segunda-feira, 29 de junho de 2020

Xuxa, Anita e Juliana Paes tem conflito entre carreira e vida pessoal neste momento raro de Marte em Áries.

Outros famosos têm mudanças no período que o planeta transita pelos signos cardinais e de fogo
No último sábado, 27, até janeiro de 2021, Marte entrou em Áries pela terceira vez desde 1941 e traz movimentos que precisam de atenção. Marte é um planeta denso, o planeta da guerra, e Áries é o primeiro signo de fogo, intenso e cheio de energia. É um posicionamento que, como tudo, tem um traço bom e um traço ruim e por isso demanda atenção e consciência.


Todo o zodíaco é afetado por essa energia, mas os signos cardinais (Câncer, Libra, Capricórnio e Áries) e os de fogo (Áries, Leão e Sagitário) sofrem mais influência. “Todos são atingidos, mas os cardinais e de fogo são os mais propensos a sentirem as ações e a se precipitarem um pouco em relação ao posicionamento”, diz Sara Koimbra, astróloga, numeróloga e taróloga. O último registro deste acontecimento foi em 1988 e o penúltimo, em 1941.
Sara detalha o período para famosos. Alguns exemplos de artistas que podem sentir essa influência são Xuxa, Anita e Juliana Paes, todas arianas, que podem estar com projetos pessoais mais exacerbados, com um conflito de escolha entre carreira e vida pessoal. Já para as leoninas, como Bruna Marquezine, Tata Werneck e Preta Gil, podem colocar diversão no lugar do trabalho e por isso ter suas imagens um pouco afetadas neste período. Os famosos de sagitário como Angélica, Tais Araújo e Eliana, estarão com muita disposição para aspectos românticos e financeiros.
Em aspectos positivos, Marte é o ânimo para lutar por tudo na vida. Sara explica que “se Marte não estiver bem, assim como o sol, a gente tem pouco ânimo, pouca vitalidade. Então quando Marte cai em um signo de fogo, Áries é o primeiro signo, que é o impulso, a individualização, a primeira ação. A gente está juntando a pólvora com o fogo”, conta a especialista. Essa movimentação tira as pessoas da zona de conforto.
Já em seu aspecto negativo, Sara conta que os ânimos podem ficar muito alterados. “Áries é a luta, Marte é a guerra, o sangue no olho, a gana de lidar por ideais. As pessoas podem ser muito impulsivas em relação de como lidam com tudo isso. Como Marte também fala de poder, de ganho, de vitórias, isso mexe muito com a cúpula mais alta, no sentido de política, politicagem. Em termos gerais, isso pode trazer excesso de violência, convulsão social, as pessoas se revoltando, mais impacientes, agindo por impulso e briga de gente grande”, alerta.
Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

Nenhum comentário: