Eventos.






Jazz invade as ruas uruguaias em janeiro
Festivais de jazz são tradição no vizinho e atraem milhares de turistas
Montevidéu/ São Paulo –  - Os festivais internacionais de jazz, que acontecem nas ruas do Uruguai já são tradição. Esse estilo musical corre nas veias da população. Há muitos anos o nosso vizinho tem as suas ruas invadidas por renomadas bandas locais e internacionais.
A grande admiração pelo ritmo é representada em diversos eventos do gênero durante o ano todo. O Festival Internacional de Jazz de Punta Del Este, que ocorre no luxuoso balneário de mesmo nome, e o Encontro Internacional de Músicos Jazz A La Calle, que acontece em Mercedes – cidade localizada no departamento de Soriano, são os mais tradicionais:
Festival Internacional de Jazz de Punta Del Este
Fundado e idealizado em 1996 pelo diretor Francisco Yobino, o Festival de Jazz de Punta Del Este está na 24ª edição. Sob a direção musical do cubano Paquito D’Rivera, o evento acontece entre os dias 3 e 6 de janeiro de 2020 e traz ao público bandas de vanguarda e contemporâneas de diferentes nacionalidades.
Serão quatro dias repletos de entretenimento e surpresas. As apresentações serão ao ar livre, a partir das 20h, na Finca El Sosiego. O local, com clima interiorano, está localizado em Punta Ballena e tem entrada gratuita. http://www.festival.com.uy/
Jazz a La Calle 2020 - Mercedes
Desde 2007 é realizado em Mercedes, cidade com rica história cultural, o 13º Encontro Internacional de Músicos Jazz a La Calle, festival anual que ocorre religiosamente no mês de janeiro. Diversos músicos uruguaios, argentinos, brasileiros, cubanos e norte-americanos revezarão as apresentações gratuitas ao público.
O Festival, que tornou a cidadezinha de Mercedes a “Capital Oficial do Jazz Uruguaio”, acontecerá entre os dias 11 e 19 de janeiro de 2020. A data movimenta a economia local e encanta os turistas, que se deslocam de diferentes países para apreciar o espetáculo gratuito. https://www.jazzalacalle.com.uy/
Muito conhecidos pelos músicos de jazz, os dois eventos são importantes referências do cenário latino americano. O Ministério de Turismo do Uruguai, além dos comerciantes locais, aporta a cada ano para melhoria da estrutura dos festivais.



7 anexos
brian_lynch2_imagem retirada do site do Festival de Punta Del Este.gif
99K Visualizar Examinar e fazer o download
andrea_tierra_imagem retirada do site do Festival de Punta Del Este.gif
78K Visualizar Examinar e fazer o download
benny_golson_imagem retirada do site do evento Festival de Puntal Del Este.gif
85K Visualizar Examinar e fazer o download
JazzalaCalle-Toque callejero.JPG
444K Visualizar Examinar e fazer o download
jazz a la calle Fuente-Leo Correa.JPG
6485K Visualizar Examinar e fazer o download
JazzalaCalleEscenario.JPG
416K Visualizar Examinar e fazer o download
SorianoJazzenlaCalle1.jpg
73K Visualizar Examinar e fazer o download




No mês em que foi comemorado o “Dia Internacional da Pessoa com Deficiência Física “, Carol Abreu, influenciadora digital resolveu comemorar seu aniversário no Comedy Club de Curitiba. Aproveitou  a festa para fazer a diferença, incluindo no tema a inclusão social das pessoas com deficiência física valorizando a importância do olhar  na habilidades de cada um.




Abraçando a ideia esteve presente a produtora Cristiane Lissoni da ZOLI EVENTOS com sua equipe auxiliando no evento.

A festa contou com a participação do Grupo Vocal Vozes de Angola, do cantor Wagner Samba 4, da Banda Voraz, Dj Cássio do Studio On, Make Difference, Instituição Atitude na Cabeça, Studio Stanki e 4 Movie Films.
Esteve presente o apresentador do Programa Festa Mário César Simões que atuou como mestre de cerimônia.

A renda da bilheteria foi revertida para a Instituição Atitude na Cabeça, Grupo Vozes de Angola e para a Associação dos Deficientes Físicos do Paraná ( ADFP)



Ademilar é destaque no Prêmio Personalidades TOPVIEW 2019.

A diretora-presidente, Tatiana Schuchovsky Reichmann, e a gerente de marketing, Cristiane Kilter, foram reconhecidas pela atuação na empresa, pioneira no país em consórcio imobiliário.

A empresária Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora-presidente da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, conquistou o Prêmio Personalidades TOPVIEW 2019 na categoria Personalidade Bancária do Ano. Além dela, Cristiane Kilter, gerente de marketing da empresa, foi eleita a Profissional de Marketing do Ano. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na última quinta-feira (5), no Palácio Garibaldi, em Curitiba, e reuniu as principais personalidades do cenário nacional nos mais diversos segmentos.



Atualmente entre as 10 maiores administradoras de consórcio imobiliário do Brasil, segundo ranking do Banco Central, a Ademilar se destaca no setor por oferecer atendimento personalizado e com assessoria completa em todas as etapas do processo, desde a aquisição da cota até a contemplação.

Os números retratam como a empresa, pioneira no segmento, vem conquistando cada vez mais o consumidor brasileiro. Em todo país, a empresa já comercializou mais de R$ 2,4 bilhões em créditos entre janeiro e outubro de 2019, um salto de 19,65% em relação ao mesmo período de 2018.


 #Eventos



 “Party All Together” dia 10/ 12 no  Curitiba Comedy Clube.

A proposta de realização da “Party All Together” surgiu do sonho da idealizadora deste evento, a Carol Abreu, em fazer uma festa inclusiva,  onde todas as pessoas tivessem a oportunidade de comemorar e celebrar juntas um momento de diversão, independente de terem alguma condição diferente da maioria, afinal somos todos iguais e merecemos festejar e aproveitar a vida! A data escolhida correspondente ao aniversário de 40 anos da Carol Abreu e ela convida todos à compartilharem este momento único e especial com a promessa de todos os presentes se divertirem muito. O lucro da venda dos convites será destinado à instituições que atuam em causas que a Carol apoia! Além de promover o bem e a inclusão social os convidados com certeza aproveitarão muito as atrações maravilhosas que farão parte deste evento único! Vem com a gente! Todos serão muito bem-vindos.









Principais companhias alemãs se encontram
na confraternização da AHK Paraná

Em mais uma edição, o Jantar de Confraternização da AHK Paraná reuniu os principais empresários e executivos de multinacionais alemãs e companhias paranaenses. Em grande estilo, o tradicional evento realizado no Graciosa Country Club, na última sexta-feira (29), encerrou as atividades da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de 2019.
Foi uma noite agradável, com muita troca de cartões e networking entre empresários locais, além dos momentos de descontração. Como nos outros anos, esse também foi um momento de celebração das parcerias, eventos e negócios fechados entre empresas alemãs e brasileiras.
Neste ano, a AHK Paraná promoveu 61 eventos entre os seus 209 associados. A entidade estimula a troca contínua de conhecimento e interação entre as companhias paranaenses por meio de cursos, palestras e visitas guiadas às empresas. Mantém ainda Grupos de Intercâmbio de Experiências, que possuem atuação nas áreas dePlanejamento Estratégico, Meio Ambiente, Direito Trabalhista, Tributário, Indústria 4.0 e o grupo das Secretárias Executivas.

Jantar Dançante de Confraternização da AHK Paraná (2019)
Crédito - Patrícia Klemtz

Diretor da AHK Paraná, Andreas Hoffrichter; conselheiro Dieter Brephol (Lapinha SPA); vice-diretor Wilson José Andersen Bal.JPG
Diretor da AHK Paraná, Andreas Hoffrichter; conselheiro Dieter Brephol (Lapinha SPA); vice-diretor Wilson José Andersen Ballão (Andersen Ballão Advocacia)
Hans Voswinckel - Grupo Servopa e Andreas Hoffrichter - diretor da AHK Paraná.jpg
Hans Voswinckel (Grupo Servopa) e Andreas Hoffrichter (diretor da AHK Paraná)

Jantar de Confraternização da AHK Paraná 2019 - Crédito - Patrícia Klemtz.jpg
Jantar de Confraternização da AHK Paraná 2019 


Nenhum comentário: