terça-feira, 30 de junho de 2020

#Musica

LANÇAMENTO] Referência no eletrônico nacional, SPECT3R lança novo single.

Júlio e Ana Luísa apresentam seu novo trabalho "Look At The Star" sob direção artística de Rick Bonadio
Mais um show de produção marca a chegada do novo single do SPECT3R às plataformas digitais. Os irmãos Júlio e Ana Luísa lançam, em parceria com o Midas Music, “Look At The Stars”. Produzido pelos irmãos com o apoio do mentor e diretor artístico Renato Patriarca, o som chega com uma promessa de mudança na levada da dupla deixando um pouco do pop de lado, mas tentando manter uma mensagem madura em suas letras.


“Ela representa uma mudança de identidade sonora do SPECT3R”, resume Ana Luísa. Mas essa nova faceta da banda traz mudanças mais sensíveis em sua sonoridade. Eles se tornaram um duo mais melodic techno progressivo mais inclinado ao que é produzido fora do país e, também, mais comercial ao público brasileiro amante de música eletrônica.
Sua letra fala das relações interpessoais – não somente entre casais, entre amigos ou mesmo familiares – em um momento de reflexão. A Letra e a batida de “Look At The Stars” se fundem e formam um ambiente único. Aqueles que só o eletrônico é capaz de nos transportar.
Ana e Júlio são mineiros de Poços de Caldas. O trabalho deles mostra a sintonia que um traz para o outro. Ambos produzem os próprios sons enquanto ela dá voz às composições. Uma voz que sabe ser potente sempre que precisa, mas também causa arrepios em suaves palavras quando a música assim pede.
Juntar laços de sangue em um ambiente de trabalho é tarefa árdua para alguns. Mas, por favor, pode riscar dessa lista o nome desses apaixonados pela música eletrônica.
Sobre a banda:
SPECT3R é o projeto de música eletrônica formado pelos irmãos Ana Luísa, cantora, e Júlio César, guitarrista. Com shows em forma de DJ set com vocais ao vivo, a dupla tem se apresentado em grandes eventos por todo o Brasil, figurando entre os 50 artistas mais ouvidos de música eletrônica do país no Spotify. Acumulam mais de 7 milhões de plays em suas músicas autorais e recentemente assinaram contrato com a gravadora do produtor musical Rick Bonadio, o Midas Music.

Acompanhe a discografia completa da SPECT3R em:
Spotify:

YouTube Music:

Deezer:

Instagram:

Nenhum comentário: