sexta-feira, 3 de julho de 2020

Literatura Atual

SZABO: mistério e ação em quebra-cabeça de 342 páginas
Transporte-se para Espanha com o romance policial do carioca Gino Netto e conheça a trama de Marcondes, um brasileiro envolvido em conspirações e projetos secretos
As habilidades secretas de espionagem e investigação tornaram-se inúteis para Carlos Marcondes na busca por um novo emprego. O jogo vira quando o ex-agente secreto é acusado de assassinato enquanto trabalha como motorista particular de um milionário. O quebra-cabeça dessa trama é montado nas 342 páginas de Szabo, lançamento do escritor carioca Gino Netto.


Carlos precisa desvendar os mistérios por trás do crime antes que seja preso pela polícia espanhola. O vilão dessa história é o grande mistério por trás de Szabo: diante do cenário apresentado pelo autor, todos são suspeitos!
A trama cheia de reviravoltas, corrupção, mentiras e vinganças ganha destaque com a viagem de Marcondes a Madri para prestar serviços de acompanhante a Gigia, amiga do seu chefe e personagem chave na história. Outros nomes também compõem os conflitos da trama, como um assassino misterioso, um inspetor da polícia espanhola e pessoas que se escondem atrás do poder social. A ex-chefe do protagonista também é elemento fundamental do enredo, pois é ela quem envia para Marcondes uma missão que apenas a ele é confiada.
Com uma personalidade duvidável e moral questionável, Carlos Marcondes ganha a admiração e empatia dos leitores. Os elementos tecnológicos são outro ponto da produção que chama a atenção do público. Unida ao mistério e ação, a produção torna-se um Thriller perfeito para os amantes do gênero.
Ficha Técnica:
Título
: Szabo
Autor: Gino Netto
Editora: Autografia
ISBN: 978-85-518-1936-4
Páginas: 342
Formato: 23x 16 cm
Preço: R$49,90
Link de venda:  https://bit.ly/2Ybopry
Sinopse: Carlos Marcondes trabalha em Londres como motorista particular, mantendo em segredo seu histórico como membro de uma organização secreta. No entanto, sua ex-chefe precisa que um trabalho seja realizado em segredo e ele é o único em quem ela confia. Para completar, um milionário encarrega Marcondes de prestar serviços de acompanhante para Gigia, uma amiga que chegará durante seus compromissos fora da cidade. A tarefa parece fácil, mas se torna perigosa quando Marcondes e Gigia viajam para Madri e um misterioso assassinato acontece. Enquanto passa por um emaranhado de coincidências, Marcondes descobre que está envolvido em truques maiores do que suas intenções de resolver o problema para sua ex-chefe. Ele deve desvendar os mistérios por trás dos eventos para provar sua inocência, antes que seja preso por um inspetor da polícia espanhola.
Sobre o autor: Carioca, nascido em 1973 e profissional na área de computação, Gino Netto é escritor de blogs e peças teatrais. Estreou em 2019 na empreitada literária com o Thriller Szabo. Ex-aluno de oficina de escrita criativa, Gino escreveu Szabo dividindo seu tempo livre entre estudos, família e as séries que acompanha.
Redes Sociais:

Nenhum comentário: