sábado, 13 de junho de 2020

TV Cultura.

https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200612101523_encontros-digitais-15.6.png


ENCONTROS DIGITAIS CULTURA ESTREIA NOVA TEMPORADA COM PAPO DE MÃE NESTA SEGUNDA (15/6)

MEDIADO POR MARIANA KOSTCHO E ROBERTA MANREZA, O BATE-PAPO SERÁ SOBRE A RELAÇÃO COM O TEMPO E A PANDEMIA

Nesta segunda-feira (15/6), às 16h, o Encontros Digitais Cultura estreia um novo ciclo de transmissões ao vivo com as apresentadoras do programa Papo de Mãe, Mariana Kostcho e Roberta Manreza. Neste primeiro encontro da nova temporada, elas recebem especialistas para falar sobre O Tempo.
Escassez de tempo. Abundância de tempo. Para uns tempo de sobra, para outros falta tempo. Como é a relação das pessoas com o tempo durante a pandemia? Como administrar o tempo? E a capacidade de se concentrar, fazer coisas novas? Como fica a relação com o tempo imediato, de organizar o dia a dia e o tempo mais amplo deste período que estamos vivendo? Mudamos a relação com o presente e com o futuro?


Crianças, adolescentes e adultos tratam o tempo de maneiras diferentes. Como a família lida com isso? Afinal, como organizar nosso tempo? Para debater estas questões, foram convidados o doutor em comunicação pela PUC/RS Dado Schneider, que faz palestras pelo país todo, principalmente sobre a comunicação de jovens no mundo digital e relação entre gerações, e o psicólogo Paulo Bueno, que integra a equipe docente do Instituto Gerar e é membro da Rede Clínica Pretas.
O evento será realizado pela TV Cultura, pelo Zoom, e transmitido pelo canal do YouTube e na página do Facebook TV Cultura. O público também pode participar com perguntas ao vivo via chat.

Nenhum comentário: