quarta-feira, 3 de junho de 2020

Trazendo todo o romantismo de seu samba, Ana Clara lança “Nego do Céu”
Canção faz parte do projeto “Bate Bola” e já está disponível em todos os aplicativos de música
image.jpeg


Conhecido pela malandragem, o Samba também é um estilo que exalta muito o amor e o romantismo. Ana Clara, uma das mais promissoras vozes do estilo, traz toda essa paixão em mais um lançamento do projeto “Bate Bola”, a música “Nego do Céu”. A terceira faixa- das seis inéditas que serão divulgadas em voz e violão pela cantora- já está disponível em todos os aplicativos de música com direito a vídeo fofo com a cachorrinha Lola. Assista agora:


“Nego do Céu”, composta por Claudemir e Maria Clara, apresenta a voz doce e timbre marcante de Ana Clara envolvido em uma letra romântica e profunda. No vídeo íntimo que traz a cantora e o Juninho Albuquerque ao violão, quem rouba a cena é a cachorrinha Lola da artista que parece entender a composição ao pedir carinho.
A faixa é a terceira divulgada por Ana Clara do projeto “Bate Bola” que tem como objetivo apresentar ao público, de forma íntima e rápida, um pouco do trabalho que vem pela frente, fazendo um esquenta para gravação do DVD da cantora que terá na produção a experiência e talento de Prateado. As canções “Se é Saudade ou Amor” e “Quando fiz Amor com Você” também já estão disponíveis em todos os aplicativos de música. 
Nascida em Joinville, Santa Catarina, Ana Clara já tem 13 anos de carreira, apesar da pouca idade. Em agosto de 2018, ela lançou seu EP de estreia, intitulado "A Gente Sempre Ganha", com cinco faixas, que contou com as participações especiais da cantora Alcione e do grupo Atitude 67. Em dueto com a veterana sambista, Ana Clara regravou o clássico “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson/Aluisio), imortalizado na voz da Marrom. A jovem sambista também interpretou outro grande hit do samba, “Verdade” (Nelson Rufino/Nelson Rufino), que atravessou gerações e fronteiras na voz de Zeca Pagodinho.

A artista começou a se apresentar profissionalmente aos 14 anos e logo conquistou elogios da imprensa especializada. Seu dom musical, contudo, não a impediu de buscar aprimoramento, conquistado através de aulas de violino, piano e, mais recentemente, violão. Hoje com 26 anos e dona de um timbre de voz diferenciado, Ana Clara, hoje considerada a nova revelação feminina do samba, está cada vez mais ganhando espaço no mercado, encantando os fãs, cultivando amizades por onde passa e levando a sua música para o Brasil inteiro

Nenhum comentário: