segunda-feira, 8 de junho de 2020

#Livrarias



Ler é um bom antídoto contra o isolamento



Novos títulos estão disponíveis nas livrarias online. Um deles é o livro A Casa de Chá, da jornalista Soraya Benevides, que conta a sua aventura ao entrar em uma trilha nas Montanhas Rochosas Canadenses
São Paulo - junho, 2020 — Em tempos de isolamento, um bom livro pode ajudar. Vários títulos estão disponíveis nas livrarias online. Um deles é “A Casa de Chá”, da jornalista Soraya Benevides. Ela conta a sua trajetória de vida, de executiva na área de comunicação, no Brasil, a dona de casa no Canadá, em um honesto relato ao entrar em uma trilha nas Montanhas Rochosas Canadenses para chegar até uma casa de chá.



Lançado recentemente no Brasil e Portugal, “A Casa de Chá” oferece uma leitura leve e descreve a história da autora, que enfrentou uma situação familiar muito difícil na adolescência, como ela conseguiu conquistar um espaço no concorrido mercado de comunicação e no auge do sucesso largar tudo para viver um grande amor, no Canadá.

Soraya Benevides nasceu e cresceu em Santos, estado de São Paulo. Após formar-se em jornalismo, pela Universidade Católica de Santos, em 1988, ela mudou para a capital, trabalhando como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2000, fundou a Dríade Comunicação, especializada em serviços de comunicação para o mercado de tecnologia e educação. Desde 2007, vive em Woodstock, Canadá, com seu marido, onde é instrutora de yoga em seu próprio estúdio.
O livro “A Casa de Chá”, que tem selo da editora Chiado, está disponível para pronta entrega na Livraria Martins Fontes (https://www.martinsfontespaulista.com.br/a-casa-de-cha-638159.aspx/p)
Dados do Livro
Título: A CASA DE CHA
Editora: Chiado Books
Isbn:
 9789895268030
Idioma:
 Português
Encadernação:
 Brochura
Formato:
 14 x 22 x 1,5
Páginas:
 268
Ano de edição:
 2020
Edição:
 

Nenhum comentário: