terça-feira, 23 de junho de 2020

TV Aberta






https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200622142048_persona-em-foco-marcelo-serrado-foto-lyara-vidalimg-0535.jpg


MARCELO SERRADO CONVERSA COM JARBAS HOMEM DE MELLO EM LIVE DO TALENTOS

TRANSMISSÃO ACONTECE AO VIVO, NESTA QUARTA-FEIRA (24/6), NO INSTAGRAM, ÀS 18H

Na live do Talentos desta quarta-feira (24/6)Jarbas Homem de Mello conversa com o ator, produtor e diretor Marcelo Serrado. O evento digital, realizado enquanto as gravações do reality da TV Cultura não começam, acontece a partir das 18h, no Instagram do programa Talentos.
Ator formado pela Casa de Arte das Laranjeiras (CAL), no Rio de Janeiro, fez sua estreia na TV em 1987 na novela Corpo Santo, da TV Manchete. Sempre ligado à música, Marcelo estrelou o espetáculo Noel, O Poeta da Vila, em homenagem a Noel Rosa. Também esteve em Tom & Vinícius – O Musical, quando interpretou Tom Jobim, que lhe rendeu o Prêmio Qualidade Brasil de Melhor Ator de Teatro de 2008. Seu trabalho mais recente nos palcos foi a participação no musical A Noviça Rebelde.


Sobre o Talentos
Com apresentação de Jarbas Homem de Mello e roteiro de Mariana Elizabetsky, o reality musical vai escolher o grande nome do teatro musical brasileiro da atualidade. Com um júri formado por especialistas do segmento, a atração da TV Cultura terá 13 programas, que serão exibidos semanalmente pela emissora.





Nenhum comentário: