Festa News

Maior festa a fantasia do Brasil confirma 8a edição em Florianópolis.




A Magic Island, que este ano será no dia 5 de outubro, anunciou as primeiras atrações; mais de 4 mil ingressos já foram vendidos

Os aficionados por festas com megaprodução eline-up com estrelas da música eletrônica já estão na contagem regressiva para mais uma edição da Magic Island, considerada a maior festa a fantasia do Brasil, confirmada este ano para o dia 5 de outubro. O evento, em seu 8o ano, terá como palco o Music Park, em Jurerê Internacional, na capital catarinense. Faltando três meses para a festa, a organização comemora a grande procura: já foram vendidos mais de 4 mil ingressos. “A procura está ainda maior que nos últimos dois anos, e além do público que já é fiel, de diferentes regiões do estado, também confirmamos a vinda de grandes grupos de outros estados como Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná”, adianta Jorge Junior, da organização da Magic Island.

Assista aqui o vídeo oficial com imagens do ano anterior


Já foram anunciadas quatro atrações de grande ex
pressão na cena eletrônica nacional: Bhaskar, o irmão gêmeo de Alok, que recém lançou a faixa“Make me feel”; Liu, expoente do future house que costuma levar milhares de seguidores às edições da Magic Island; Skullwell, uma das atrações mais elogiadas do último ano do festival; e Vegas vs Hi Profile, um dos grandes nomes do Psy Trance da atualidade, em apresentação inédita e exclusiva (a única de 2019) na Magic Island 2019.

A organização estima que neste ano, com base no ritmo acelerado das vendas, os ingressos estarão esgotados semanas antes da festa. Os ingressos estão à venda no site Blueticket (sem taxas, por tempo limitado) e também com comissários credenciados
.







Assista aqui o vídeo oficial com imagens do ano anterior.

O InfoJobs premiará as 50 melhores empresas para trabalhar em 2019
A premiação Best Place To Work, realizado pelo InfoJobs, tem como objetivo reconhecer as 50 empresas que mais valorizam os colaboradores e são mais bem avaliadas no site.
São Paulo, 03 de julho de 2019 – O InfoJobs, líder em promover o ponto de encontro entre empresas e candidatos, premiará durante o mês de julho, as 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
O Best Place to Work, premiação criada pelo jobsite em 2018, prestigia e nomeia as organizações que identificam os colaboradores como pilares fundamentais para o sucesso da empresa.
A premiação terá onze categorias separadas por segmento de mercado e uma exclusiva para os melhores CEOs: Bens de Consumo; Serviços financeiros; Tecnologia e Telecomunicações; Hotéis e Restaurantes; Varejo; Telemarketing; Saúde; Recursos Humanos; Serviços Gerais; Construção e também reconhecerá os Bests 5 CEOs.
O critério para ocupar uma posição no ranking está totalmente vinculado ao reconhecimento que a empresa recebe, de forma espontânea, de funcionários e ex-funcionários no InfoJobs.
A análise das avaliações ocorreu de janeiro a dezembro de 2018 e as 50 empresas que atingiram as melhores pontuações receberão o prêmio de acordo com o seu segmento.
No InfoJobs é possível registrar opiniões e experiências e atribuir uma pontuação de 1 a 5 para fatores considerados importantes, como: Avaliação Geral, Ambiente de trabalho, Salários e Benefícios, Diretoria, Oportunidades de Carreira e Empresa Recomendável. E, ao final, os usuários são convidados a comentar se recomendariam ou não trabalhar na organização.
O InfoJobs ultrapassou a marca de mais de 5 milhões de avaliações registradas! O jobsite possui mais de 2,3 milhões empresas avaliadas.
As pontuações servem como um termômetro para as empresas e para os profissionais, pois as avaliações refletem a satisfação de fatores essenciais para o dia a dia e para o desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, auxiliam as empresas no planejamento estratégico e desenvolvimento de ações de Employer Branding.
O ADVISOR, solução de Employer Branding do InfoJobs, permite que as empresas alimentem as páginas públicas no site com informações que agreguem valor a sua marca empregadora, avaliar o mapa de fuga de funcionários e interação com os comentários realizados na página. Para os profissionais, serve como plataforma rica em informações, que ajudam na importante decisão de um candidato aceitar ou não um trabalho.
Para participar as empresas devem ter mais de 50 comentários. O BPTW foi desenvolvido para coletar avaliações reais, classificar e, principalmente, destacar as empresas que desenvolvem e capacitam os colaboradores. O prêmio tem como principal objetivo homenagear organizações que transformam o mercado de trabalho com a força de suas marcas empregadoras.
Confira na íntegra a matéria sobre a premiação do BPTW de 2018 disponível no site do InfoJobs.

Sobre o InfoJobs
Há 15 anos no mercado, InfoJobs é o jobsite que ajuda as pessoas a encontrarem o emprego dos seus sonhos, e as empresas encontrarem os candidatos ideais com soluções digitais e inovadoras. Líder no Brasil com média de 400 mil novos candidatos por mês, 20 milhões de visitas mensais, mais de 30 milhões de candidatos cadastrados de todos os perfis e mais de 17 mil empresas que confiam e anunciam.
É a plataforma de profissionais e busca de talentos mais visitada e com maior tempo de permanência de navegação. Com a tecnologia mais avançada do setor, melhora a quantidade e qualidade das candidaturas, oferecendo aos candidatos a vantagem de cadastrarem seus currículos de forma gratuita e às empresas soluções para otimizar e encurtar o processo seletivo, promover sua marca empregadora, desde a divulgação de ofertas até a escolha do profissional adequado.
A marca InfoJobs pertence ao Grupo RedArbor, a holding líder em sites de empregos online na América Latina e 3º maior grupo do mundo. Possui sites em 25 países, com escritórios em 11 deles e 300 funcionários em todo o mundo.
Acompanha as mudanças no mercado de trabalho, investe em pesquisas, palestras e análises direcionadas para a constante inovação e aperfeiçoamento do departamento de RH e práticas que visam otimizar, facilitar e reconhecer os funcionários.  



RW Club: Curitiba ganha novo night club.

 #RayonrwCkub
Localizada no Grand Hotel Rayon, casa aposta em house music e drinks exclusivos 


            As noites de Curitiba nunca mais serão as mesmas. No dia 13 de julho, o Grand Hotel Rayon abre ao público a RW Club, uma experiência premium para quem busca diversão. Mesclando boa música, os melhores drinks e um ambiente sofisticado, a novidade pretende resgatar as grandes noites da capital paranaense. "Curitiba está carente de boas opções de entretenimento. Por isso, desenvolvemos um projeto que reúne o melhor da vida noturna da cidade em um hotel cinco estrelas", revela Riad Omairi, que está à frente do empreendimento juntamente com os empresários Douglas Borcath, Mário Petrelli, Aluche Omairi, Marco Garcia e Gino Fontes.



            Considerado um dos principais nomes da noite curitibana - responsável pela produção de grandes festas, como a Kokum Kaya, e também por assinar a concepção e administração de casa noturnas que marcaram a vida noturna da cidade, como a Rave, o Shiva, a Muzik e o Eon Club - Riad Omairi reinaugura a balada do Rayon a fim de oferecer uma experiência única e suprir uma lacuna no entretenimento noturno da cidade. "Percebemos um espaço na noite e desenhamos um projeto especial, uma casa para celebrar a vida e os bons momentos, que vai surpreender o público", explica. A RW abre com a expectativa de receber um público estimado de duas mil pessoas por mês.

            Trazendo o melhor da house music - e grandes DJs do cenário nacional e internacional - a RW Club vai funcionar todos os sábados, a partir das 23h. A casa abre uma sexta-feira por mês com festas diferenciadas e ainda pode ser reservada para eventos privados. Além da música de qualidade e do atendimento de excelência, na RW o público vai poder usufruir de dois bares completos, com drinks clássicos e bebidas exclusivas. Com capacidade para 425 pessoas, o night club ainda conta com cinco camarotes, sendo quatro deles no backstage. Hóspedes do Grand Hotel Rayon têm desconto no valor do ingresso e não precisam ficar na fila para entrar na casa, além de condições especiais para a hospedagem. 

            Com décor moderno e sofisticado assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão, a RW Club conta com um sound system de última geração e ambientes cosmopolitas e contemporâneos, ideais para que o público se divirta e entre em contato com a energia única da house music. Outro destaque é a iluminação, com painéis de LED da Lod Systems by Lonadi, que revestem todo o ambiente, das paredes ao teto com uma programação visual exclusiva e marcante.  

Inauguração

            A inauguração, no dia 13 de julho, será embalada pelo som dos DJs Cancci, M. Petrelli e Ab&Hami. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou através do site Sympla (www.sympla.com.br). Reservas podem ser feitas pelo (41) 3233 6860 ou (41) 99744 0558.
            
Sobre o Grand Hotel Rayon 
Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. O Grand Hotel Rayon está de volta - totalmente repaginado, mais moderno e com um guest service excepcional. Localizado ao lado da Rua 24 Horas - na região do novo centro corporativo da capital paranaense - o Rayon é o único hotel da capital paranaense a possuir o serviço de mordomia e uma conciergerie focada no atendimento aos hóspedes mais exigentes. O hotel ainda proporciona experiências memoráveis para acolher e encantar seus hóspedes e o público geral. São dois restaurantes com o melhor da gastronomia contemporânea, uma boate, dois novos bares que prometem se tornar ponto de encontro para quem aprecia música, bons drinks e alta gastronomia, além de uma estrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais, com capacidade para até 300 pessoas.

RW Club
Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)
(41) 3233-6860 | (41) 99744-0558
@rw_club
Luxemburgueses comemoram suas tradições no Pavilhão Étnico.


A comunidade luxemburguesa em Curitiba se reúne, neste domingo (30), no Memorial de Curitiba para comemorar o “Dia de Luxemburgo”. Com presença do embaixador do país no Brasil, Carlo Krieger, o evento traz palestras sobre imigração, apresentações de grupos folclóricos e outras atividades culturais. Tudo a respeito do pequeno país europeu situado entre Alemanha, Bélgica e França.
“Atividades envolvendo a comunidade tradicional luxemburguesa são relativamente novas. Muitos descendentes de alemães só agora estão descobrindo que, na verdade, são descendentes de imigrantes que vieram de Luxemburgo”, comenta Carlos Hauer, coordenador de Etnias da Fundação Cultural de Curitiba.
Os festejos são parte das comemorações dos mais de 6 mil descendentes que moram no Brasil – a festa já passou pelo Distrito Federal e Santa Catarina. O país ainda mantém o regime monárquico, por isso as celebrações também homenageiam a principal figura da atual monarquia, o grão-duque Henrique de Luxemburgo.
Pequeno país, mas com grande história
Fundado no ano de 963, durante anos, devido a sua posição estratégica, o país de mais 600 mil habitantes sofreu com a invasão de tropas holandesas, francesas, belgas, prussianas e espanholas. Só a partir do século 19, o Grão-Ducado de Luxemburgo conseguiu sua independência se estabelecendo como um governo próprio.
Hoje, por mais pequeno que seja, o país é um dos bastiões na formação da União Europeia e na adoção do Euro como moeda principal. O pequeno país europeu ficou conhecido nos noticiários como paraíso fiscal em grandes casos de corrupção, mas Luxemburgo também chama a atenção por ser um centro gastronômico e, graças aos altos índices de desenvolvimento humano, um ótimo lugar para viver.

Serviço: Dia de Luxemburgo
Data: 30/6 (domingo)
Horário: 16h
Local: Pavilhão Étnico, Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos, 79 – Centro)
Ingresso: Gratuito



 
Alessandra Cozzi e Alexandra Fructuoso 
Jaime Leme


Alexandra Fructuoso e Alessandra Cozzi receberam a joalheira Katia Senna para coquetel na maison Alexandrine com presença de Tarsilinha do Amaral 

A Maison Alexandrine, de Alexandra Fructuoso, contou com a lista de convidados de Alessandra Cozzi para coquetel que fez com a joalheira Katia Senna. O agito durou a tarde toda com presenças de peso como Tarsilinha do Amaral, Yael Stein e Ucha Meireles. As convidadas não pararam minuto, houve shooting pelos quatro andares da maison e se dividiram entre o beauty experience da Guerlain, Drinks by G&T bar e talk com Lucas Campos sobre pedras preciosas



MUELLER CRIA AMBIENTES PARA FOTOS DE INSTAGRAM
Quer fotos com muitos likes? Espaço no Shopping Mueller remete a destinos paradisíacos 


Quem não gostaria de passar alguns dias em locais paradisíacos da Tailândia, Croácia ou Nova Zelândia? Enquanto esse sonho não se realiza, o Shopping Mueller oferece aos clientes espaços instagramáveis, ambientes com decorações que remetem aos destinos mais desejados do turismo.

Tanto para os "instagrammers" - aqueles que não resistem em compartilhar um belo clique nas redes sociais –  como para os simples amantes de fotos -, a novidade do Mueller proporciona espaços que despertam a vontade de fotografar no local.  São ambientes arquitetados para que as imagens fiquem incríveis, com móveis, painéis e objetos para que os clientes interajam com o espaço e publiquem as fotos nas redes sociais.

A estratégia de marketing faz parte da campanha de Dia dos Namorados, que irá sortear três viagens para os destinos paradisíacos. “O shopping criou um ambiente para que os clientes sintam-se confortáveis para tirar fotos, em um local cuja decoração poderá  render muitos likes nas redes sociais”, destaca o coordenador de marketing do Mueller, Ciro Gonçalves.

O espaço fica no Mueller até dia 18 de junho, no piso L4, e para que o shopping possa curtir a foto, os clientes devem postar com a hashtag #MuellerCWB.

Campanha de Dia dos Namorados
Neste ano, o Dia dos Namorados no Shopping Mueller irá sortear três viagens para casais, com destinos à Tailândia, Croácia e Nova Zelândia.

A campanha vai até dia 17 de junho e para participar, a cada R$500 em compras no shopping, o cliente pode trocar por um cupom e depositar na urna do destino escolhido. As três urnas, uma para cada viagem, estão localizadas no piso L4, junto com o Lounge de Trocas. O sorteio acontece no dia 18 de junho, às 19h, também no piso L4.

SERVIÇO:
Campanha de Dia dos Namorados Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: De 30 de maio a 17 de junho de 2019
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb



 .
22ª EDIÇÃO
A festa à fantasia mais tradicional do sul , considerada uma das principais do país, acontecu no ultimo sábado,  01 de junho, no Novo Paraná Clube”.

O fim do outono em Curitiba venho acompanhado da maior e mais badalada Festa à Fantasia do Tite que chegou a 22ª edição ininterrupta em 2019. Com realização da Prime e Clown Eventos



Conheça o Vinho Verde, a nova sensação da vinicultura.

Queridinhos na Europa, os vinhos verdes estão ganhando força no Brasil e já podem ser encontrados com facilidade no país

CURITIBA,  – Você sabe o que é Vinho Verde? Nunca vi, nem bebi, eu só ouço falar. Mas apenas por enquanto, porque a bebida – que já é febre entre os europeus – tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros. Localizada ao Noroeste de Portugal, a Região dos Vinhos Verdes é considerada uma das maiores e mais antigas regiões vitivinícolas do mundo. Movimenta milhares de produtores, produzindo vinhos sob a denominação de origem Vinho Verde, considerados únicos no mundo.



Sensação na década de 1970 e até hoje considerado sinônimo de vinho português, o Vinho Verde voltou a chamar atenção dos amantes de vinhos, se desenvolveu e ganha força principalmente nos dias quentes, acompanhando refeições leves. O termo Vinho Verde remete às características naturais da região que o produz, densamente verdejante, mas também para o próprio perfil do vinho, que pelo seu frescor, aroma e leveza, além do baixo teor alcoólico, se diz verde em alusão à sua juventude, leveza e por oposição a outros vinhos mais complexos e encorpados. Portanto, há opções de vinhos verdes brancos, rosés, tintos e, até mesmo, espumantes.

Opção para todas as ocasiões

Com tantas curiosidades sobre a bebida, o especialista Abel Blumenkrantz, executivo da Garage Vinhos, explica as principais características dos vinhos verdes e indica a bebida para quem procura momentos descontraídos e um estilo de vida saudável.  “Estamos tratando de um vinho jovem, o nome também diz respeito à maturidade dele. Ele está pronto para consumo sem ter passado por períodos de maturação. Diferente dos vinhos tradicionais, que tendem a ter uma taxa mais baixa no teor de acidez, o vinho verde torna-se único justamente por isso, junto do frescor marcante”, comenta.

Para o especialista, outro grande diferencial dos vinhos verdes fica por conta de sua versatilidade em harmonizações gastronômicas. “O Vinho Verde é extremamente versátil e tem poucas calorias. É ideal para acompanhar saladas, mariscos, peixes, carnes de aves e gastronomia oriental. Harmonize sem erros com mexilhões gratinados, salada de cogumelos frescos, salmão defumado, dourado grelhado, robalo ao forno, polvo assado, peito de pato e sushi”, sugere o especialista.

Com o consumo crescendo no Brasil, os vinhos verdes já podem ser encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e casas de vinhos. De acordo com Abel Blumenkrantz, o vinho Costa do Sol (preço sugerido de R$ 39,90) é uma ótima opção para quem quiser conhecer as principais características do estilo. “Com aromas de frutas e toque cítrico, esse vinho possui um paladar leve e frutado. Fácil de beber e de harmonizar, perfeito para momentos de descontração, como à beira da praia ou da piscina, esse rótulo é produzido na Denominação de Origem Controlada Vinho Verde, em Portugal. Com um estilo que expressa a tipicidade do terroir, o Costa do Sol é uma ótima opção para os dias mais quentes do ano”.


Miolo Cuvée Tradition no 46º Emmy Daytime Awards.
Produtora e apresentadora californiana Christine Mango com o espumante Miolo
46º
Emmy Daytime Awards.
Maior prêmio mundial de produção televisiva diurna, realizado na Califórnia, teve brinde com espumante mais exportado do Brasil
O Miolo Cuvée Tradition foi o espumante do Daytime Emmy Awards, realizado em Pasadena, Califórnia (EUA). Esta é a primeira vez que um espumante brasileiro é servido para as celebridades do maior prêmio mundial de produção televisiva diurna. E nada melhor do que brindar com o espumante verde amarelo com maior presença no mundo. Hoje, o rótulo enche a taça de consumidores de quase 20 países da América, Europa, Ásia e Oceania.
O Miolo Cuvée Tradition é amplamente apreciado na França, Chile, Reino Unido, Itália, China e Japão e agora caiu no gosto dos americanos. Nas suítes e no tapete vermelho do Daytime Emmy Awards, o Miolo Cuvée Tradition circulou nas versões Branco e Rosé como marca oficial de vinho espumante do evento.
O ator Mario López e a comediante Sheryl Underwood, estrelas mais brilhantes da televisão, lideraram a celebração como anfitriões. O evento foi realizado no Pasadena Civic Auditorium no dia 5 de maio.
‘General Hospital’ foi o grande vencedor do 46º Daytime Emmy Awards, que incluiu uma homenagem ao falecido "Young and the Restless", o ator Kristoff St. John, aplaudido de pé pelo apresentador do "Jeopardy", Alex Trebek. A novela da ABC – ‘Sesame Street’ - levou para casa cinco prêmios, seguidos por três para "Young and the Restless", incluindo séries de drama de destaque. Trebek, que foi recentemente diagnosticado com câncer de pâncreas, recebeu uma ovação de pé, quando subiu ao palco para receber o prêmio de excelente apresentador por seu trabalho em "Jeopardy!"
Foto: Divulgação Miolo
Legenda: Produtora e apresentadora californiana Christine Mango com o espumante Miolo






1º Arraiá Rock traz para Curitiba Blitz e Lobão

O evento, que acontece no dia 15 de junho, vai reunir muito rock´n´roll e atrações tradicionais de São João na Usina5


CURITIBA  - Que tal curtir uma festa junina embalada por muito rock´n´roll em um dos espaços mais descolados de Curitiba? No próximo dia 15 de junho, Curitiba será palco do 1º Arraiá Rock, com realização da Planeta Brasil, Crossroads e Prime. O evento terá como grande atração os shows da clássica banda Blitz e do sempre polêmico Lobão, que será acompanhado pela banda Os Eremitas da Montanha.

No melhor espírito rock´n´roll, o Arraiá Rock será realizado na Usina5, um antigo complexo industrial que se tornou referência em eventos multiculturais da cidade. Nos últimos meses, o espaço, que fica bem próximo da região central de Curitiba e que conta com uma infraestrutura completa, sediou eventos de grande porte, se consolidando como um dos principais endereços do entretenimento curitibano.


Comandada pelo multiartista Evandro Mesquita, a Blitz surgiu no início da década de 1980 e logo, com muita irreverência, se transformou em um dos maiores sucessos do rock nacional. Ao longo de sua carreira, a banda emplacou vários hits, entre eles “A Dois Passos do Paraíso”, “Você Não Soube Me Amar”, “Biquini de Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho”, “Betty Frígida”. Após idas e vindas, a Blitz teve mudanças em sua formação original e retornou aos palcos com muito entusiasmo nos últimos anos.

No Arraiá Rock, a Blitz vai apresentar a turnê que celebra 35 anos de carreira com seus hits inoxidáveis, além do seu disco de inéditas: “Aventuras II”, indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock ou Alternativo em Língua Portuguesa. O trabalho ferve com uma mistura intensa de rock, pop, funk, reggae, samba e blues, inspirações que sempre marcaram a banda.
Já o músico Lobão, que tocará em Curitiba acompanhado pela banda Os Eremitas da Montanha, trará para o Arraiá Rock sucessos como “Me Chama”, “Revanche” e “Vida Louca Vida”. O artista iniciou sua carreira musical como baterista, tocando com nomes como Lulu Santos, Ritchie, Luiz Melodia e Marina Lima. Curiosamente, Lobão foi um dos fundadores da banda Blitz, onde permaneceu até 1982, quando decidiu se lançar em carreira solo.

Em Curitiba, Lobão vai apresentar seu show com o repertório do disco duplo “Antologia Politicamente Incorreta dos Anos 80 pelo Rock”. Com uma roupagem extremamente moderna e atual às diversas canções que foram a trilha sonora da juventude brasileira há quase 40 anos, Lobão irá passar pelos melhores momentos do gênero criado em solo nacional, indo de “Ôrra Meu”, sucesso na voz de Rita Lee; até “Eu Não Matei Joana D’Arc”, do Camisa de Vênus; “Primeiros Erros (Chove)”, do Capital Inicial; “Toda Forma de Poder”, do Engenheiros do Hawaii, e “Lanterna dos Afogados”, hit dos Paralamas do Sucesso. Em meio a essas e outras releituras, o cantor ainda mostrará uma nova versão para “Esfinge de Estilhaços”, canção lançada por ele em 1988, e “Azul e Amarelo”, gravada ao lado de Cazuza no ano seguinte.

Para completar a programação musical, o evento contará ainda com shows das bandas Lenhadores da Antártida, Afoostic, Válvula Vapor e Super Saiyajeans (homenagem aos Mamonas Assassinas). Como toda boa festa junina, o Arraiá Rock contará também com brincadeiras de São João, quadrilha, fogueira, comidas e bebidas típicas, além de muita animação.

A primeira edição do Arraiá Rock será realizada no dia 15 de junho, na Usina5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho), a partir das 15h. Os ingressos custam a partir de R$ 60 e estão disponíveis no site www.eventim.com.br/arraiarock.

Nenhum comentário: