terça-feira, 2 de junho de 2020

Um novo cenário de pós-guerra.

 
NOVO LIVRO DE AUTORA QUE PREVIU PANDEMIA EM 2020
3.338 - A Revolução Cibernética é nova obra futurista por Melissa Tobias
 

     Aós a grande repercussão do livro “A Realidade de Madhu”, no qual foi “prevista” a pandemia de 2020, a autora Melissa Tobias lança seu próximo livro “3.338 – A Revolução Cibernética” também pela editora Novo Século.
   Neste romance futurista a autora nos apresenta um novo cenário de pós-guerra, com a aniquilação de boa parte da população e a presença de inteligência artificial ao redor de todo o globo. Nesta ficção, Melissa apresenta a nova forma de governo que garante a paz permanente após a Quinta Guerra Mundial.


   A personagem principal é Lia Surya, que vive neste governo quase utópico que utiliza da inteligência artificial Moonet, que comanda toda a tecnologia da Terra. O enredo do livro se desenrola a partir do sonho de Lia de migrar sua consciência para um corpo de zeptoide perfeito; neste processo, ela passa a questionar a Nova Ordem Mundial e coloca a humanidade novamente em risco.
  Melissa nasceu em 1977 no interior de São Paulo, mas atualmente vive em Brasília, no Distrito Federal. Seu primeiro livro, publicado em 2014, ficou famoso no Brasil inteiro após conter, em uma frase, o que foi considerado uma “previsão” sobre a pandemia do coronavírus. Além de escritora, Melissa já foi comissária de bordo e hoje trabalha com design de interiores.

Nenhum comentário: