#Delivery

COVID-19
 Restaurantes de shoppings centers de Curitiba alteram processos para atuar no delivery.

KFC é uma das operações do Palladium Curitiba que estão investindo em ações especiais para superar as dificuldades impostas pela crise
Ainda não é possível estimar a quantidade de demissões no setor de restaurantes ou até mesmo no varejo durante a pandemia do coronavírus. Mas já é notório que o setor de gastronomia será um dos mais afetados. Atualmente, o Paraná tem em torno de 50 mil negócios de alimentação, que geram mais 300 mil empregos. 


De acordo com dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), o faturamento das empresas do País caiu até 70%, desde o início da crise. Por outro lado, a imposição de isolamento social tem levado a um aumento de pedidos de refeições via delivery. O Rappi, um dos principais aplicativos de entrega do mercado, registrou nos últimos 10 dias um aumento de 30% no número de pedidos da América Latina.
Após o decreto do Governo do Estado do Paraná que ordenou o fechamento dos centros de compras, mais de 580 restaurantes, lanchonetes e bares em shoppings centers de Curitiba paralisaram as atividades ou passaram a operar apenas com entregas. Os restaurantes, lojas e quiosques do Palladium Shopping Center Curitiba, por exemplo, estão recebendo pedidos pelos principais aplicativos, como Ifood, James Delivery, Rappi e Uber Eats.
A unidade do KFC no empreendimento está atendendo com o sistema de delivery aos pedidos de clientes nas imediações da unidade, em bairros como Portão, Novo Mundo, Água Verde, Vila Guaíra, Pinheirinho e outros. De acordo com o franqueado, Edgar Grossi, “começamos com os serviços de entrega em domicílio por conta da paralisação dos shoppings e estamos quase conseguindo bater as vendas que tínhamos no balcão. Fazemos descontos especiais para compras de baldes, por exemplo, mas conseguimos chegar aos consumidores por meio do delivery, devido à visibilidade que o shopping oferece”, conta.
Grossi lembra ainda que investiu em mudanças de processos para manter a qualidade do produto no momento em que chega às residências e tem orientado colaboradores e prestadores de serviço para que ampliem as medidas de higiene. "Os motoboys já sabem que precisam lavar constantemente as mãos e utilizar o álcool em gel, além de evitar o contato no momento da entrega. Nossos colaboradores já tinham essa prática desde que abrimos o restaurante. É importante, também, lembrar nossos clientes da importância do descarte das embalagens e da desinfecção das áreas de contato", ressalta.
Além do KFC, operações como My Cookies, Coxinha Lovers, Jerônimo, Villa Roxa, Bubblekill, Los Paleteros, Brigadeiro Mania e Lojas Americanas realizam entregas com segurança, minimizando o risco de propagação do coronavírus. Para a Páscoa, data comemorativa importante para o varejo, as lojas Kopenhagen, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Ana Tereza Chocolates e Casa Bauducco também estão com descontos especiais e operando por delivery, para que a data não passe em branco.
O Palladium Curitiba também tem seguido as recomendações dos órgãos públicos para que este serviço essencial atenda à necessidade da população - assim como as operações de saúde, como o funcionamento do DAPI - Diagnóstico Avançado por Imagem. Além disso, tem procurado orientar e apoiar os demais lojistas na criação de soluções para minimizar o impacto da crise em relação às vendas.
"Estamos preocupados com o impacto financeiro que a suspensão das operações do shopping vai causar e estamos adotando medidas junto aos nossos parceiros para encontrarmos alternativas. No momento, é hora de acatar as recomendações das autoridades médicas e torcer para que possamos retomar as atividades", argumenta a gerente de marketing Palladium Curitiba, Cida Oliveira.
 http://www.taclashopping.com.br/
https://palladiumcuritiba.com.br/

#News
Bar funcionará no sistema “To Go” e “Delivery” durante a quarentena
A Garden HamBargueria adequou seu funcionamento para poder continuar funcionando e atendendo aos clientes de maneira segura.
https://www.facebook.com/gardencwb/



Quem vive do movimento das ruas sabe o quanto tem sido difícil manter as atividades. O problema enfrentado devido a pandemia causada pelo coronavírus tem preocupado a todos, especialmente bares e restaurantes. Esse é o caso da Garden HamBargueria, que no coração da cidade, precisou adequar o funcionamento para continuar operando. A empresa, que é de pequeno porte, funcionará em dois sistemas durante a quarentena: O “To Go” e o Delivery.


Cookie Stories altera formato de atendimento e investe em soluções de delivery e drive-in
Buscando aumentar ainda mais a segurança em tempos de pandemia, o empreendimento aposta em soluções online.


CURITIBA, 2020 – Seguindo a tendência mundial de cuidados e prevenções ao COVID-19, a Cookie Stories, empreendimento curitibano especializado em cookies e delícias da culinária norte-americana, anuncia uma mudança em seu formato de atendimento. A partir desta sexta-feira, dia 20 de março, a Cookie Stories passará a atender apenas na unidade Juvevê e em formato de delivery, além dos conceitos “drive-in” e “to go”.

Com entregas em toda capital paranaense, o cardápio da Cookie Stories está disponível nos aplicativos IFood e James Delivery. Outras opções são o atendimento direto pelo telefone da loja (41)3077-0601 e pelo WhatsApp (41 3077-0601), com entrega programada pela empresa de delivery Loggi; por meio de drive-in, onde o cliente dirige até a loja e recebe o pedido em seu carro; ou no conceito “to go”, onde o pedido é retirado no balcão da loja.

“Sabemos que o momento é delicado e nada como um doce feito com muito carinho para levar mais vida para a nova rotina. Vamos continuar entregando produtos com muito cuidado e segurança para nosso público”, explica Rafaela Camargo, sócia-proprietária da Cookie Stories.
informações na página oficial da Cookie Stories no Facebook ou no site www.cookiestories.com.br.







#Delivery


Shopping Hauer: sucesso da noite curitibana, o Shopping Hauer também oferece várias opções disponíveis via delivery. O empreendimento conta com dezenas de operações que trabalham com preparos de diferentes vertentes gastronômicas a um custo mais acessível. Entre os bares disponíveis via delivery estão The Fish'n Chips English Pub (Uber Eats, Rappi e iFood), CHō Street Food (Uber Eats, Rappi e iFood), Tasca (iFood), Don Kebab (iFood e Rappi), Chicano Pub Libre (iFood), Templo da Cerveja (iFood), South Bronx Bagel (iFood, Rappi e James), Catch the Pizza (iFood) e Big Bear Burger (James, Rappi, iFood e Uber Eats).


Don Kebab participa do Circuito de Sanduíches de Curitiba com opção vegana
Rede curitibana participa da sétima edição do festival com o Hambúrguer Duplo Falafel, disponível por R$17,90, via delivery



Curitiba, março de 2020 – A 7ª edição do Circuito de Sanduíches de Curitiba, evento organizado pelo portal Curitiba Honesta, já começou. Até o dia 29 de março, 35 estabelecimentos da capital paranaense oferecem suas opções exclusivas pelo preço de R$17,90.
Don Kebab – Arab Street Food, em sua unidade na Vicente Machado, participa da edição com o Hambúrguer Duplo Falafel, uma opção vegana que aposta nas raízes da gastronomia árabe, composto por homus (pasta de grão de bico temperada com tahine), alface, tomate, tiras de cebola roxa e hambúrguer duplo de falafel (grão de bico), servido no pão vegano com gergelim. A opção está disponível via delivery pelos aplicativos Ifood e Rappi, assim como pelo telefone (41) 3232-3200.
De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBGE no ano de 2018, cerca de 11% da população curitibana se declara vegetariano. E, desde lá, esse número deve ter aumentado ainda mais. “O falafel é uma opção democrática, que agrada tanto os adeptos do veganismo e vegetarianismo como estilo de vida, quanto os que são contrários à prática. Além de ser leve e saboroso, o hambúrguer ainda conta com a qualidade gastronômica do Don Kebab que o público curitibano já conhece”, comenta Adriana Backes Silveira, sócia-proprietária da marca.
Acompanhe as redes sociais oficiais do Don Kebab pelo Facebook @donkebabcwb e pelo Instagram @donkebabcwb. Mais informações pelo site www.donkebab.com

Comunicado Velho Oriente


Neste momento tão delicado, prezar pelo bem-estar e saúde dos nossos clientes e colaboradores é nossa prioridade. Por isso, estamos reformulando nosso atendimento pelos próximos 15 dias a partir de sábado, dia 21 de março, e prorrogaremos caso seja necessário.

O salão estará fechado, mas o delivery continuará funcionando normalmente. Todas as medidas protetivas, as mesmas dos 18 anos de funcionamento da casa, foram reforçadas para a maior segurança de todos.

Do preparo com equipe reduzida e distanciada até a total higienização dos materiais de entrega e de cobrança. A retirada dos pedidos no balcão será feita diretamente no carro, como em um drive-thru e o Velho Oriente incentiva ainda, o pagamento online pelo aplicativo oficial do restaurante ou via Ifood.

Estamos à disposição pelo telefone (41) 3343-2007 para que você possa tirar suas dúvidas e fazer seu pedido, além do site www.velhooriente.com.br, aplicativo oficial e Ifood. Continuem se cuidando! Cada um fazendo sua parte, para que em breve possamos estar em convívio novamente.



Velho Oriente:
Endereço:  Avenida Água Verde, 1551 - Água Verde
(41) 3343-2007  
Terça a sexta: das 18h à 00h
Sábados: das 11h30 às 15h30 / 18h à 00h
Domingos: das 11h30 às 15h30
Eventos: de segunda à sexta até as 17h - sob consulta

O Delivery:
Segunda a sexta: 17h30 até às 23h
Sábados: das 11h30 às 15h30 / 17h30h às 23h.
Já aos domingos: das 11h30 às 15h30.

Estacionamento Próprio
Facebook @velhoorientecuritiba e Instagram @velhooriente

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