sexta-feira, 26 de junho de 2020

Na TV: Café Filosófico CPFL deste domingo (28) trata da ciência da covid-19 com Atila Iamarino

Programa é inédito e vai ao ar pela TV Cultura às 19 horas.

Foto: Captura de tela

O microbiologista Atila Iamarino vai tratar da “ciência da covid-19” no Café Filosófico CPFL deste domingo (28), na TV Cultura. O programa abordará a pandemia do novo coronavírus por meio da visão científica, fazendo paralelos com outras epidemias da história e as mudanças que elas provocaram.



Iamarino destaca o conhecimento adquirido a cada novo surto e as contribuições para a ciência, medicina e tecnologia. Ele defende que é possível aprender com a experiência de outros países que têm combatido a covid-19 com sucesso, comparando condições, números e resultados, além da análise de artigos científicos publicados ao redor do mundo e que evidenciam as melhores alternativas para esse enfrentamento.

O programa, que é inédito e foi captado em formato de live, à distância, vai ao ar às 19 horas pela TV Cultura e possui classificação de 14 anos.

Serviço
O quê: Café Filosófico CPFL na TV, com Atila Iamarino
Quando: Dia 28/06, domingo, às 19h
Onde: TV Cultura
Classificação: 14 anos
Informações: institutocpfl.org.br

--
Sobre o Instituto CPFL
Com 17 anos de trajetória e sede em Campinas (SP), o Instituto CPFL é a plataforma de investimento social privado do Grupo CPFL Energia, responsável pela integração dos programas sociais, esportivos e culturais do grupo em uma única rede. Em 2020, o Instituto CPFL fortalece a frente de atenção social com investimento nos programas CPFL Geração Jovem, que apoia iniciativas voltadas para o futuro das novas gerações; e o CPFL nos Hospitais, que apoia projetos de humanização e melhorias em hospitais públicos. Também integram as atividades do Instituto CPFL, para o ano de 2020, o Circuito CPFL - com etapas de Corrida e Caminhada e o Cinesolar; as gravações do programa Café Filosófico CPFL - realizado em parceria com a TV Cultura e exibido na grade da emissora; além de outras atividades que acontecem na sede do Instituto CPFL, em Campinas, como Exposições de Artes, os concertos da Série Música Contemporânea, o mês em comemoração à cultura chinesa e as exibições de cinema por meio do Cine CPFL. 
Saiba mais em www.institutocpfl.org.br.

Nenhum comentário: