrato com a gravadora Sony Music e, também, entrou para o casting da Balada Eventos, produtora gerenciada pelo cantor Gusttavo Lima, ganhando mais força no mercado fonográfico nacional.
Recentemente, Wallas Arrais lançou “Cafofo” com participação do cantor Gusttavo Lima. O single já atingiu a marca de mais de 2,5 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube


NETINHO DE PAULA COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA NA MÚSICA EM SHOW INÉDITO NA TV

Especial vai ao ar neste sábado, 14, às 22h30, no canal por assinatura Music Box Brazil
De Cohab City a Princesa e o Plebeu: é quase impossível um brasileiro nunca ter ouvido, ao menos uma vez na vida, esses e outros clássicos do pagode romântico, que invadiram paradas de sucesso do rádio e programas de auditório na TV entre a década de 90 e anos 2000. A trajetória de 30 anos de carreira do intérprete que deu voz a esses hits, Netinho de Paula , será celebrada em show inédito na TV por assinatura. A atração vai ao ar neste sábado, 14, às 22h30, no canal Music Box Brazil.
Músicas com linguagem coloquial e temas populares. Essa junção é capaz de explicar, resumidamente, como Netinho se tornou um dos protagonistas da revolução da juventude periférica no auge do pagode nacional. O negro criado em Carapicuíba, Grande São Paulo, onde morou em apartamento da Cohab 2, era um dos principais astros escalados por programas da televisão aberta em busca da liderança na audiência das tardes de domingo.
Para revisitar esse fenômeno, Netinho estruturou show em formato de linha do tempo para o especial no Music Box Brazil. Algumas das faixas são Beijo Geladinho, Te amo princesa, Timidez, Dá-lhe que dá-lhe, Tanajura, Terra Prometida, Tem dó de mim, Amor a Vera, Brilho de Cristal, Que mina é essa, Olhos vermelhos, Absoluta e Meu amor não dorme.
Netinho de Paula, que completa 50 anos de idade em 2020, é também ator e apresentador de TV. Iniciou a carreira artística na banda Negritude Júnior como vocalista principal, onde conquistou a projeção nacional. Após engatar vários sucessos e partir para a carreira solo, acumulou a apresentação de programas de auditório com passagens pelas principais emissoras da televisão aberta. Ingressou na política em 2008, já tendo sido eleito vereador de São Paulo por dois mandatos consecutivos.
SERVIÇO
Show Netinho de Paula – 30 anos
Canal por assinatura: Music Box Brazil
Quando: 14 de março, às 22h30
Duração: 46:36
Reprises: 15/03, às 09h30; e 22/03, às 20h30
Classificação indicativa: Livre
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
O canal Music Box Brazil dedica 24 horas de programação voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional. Integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil. A empresa também possui outros quatro canais, sendo um deles voltado ao mercado internacional: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens) e FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo), além do BOOM TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique). O Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa.




Podcast com Hortência e entrevista com Ricardo Prado 
estão entre os destaques deste fim de semana no BandSports

No Dia Internacional da Mulher, o canal traz depoimentos de campeãs
Podcast DOC Bandsports com Hortência - A partir deste mês de março, o DOC Bandsports estará disponível também em formato de podcast. As entrevistas do programa agora poderão ser ouvidas nas plataformas de áudio dos aplicativos de celulares e computadores. E, em homenagem ao Dia Internacional das Mulher, o público terá acesso à uma entrevista com a rainha do basquete Hortência. No domingo (8 de março), o canal reapresenta o DOC Bandsports com a atleta. Hortência é considerada uma das maiores jogadoras femininas do basquete. Na entrevista, ela fala sobre as barreiras que enfrentou.
Podcast: Sexta-feira (6 de março), a partir das 18h
DOC Bandsports com Hortência: Domingo (8 de março), às 13h

Campeonato Paulista SPFL - Rio Preto Weilers X Scelta Guardians - Neste sábado (7 de março), o canal transmite a partida entre Rio Preto Weilers Futebol Americano e Scelta Guardians Football, que será disputada no Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão). O confronto põe, frente a frente, o campeão da divisão ouro (divisão de acesso), o Scelta Guardians, e o atual campeão paulista, Rio Preto Weilers. O Campeonato Paulista de Futebol Americano chega em sua 11ª edição com muitas novidades, além da parceria com o BandSports, que fará a transmissão de dez jogos nesta temporada.
Sábado (7 de março), às 14h30

Mundial de Motocross - A segunda etapa da temporada 2020 do Mundial de Motocross vai acontecer nas areias de Valkenswaard, na Holanda. Na competição, o destaque fica por conta dos três melhores colocados no campeonato: Jeffrey Herlings, com 47 pontos, Tim Gajser e Antonio Cairoli, ambos com 38 pontos. A primeira corrida será transmitida a partir das 9h, e a segunda, a partir das 12h.
Domingo (8 de março), a partir das 9h

Lado B com Fofão - Outra ação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é a reapresentação de uma entrevista com a ex-jogadora de vôlei, capitã da seleção brasileira e medalhista olímpica Fofão. As gêmeas Bia e Branca Feres batem um papo inspirador com Hélia Rogério de Souza Pinto, levantadora que esteve presente em cinco edições consecutivas dos Jogos Olímpicos.
Domingo (8 de março), a partir das 11h30

Copa Internacional de Mountain Bike em Araxá - Esta é a primeira etapa da temporada de CIMTB Michelin. Dois campeões do mundo já estão confirmados na prova: o brasileiro Henrique Avancini e o colombiano Leonardo Páez. A CIMTB Michelin conta pontos para o ranking mundial da União Ciclística Internacional (UCI) e faz parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking brasileiro e estaduais. Portanto, essa é uma competição importante para os ciclistas em busca de vagas nas Olimpíadas deste ano.
Domingo (8 de março), a partir das 14h

DOC Bandsports com Ricardo Prado - A partir deste domingo (8 de março), o DOC Bandsports irá ao ar às 21h. O entrevistado desta semana é um dos maiores nomes da natação brasileira, o ex-nadador Ricardo Prado. Medalhista olímpico e recordista dos 400 metros medley, ele será comentarista de natação do canal nas Olimpíadas de Tóquio 2020.
Domingo (8 de março), a partir das 21h

Imagens/Divulgação: https://we.tl/t-84qvzhHFNv

Siga o BandSports nas redes sociais
Este é um ano muito importante para o canal que vai transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio. As mídias digitais do BandSports vêm crescendo em ritmo acelerado.Confira lives, vídeos e conteúdo exclusivo.

Twitter: /banadsports
https://twitter.com/bandsports


YouTube: /bandsportsoficial
https://www.youtube.com/bandsportsOFICIAL


SINTONIZE BANDSPORTS:
NET 75 | 575 HD
Claro 75 | 575 HD
Vivo 463 | 575 HD
Oi 114 | 168 Fibra
SKY 210 | 610 HD

Eliana e Danilo Gentili se enfrentam, ao vivo, no Passa ou Repassa neste domingo (08)
E ainda: Nova temporada do Comprar É Bom,  Levar É Melhor vai pagar o prêmio de R$80 mil


SBT Agenda
#SBT

Crédito:Beatriz Nadler/SBT


Domingo Legal volta da temporada de férias com novidades neste domingo, 08 de março, a partir das 11h. O “Passa ou Repassa” vem de cara nova, com um novo logotipo, novas  bancadas e também novas provas muito mais eletrizantes. Celso Portiolli vai comandar, ao vivo,  uma super competição entre o time da Eliana,  Narcisa (Tiago Barnabé), com os reforços do Santos e Matheus Ceará enfrentando o time do Danilo Gentili, Léo Lins, Juliana e Diguinho. E vai rolar muita diversão e torta na cara.

Tem também mais uma temporada do Comprar É Bom, Levar É Melhor, com uma nova roupagem e o prêmio agora é de R$80 mil. A família Bernardi de Bragança Paulista/SP,  terá o valor do prêmio para dividir entre os quatro participantes. São 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família. Durante a nova temporada, o quadro pode pagar mais de 1 milhão de reais.

Além das novidades o programa continuará com seus quadros de sucesso como: “De Quem É Essa Mansão”, “Brincando em Casa” e o “Xaveco”.


O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/






Música na Band” exibe homenagem à dupla sertaneja Milionário e José Rico


Nesta sexta-feira (6), às 22h45, o Música na Band  faz um tributo aos 5 anos da morte de José Rico, da dupla sertaneja Milionário & José Rico. Além de mostrar momentos especiais dos cantores, apelidados como “As Gargantas de Ouro do Brasil”, o programa exibe com exclusividade o DVD “Boate do Zum”, de Marcos Paulo (filho de Milionário) e Marcelo (afilhado musical de José Rico), que dá continuidade ao trabalho dos veteranos.
No repertório estão canções inéditas e sucessos que marcaram a carreira dos homenageados, como “Paixão Proibida”, “Amor de Primavera”, “Boate Azul” “Estrada da Vida”, entre outras.
O show ainda conta com as participações especiais de Rio Negro & SolimõesTrio Parada DuraMatogrosso & MathiasDi Paullo & Paulino e Gilberto & Gilmar.
Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h45, na tela da Band.

 #TV


OPINIÃO NACIONAL DISCUTE O AVANÇO DO CORONAVÍRUS E A CHEGADA DA DOENÇA AO BRASIL.

 

 

OS CONVIDADOS TAMBÉM ANALISAM AS CONSEQUÊNCIAS POLÍTICAS E ECONÔMICAS PROVOCADAS PELO SURTO

Nesta quarta-feira (4/3), o tema do Opinião Nacional é o novo coronavírus, que surgiu na China há pouco mais de três meses e vem se espalhando mundo afora, chegando recentemente ao Brasil. Até o momento, 64 países já reportaram a presença do vírus, sendo a China, a Coreia do Sul e a Itália os mais afetados (todos com mais de mil infecções registradas no boletim da Organização Mundial de Saúde). No Brasil, dois casos já foram confirmados pelo Ministério da Saúde, que afirma não haver mudanças no cenário nacional, já que ambas as infecções foram “importadas” da Itália e ainda não existem evidências de que o vírus circula no país.


Para falar sobre os avanços da doença, o programa traz os infectologistas Gustavo Johanson, do Hospital Israelita Albert Einstein, e Rosana Richtmann, do Instituto Emílio Ribas. Além disso, o economista e professor de economia chinesa do Insper, Roberto Dumas, e o embaixador aposentado e coordenador do Núcleo de Estudos e Negócios Asiáticos da ESPM, Fausto Godoy, explicam as consequências políticas e econômicas causadas pelo surto. Com apresentação de Andresa Boni, a edição vai ao ar às 22h15 na TV Cultura.



BandSports e BandNews TV  lançam “OLÉÉ S.A.” com Beetto Saad .



Paulo Saad (vice-presidente dos canais pagos), Beetto Saad (apresentador), Marcello D'Angello (diretor BandNews TV), Denis Gavazzi (diretor BandSports) e Alexandre Barsotti (diretor comercial dos canais pagos)
Paulo Saad e Beetto Saad
- Lançamento OLÉÉ S.A 
Crédito: Kelly Fuzaro/Divulgação



BandSports e BandNews TV lançam um programa com formato inédito: o "OLÉÉ S.A.". A atração, que será apresentada simultaneamente nos dois canais, terá o comando do jornalista e publicitário Beetto Saad e vai focar o mundo dos esportes pela ótica dos negócios e pela narrativa de seus heróis e protagonistas. A estreia está prevista para o fim de março. 
Confira a programação BandNews TV em: bandnewstv.band.uol.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BandNews/


BandNewsDocs resgata momentos históricos de Fernando Henrique Cardoso

#BandNewsAgenda

O BandNews Docs aborda a carreira e o legado do sociólogo, professor, idealizador do Real e ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso. O programa do traz memórias e análises sobre trabalho de FHC. Mostra registros históricos do acervo do ex-presidente, além de contar com depoimentos de personalidades que participaram de seu governo direta ou indiretamente, como o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, e o diplomata e ex-ministro da Fazenda, Rubens Ricupero. A atração do BandNews TV também traz uma entrevista com Fernando Henrique Cardoso.

BandNews Docs
No ar nesta terça-feira, 3 de março, às 23h
Com reprises aos sábados, às 7h e 19h, e aos domingos, às 9h e às 20h30

+TV
https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200220181910_inezita-barroso-publicador.jpg

I



.

INEZITA, DOCUMENTÁRIO SOBRE A DAMA DA MÚSICA DE RAIZ, ESTREIA NA TV CULTURA

O FILME VAI AO AR NO DIA 4 DE MARÇO, QUANDO A ARTISTA COMPLETARIA 95 ANOS

Realizado em 2018 pela equipe da TV Cultura em parceria com o instituto Itaú Cultural, o documentário Inezita vai ao ar pela primeira vez na televisão, em 4 de marçoàs 22h45, na TV Cultura. Nesse dia, a dama da música raiz e apresentadora do Viola Minha Viola completaria 95 anos.
A parceria entre a TV Cultura e o Itaú Cultural se iniciou na sequência da Ocupação Inezita Barroso, realizada pelo instituto em 2017, e teve a sua primeira exibição na 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo (MIC). O filme, dirigido por Helio Goldsztejn, com roteiro de Fabio Brandi Torres, apresenta a história da cantora Inezita Barroso (1925-2015), que desafiou família, preconceitos, a própria época em que começou a carreira e até o universo de um gênero musical.
Inezita venceu várias batalhas ao longo da vida e sempre carregou a bandeira da preservação da música de raiz, abrindo caminho para que outras mulheres também pudessem cantar e tocar viola. Se hoje a presença feminina é cada vez maior na música caipira, muito deste mérito se deve a ela.
Inezita somou mais de 60 anos de carreira – quase 35 deles à frente do Viola, Minha Viola, programa que se tornou espaço único de defesa da música caipira. Como apresentadora, comprou várias brigas por admitir apenas a presença de artistas que procuravam manter a tradição do gênero musical que abraçou. Não admitia, por exemplo, baterias e teclados no palco da atração.
À sua jornada na televisão e às apresentações musicais como cantora, Inezita Barroso somou outras atividades: foi atriz de cinema – tendo ganhado o Prêmio Saci de Melhor Atriz de 1955, dirigida por Alberto Cavalcanti –, pesquisadorafolcloristaradialista e professora universitária. Poucos sabem, mas em sua trajetória de cantora, ela não foi motivada somente pela música caipira, mas também pelo samba. Para Paulo Vanzolini, foi a melhor intérprete do gênero no País.
Participaram do documentário com depoimentos sobre Inezita as atrizes Ruth de SouzaNicette Bruno e Eva Wilma, o ator Ary Toledo, o violeiro Paulo Freire, que foi o curador da Ocupação Inezita Barroso, o musicólogo e jornalista Zuza Homem de Mello, o jornalista José Hamilton Ribeiro e os cantores Mary e Marilene GalvãoRenato Teixeira e Roberta Miranda.

Ficha Técnica de Inezita:
Realização: TV Cultura
Direção: Helio Goldsztejn
Roteiro: Fabio Brandi Torres
Produção Executiva: Eneida Barbosa
Edição e Finalização: Solano Marreiros
Sonoplastia: José Antonio Lippo
Imagens: José Elias da Silva
Duração: 85 minutos
Classificação indicativa: 10 anos

+TV
Premiação de criadores de cavalos e feira de equipamentos
agrícolas estão entre os destaques da programação do Terraviva

O canal Terraviva fará uma cobertura especial da décima terceira edição do ABQM Awards, da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha. Mais de 260 personalidades serão premiadas nesta sexta-feira (28 de fevereiro). Com a apresentação de Renata Maron, a partir das 20h, a transmissão do evento será realizada na íntegra para mostrar os bastidores da festa que contará com criadores, proprietários, competidores, artistas, autoridades e personalidades do mercado da equinocultura brasileira. A cobertura será reprisada a partir das 14h de sábado (29 de fevereiro).
Outro destaque da programação do Terraviva será a transmissão da feira de máquinas e equipamentos agrícolas Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 2 a 6 de março, das 8h às 18h, na cidade de Não Me Toque, no Rio Grande do Sul. Realizado desde o ano 2000, a evento reúne expositores e visitantes de mais de 70 países e foca na produção animal e vegetal, no meio ambiente e serviços voltados ao campo. Não perca as novidades do setor na programação do canal de agronegócios.
Imagem divulgação: Renata Maron

Siga o Terraviva nas redes sociais e acompanhe o que vai rolar:

Sobre o canal
O Terraviva é o canal de agronegócios e um dos principais veículos do segmento no país. É uma marca forte e reconhecida que leva ao telespectador do campo e da cidade a informação completa e o debate essencial sobre a agropecuária brasileira. Sua atuação é multitela, o que o torna um dos únicos canais do setor a integrar TV paga, internet e aplicativos. Leilões virtuais e presenciais de Norte a Sul do país são transmitidos via satélite por suas unidades móveis. Conta com transmissão de alta definição pelas antenas parabólicas (Banda Starone C2 3762,5 MHz - polarização horizontal). 
SNTONIZE O TERRAVIVA
Net 183
Claro 183
Sky 163
Oi 178

Nenhum comentário: