sexta-feira, 26 de junho de 2020

BCB SÃO PAULO
Segundo episódio do BCB Shots discute novas práticas e hábitos nos bares pós-pandemia.


Carolina Oda e Marco De la Roche conversam sobre melhorias operacionais e hospitalidade com profissionais de países que já vivem a reabertura
São Paulo, junho de 2020 –  BCB São Paulo, principal evento de bebidas da América Latina, aposta no conhecimento para “virar a chave” em um dos setores mais impactados pela pandemia. Na terça-feira, 30, às 15h, acontece o segundo episódio da série digital gratuita “BCB Shots”. Desta vez, a discussão será sobre as novas práticas e hábitos nos bares pós-pandemia, envolvendo profissionais de países onde bares e restaurantes já voltaram a funcionar.


Carolina Oda, embaixadora desta edição, e Marco De la Roche, diretor de educação do evento, seguem com a missão de mediar conteúdos que possam ajudar no direcionamento e na tomada de decisão em um momento em que os negócios precisam passar confiança ao cliente. “Apesar de estarem em outros países, com contextos diferentes, os convidados deste episódio falarão de melhorias operacionais do ponto de vista de quem já vive a reabertura. Além disso, vamos reforçar que a receptividade e o acolhimento são características ainda mais importantes neste momento”, explica Carolina.
Ana Cândida Ferraz, garçonete sênior do Noma, na Dinamarca, eleito algumas vezes o melhor restaurante do mundo, e Lucas Laranjo, head bartender do bar e restaurante Seen, em Lisboa, Portugal, participam do bate-papo. Para ele, “é importante a adaptação às novas regras sanitárias, por exemplo, para garantir que o serviço aconteça de maneira segura para o cliente e para os profissionais. O papel do BCB se torna ainda mais importante neste momento, divulgando informações e contribuindo para que surja uma nova cultura de cuidados e de atenção em todos os detalhes”, afirma.
De acordo com Ana Cândida, o BCB incentiva a pensar sobre como usar a criatividade no setor. “Tendo em vista a situação de insegurança e instabilidade gerada ao redor do mundo em decorrência da pandemia, é muito importante que os profissionais recebam informações sobre o que está por vir. Sendo assim, por meio dos webinars, o BCB contribui com a geração de ideias, abordando os desafios de uma nova realidade”, diz.
Além desta apresentação, a primeira temporada do BCB Shots terá ainda mais 4 episódios semanais, sempre às terças-feiras, das 15h às 16h, pela plataforma de videoconferências Zoom. Como as vagas são limitadas, é preciso fazer inscrição pelo link: https://bit.ly/3ewzDg8, lembrando que não é preciso pagar para participar.
Serviço
Webinar Shots – BCB São Paulo.Episódio 2: Novas práticas e hábitos nos bares pós-pandemia: Um papo com quem já está de portas abertas.
Data: 30/06.
Horário: 15h às 16h.
Inscriçõeshttps://bit.ly/3ewzDg8
Informações para imprensa

Nenhum comentário: