#Live

Shoptime patrocina live de Solange Almeida marcando a abertura oficial do São João neste domingo
A live será transmitida diretamente da casa da cantora. Além do show, a artista irá preparar receitas típicas de festas juninas para seus fãs

Neste domingo, dia 31, a musa do Nordeste, Solange Almeida, abrirá o São João brasileiro com uma live especial transmitida diretamente de sua casa, em Fortaleza (CE). A apresentação contará com os principais sucessos de carreira da cantora, e uma homenagem aos precursores do gênero, cantando sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Elba Ramalho, Mastruz com Leite, Dorgival Dantas, entre outros.
Além do repertório em clima de São João, Solange Almeida cozinhará três receitas típicas da data para seus fãs: baião de dois, canjica e bolo de milho. Para preparar os pratos, a artista conta com uma cozinha cheia de produtos Fun Kitchen e La Cuisine, marcas exclusivas de eletroportáteis e utilidades domésticas do Shoptime, o principal patrocinador da live. Todos os produtos utilizados pela cantora durante a transmissão ao vivo serão doados, posteriormente, para a instituição Casa Sol Nascente que atende adultos e crianças que vivem ou convivem com HIV/AIDS, em Fortaleza.
A live será exibida neste domingo, dia 31, às 17h, no canal do YouTube do Shoptime e no da cantora, e também no canal do Shoptime na TV, transmitido em: NET (29 e 529), SKY (31 e 431) e Oi TV (78).


Sobre o Shoptime
O Shoptime é o primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina. Referência em soluções para você e sua casa, é especializado na demonstração ao vivo de produtos, e está no ar 24 horas todos os dias, levando aos clientes conteúdo e entretenimento. O Shoptime oferece itens exclusivos e soluções práticas para o dia a dia com suas marcas próprias Casa & Conforto (cama, mesa e banho), Fun Kitchen (eletroportáteis) e La Cuisine (utilidades domésticas).



 Demandas trabalhistas no regime de home office
Demandas trabalhistas no regime de home office
A Gemba Group Brasil, escola para capacitação profissional, realiza nesta segunda-feira (25), às 19 horas, a live "Como evitar demandas trabalhistas do regime home office". A sócia-fundadora do escritório Rücker Curi Advocacia, Izabela Rücker Curi Bertoncello, falará sobre o processo de adaptação das empresas de diferentes setores a um modelo de trabalho que já existia, porém era pouco explorado: o home office. O evento terá a mediação de Vânia batista, CEO do Gemba Group. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site http://gembagroup.rds.land/praticasderh.

Live aborda a Medida Provisória 966/2020
Evento será transmitido pelo YouTube, na sexgunda-feira, 18 de maio, a partir das 17h
José Anacleto Abduch Santos, diretor do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, participará de live sobre a MP 966/2020 e a responsabilização dos agentes públicos durante a pandemia, nesta segunda-feira, 18 de maio, a partir das 17 horas, com transmissão pelo YouTube em twixar.me/q66T.  
O encontro contará ainda com a participação do professor Egon Bockman Moreira e do advogado Marcelo Gorski Borges, que atuará como mediador.  
A iniciativa é das comissões de Advocacia Pública e de Gestão Púbica e Controle Administrativo da OAB Paraná e da Escola de Superior de Advocacia – ESA.
==============================




Olá internautas de Plantão.
Hoje, às 20h30, teremos um bate-papo de 30 minutos com a consultora Paula Abbas para conversar sobre os novos movimentos na arquitetura e interiores, e o ressurgimento do Cocooning.
Vem, que vai ser beemmm legal e uma ótima oportunidade para retormarmos o contato!!! 
Você pode acompanhar a live no Instagram, pelo canal do Habitus Brasil.
Comportamentos serão transformados, mas um hábito sempre vai permanecer o mesmo: a busca por informação.

Fonte Carlos Souza

Rexona promove movimento em casa com ajuda de profissionais autônomos e influenciadores
Com lives diárias, durante pelo menos um mês e em sete modalidades de exercícios diferentes, a ação faz parte da campanha #MovimentaEmCasa, que incentiva as pessoas a buscarem mais equilíbrio durante o período de afastamento social

São Paulo,  2020 – A partir desta semana, as redes sociais ficarão mais agitadas com uma agenda repleta de atividades oferecidas por Rexona. A marca – que tem como propósito estimular as pessoas a se movimentarem mais – convidou influenciadores digitais e profissionais autônomos que tiveram suas atividades diminuídas em função da pandemia, a promoverem aulas virtuais  todos os dias. Serão sete modalidades diferentes, –  funcional, luta, futebol, aeróbico, cross training, yoga e dança – e as aulas estarão disponíveis no perfil da marca no Instagram e no dos próprios influenciadores, para que cada um participe da maneira que conseguir.
“O objetivo é estimular ainda mais pessoas de diferentes perfis a buscarem equilíbrio físico e mental por meio do movimento e, além disso, dar suporte e visibilidade aos trabalhadores autônomos do segmento, que foram afetados pelo cenário de pandemia. O importante é se mexer, cada um do seu jeito. Esta foi uma das formas que encontramos de ajudar as pessoas a se inspirarem, encorajando-as a se movimentarem dentro de casa, sempre dentro de suas possibilidades”, revela Andreza Graner, gerente de Marketing de Rexona.
O formato de lives no Instagram.
Confira os influenciadores e a grade de atividades do perfil de Rexona. 

Domingo Aérobico.jpegSegunda-Feira Yoga.jpegTerça-Feira Cross training.jpegQuarta-feira Futebol.jpegQuinta-feira Luta.jpegSexta-feira Dança.jpegSábado Funcional.jpeg

Sobre Rexona//


Sobre Rexona//
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem.


Roberto Menescal é convidado para live da
Fundação Brasil Meu Amor
Ícone da bossa nova, Roberto Menescal é destaque na live da Fundação Brasil Meu Amor (FBMA), que acontece nesta quinta-feira (14), às 19h. O tema central será: ‘Abra sua cabeça - a Bossa Nova mudou a forma de ver o mundo’.
O intuito da FBMA é desafiar o status quo de “8 ou 80” e entrar em uma zona nova - em que a única regra é escutar algo diferente e estar aberto ao novo para algumas gerações. A ideia é falar sobre a enorme influência mundial desse ritmo, que se tornou um movimento, e é reverenciado por artistas de todas as partes.
Roberto Menescal, no alto dos seus 82 anos, é instrumentista, cantor, produtor e compositor. Entre os seus maiores sucessos estão as canções: ‘O Barquinho’, ‘Você’, ‘Nós e o Mar’, ‘Bye Bye Brasil’ e ‘Telefone’.
A live será conduzida por Glaucia Nasser, cantora e compositora brasileira, que investe seu talento no desenvolvimento da arte nacional - por meio da Fundação Brasil Meu Amor (FBMA).

FUNDAÇAO BRASIL MEU AMOR (FBMA)
Há três anos, 135 brasileiros que representam a diversidade de nossa sociedade, se uniram em torno de um objetivo em comum e criaram a Fundação Brasil Meu Amor (FBMA). Sem fins lucrativos, a Fundação tem como missão contribuir para a construção da unidade na mais extensa diversidade do mundo - o Brasil. Ou seja, construir um País unido, que reconhece a grandeza de seu passado, se desenvolve no presente e colabora para a criação de um futuro diferente.
Com projetos artísticos, culturais e educacionais, que contribuem significativamente para seu propósito, a instituição convida os brasileiros a colocarem de lado o que os divide, em prol da construção de um País que nos dê orgulho de chamar de “nosso”.



Smart City Expo Curitiba apresenta maratona de lives com
soluções inteligentes pelo mundo para lidar com a pandemia
Transmissões ao vivo com especialistas serão realizadas nesta quinta (30) no Instagram @smartcityexpocuritiba
 Juan Andrés Vásquez, da Ruta N de Medellín, e Florença Ferreira, de Londres, vão compartilhar
as iniciativas smart aplicadas na Colômbia e na Inglaterra. Fotos: Divulgação 
Depois de uma Maratona de Lives realizada nos dias 26 e 27 de março – datas originais de realização da terceira edição do Smart City Expo Curitiba – uma nova maratona com o tema “Around The World” vai ser realizada, nesta quinta-feira (30) pelo Instagram @smartcityexpocuritiba. Reunindo especialistas de quatro países, ela vai apresentar as soluções de smart cities que estão auxiliando a enfrentar a pandemia e seus efeitos sócio econômicos ao redor do mundo.
Organizado pelo iCities, o Smart City Expo Curitiba é a plataforma de referência para o tema no Brasil, reunindo anualmente, desde 2018, especialistas de renome do mundo inteiro, além de expositores e visitantes.
Na Maratona de Lives, os diretores do iCities Beto Marcelino, Caio Castro e Eduardo Mazzarolo vão conversar com especialistas do México, Espanha, Inglaterra e Colômbia, em transmissões de até uma hora de duração.
O primeiro bate-papo será às 9h com Manuel Redondo, diretor da Fira Barcelona México, trazendo as soluções que a cidade mexicana de Mérida está implementando. Às 11h, será a vez do CEO da Fira Barcelona Internacional, Ricard Zapatero, apresentar o exemplo da capital catalã.
No período da tarde, a lives será com a especialista Florença Ferreira, da Public Relations Associate World Smart Cities Forum, de Londres, às 14h. A Maratona termina às 19h, com a transmissão da conversa com Juan Andrés Vásquez, diretor executivo da Ruta N, centro de inovações e negócios que articula as iniciativas públicas e privadas de Medellín, e se tornou case mundial da cidade colombiana.
Gazz Conecta
Além do Instagram @smartcityexpocuritiba, todas as lives estarão disponíveis no site do Gazz Conecta, da Gazeta do Povo, que é media partner do Smart City Expo Curitiba 2020.

Sobre o Smart City Expo Curitiba 2020
O Smart City Expo Curitiba 2020 é chancelado pela FIRA Barcelona, consórcio público espanhol formado pela Prefeitura de Barcelona, Governo da Catalunha e Câmara de Comércio de Barcelona, e que é o organizador do Smart City Expo World Congress, maior evento sobre cidades inteligentes do mundo. No Brasil, o evento é organizado pelo iCities, empresa curitibana especializada em soluções inteligentes, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba.
O tema do evento, que será sediado no Centro de Eventos Positivo (antigo Expo Barigui) é “Smart Cities in Action. Os ingressos continuarão válidos até a próxima data. iCities, Fira Barcelona e a Prefeitura de Curitiba mantém um estreito contato com as autoridades sanitárias para acompanhar a evolução do COVID-19 e dos protocolos estabelecidos, de acordo com as diretrizes das autoridades brasileiras e da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Sobre o iCities
O iCities foi fundado em 2011 com a visão de que as cidades devem ter papel muito mais proativo no desenvolvimento da sociedade. Dentre os projetos de maior relevância da empresa estão a vinda e organização do maior congresso do tema de smart cities de Barcelona para Curitiba – o Smart City Expo Curitiba. O iCities também trabalha com consultoria para projetos de smart city para municípios de todo o país.


Dia 30 /04
ESIC Internacional promove live sobre o impacto da pandemia na logística internacional


As dificuldades e soluções que as empresas europeias estão encontrando para superar a pandemia da COVID-19, os impactos causados nos negócios e as soluções de inovação e adequação ao cenário atual nortearão o bate-papo online, promovido na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, às 16h30, pela ESIC Internacional.

O correspondente da ESIC na Europa e coordenador do MBA em Logística Internacional da instituição, professor Nicolas Jolivet, fala sobre a situação econômica global frente à pandemia, a implicância do acordo UE com o Mercosul, impactos na importação e exportação, mudanças na logística internacional, principais dificuldades X soluções encontradas, além de abordar o aspecto comportamental dos profissionais e mudanças de hábitos necessárias frente ao novo cenário. A participação é gratuita, mediante inscrição pelo link pages.esic.br/master_30042020, 

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).


Aconteceu



Popular Brasileira e no Rock. 

Kadu Lambach, também conhecido como Eduardo Paraná, fundou a Legião Urbana em 1982, ao lado de Renato Russo e Marcelo Bonfá. Junto à banda, participou de quatro shows e posteriormente saiu para se aprimorar em Música. Logo após formou-se em Música na UNB, e passou a acompanhar  artistas como Márcio Montarroyos, Belchior, Jane Duboc, Tunai entre outros.Tem CDS autorais lançados ( Last Blues 1997 e Expressivo 2015 ). Como compositor e instrumentista, teve uma música sua gravada pelo ícone do Jazz Mundial, Stanley Clarke.









Sertanejo, Funk e Rap são alguns dos ritmos que vão agitar as lives desta sexta-feira
Ame Digital convida pessoas a "sextarem", em casa, ao som de grandes nomes da música nacional, e incentiva doação a entidades com 50% de cashback na luta pelo combate à covid-19
Sexta-feira é um dia para aproveitar o happy hour com o pessoal do trabalho e emendar uma balada com os amigos. Mas, em tempos de quarentena, quando as pessoas precisam ficar em casa, ainda assim não há motivos para perder a empolgação que esse dia proporciona. Por isso, neste 24 de abril, a Ame Digital vai patrocinar quatro lives, direto da casa de cada um destes cantores nacionais: LudmilaEdson e HudsonSimone e Simara e PK.

Em todas as apresentações, os artistas vão convidar o público ao gesto solidário, por meio de doações feitas pelo app da Ame a ONGs e movimentos que têm lutado diariamente no enfrentamento à covid-19. Durante as transmissões, um QR Code ficará visível na tela, levando os usuários para a página da doação. Como incentivo, a Ame oferecerá 50% de cashback, com limite de R$ 10. Ou seja, quem doar R$ 20 receberá R$ 10 de volta na sua conta no app.

A partir das 18h, os fãs da funkeira Ludmila poderão acompanhar ao vivo, pelo Youtube da cantora (https://www.youtube.com/user/OficialLudmilla), seus principais hits, como ‘Cheguei’, ‘Bom’ e ‘Din Din Din’. E durante toda a transmissão, o público será convidado a doar para o Fome de Música (https://www.fomedemusica.com/). Um projeto que objetiva acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social unindo artistas, produtoras, shows, festas e festivais ao público, para arrecadar e destinar alimentos a quem precisa.

Já a partir das 19h será a vez dos sertanejos Edson e Hudson agitarem o público em seu canal do Youtube (https://www.youtube.com/user/OficialEdsoneHudson) com os hinos ‘Azul’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Fala’, entre outros. Durante o show, a dupla vai promover a doação a duas organizações: a Amigos do Bem (https://www.amigosdobem.org/) leva, ao Sertão Nordestino, educação e projetos que promovem o desenvolvimento local e a inclusão social, erradicando a fome e a miséria; e o Hospital de Amor (https://hospitaldeamor.com.br/), antes chamado Hospital do Câncer de Barretos, que oferece tratamento oncológico gratuito e de qualidade a milhares de brasileiros, há mais de 50 anos.

Ainda para os fãs de sertanejo, Simone e Simaria agitam os coleguinhas a partir das 20h. Por meio do link oficial da live (https://www.youtube.com/watch?v=PYeBh6uJsxY) já é possível, inclusive, pedir a sua música preferida. A dupla é conhecida pelas letras que empoderam as mulheres, e prometem animação e uma boa dose de sofrência. O Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos, será a instituição para a qual as cantoras incentivarão doações (http://www.sesc.com.br/portal/site/mesabrasilsesc/home/).

Por último, o rapper PK, a partir das 23h, agita geral cantando "É o Perigo", "Tudo de Bom", "Sacanagenzinha" e muitos outros hits, prometendo não deixar ninguém parado. Para dançar ao som do cantor, é possível assistir à live em seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCiqnjj7eUtFJkD0KAijpzjw). A Base Colaborativa (https://www.basecolaborativa.org/), que conecta pessoas, organizações e sociedade com a verdadeira revolução da inovação social, foi a instituição escolhida para receber as doações durante o evento.

Até o momento, os encontros online entre artistas e fãs, promovidos pela Ame, já resultaram em uma arrecadação superior a R$ 1 milhão. A cada apresentação, diferentes projetos sociais e causas são beneficiados pela doação de milhares de pessoas que, de suas casas, têm ajudado a fazer a diferença no combate à covid-19, dentro do movimento #AmeFazerSuaParte.

Sobre a Ame: A Ame (www.amedigital.com) é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com pouco menos de dois anos de existência, já tem presença nas mais de 1.600 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF - Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 7 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.


Paulo FernandeZ (PFZ) faz live na próxima sexta-feira (24/04) e apresenta faixas do EP “Além Trópico”.

Apresentação faz parte do Festival Ziriguidum em Casa e será transmitida via Instagram a partir das 17h30
Festival ainda terá Roberta Sá às 20h30



Assista ao videoclipe da música Ginástica  https://www.youtube.com/watch?v=_V-n6RnXpiQ&feature=youtu.be








Mariana Ximenes conversou com fãs ao vivo pelo Instagram do VIVA na estreia de “Chocolate com Pimenta”
A live aconteceu no último, dia 20 de abril, às 14h30
(Crédito: João Miguel Junior / Divulgação VIVA)
"Chocolate com Pimenta" chega para adoçar as tardes do VIVA ínicio, dia 20, às 15h30. E, para comemorar a estreia da novela no canal, um pouco antes do primeiro capítulo ir àr  Mariana Ximenes entro ao vivo no Instagram do VIVA para relembrar os momentos mais marcantes da trama, compartilhar curiosidades das gravações e interagiu com quem estivesse assistindo à transmissão.
Acompanhe as notícias do VIVA:
Para assistir a qualquer hora do dia: VIVA Play
Para conferir os destaques do VIVA: YouTube
Para saber tudo sobre programas, novelas e série: InstagramFacebook e Twitter

Nenhum comentário: