quarta-feira, 24 de junho de 2020

Literatura Atual

Bem-vindo à Terra do Nunca: uma realidade de magia, amizade e crescimento pessoal
Premiada jovem escritora da plataforma Wattpad, Becca Mackenzie constrói novo mundo para pessoas que nunca nasceram na obra "Se Pudesse Contar as Estrelas"
Para onde vai quem nunca nasceu? Foi ao imaginar um universo alternativo para as almas perdidas que a premiada escritora Becca Mackenzie escreveu a obra Se Pudesse Contar as Entrelas. Disponível gratuitamente no Wattpad, a produção é destaque na plataforma com mais de 840 mil leituras.


Eleita pelos embaixadores do Wattpad uma das melhores histórias de 2019, a leitura inicia com pura emoção: Alison, personagem principal, desperta na Lagoa da Vida com nove anos de idade, sem memória alguma.
É isso que acontece com todas as crianças que chegam à Terra do Nunca, realidade criada pela autora inspirada no mundo de Peter Pan. Ao ser levada para a Escola Bellatrix para compreender o que está acontecendo, Alison precisa encarar a realidade e também o seu futuro.
Acompanhado pela personalidade questionadora e decidida da protagonista, o leitor descobre capítulo a capítulo cada desafio a ser enfrentado por Alison. Conforme avança de idade, mais detalhes da Terra do Nunca são revelados à jovem menina e aos curiosos de plantão.
“Boquiaberta, franzi as sobrancelhas. Porém, ele tinha razão. Havia mesmo um colar no meu pescoço! Arranquei o barbante e abri a mão. O nome Alison entalhado no pingente de madeira escura fez meu corpo inteiro arrepiar.— Alison. – Testei a palavra na boca.Eu soube. Simplesmente soube que era o meu nome. Não como uma lembrança, apenas um forte sentimento de certeza.”(Se Pudesse Contar as Estrelas)
Destinada para quem também está disposto à emoção, Se Pudesse Contar as Estrelas fala sobre vida, segunda chance, amizade e crescimento pessoal. Verdadeira inspiração para uma realidade mais empática e acolhedora.
Sobre o Wattpad: é um aplicativo de livros grátis disponível para Android e iPhone (iOS) que permite o compartilhamento e a publicação de histórias na Internet. A rede social dos amantes da leitura possui cerca de 80 milhões de usuários e permite que os leitores se conectem com autores, comentem e votem nos seus contos preferidos.
Ficha Técnica:
Título
: Se Pudesse Contar as Estrelas
Autor: Becca Mackenzie
Link para leitura: https://www.wattpad.com/story/58521887
Sinopse: Você sabe para onde vão as pessoas que nunca nasceram? Eu sei. Porque sou uma delas. Ao despertar afogando-se no fundo de um lago, Alison é resgatada por um grupo de crianças. Sem memória de quem é e do que aconteceu, terá de confiar naqueles estranhos para descobrir. Mas, a verdade está muito além do que ela poderia imaginar... E se não houver nada para ser lembrado?
Sobre a autora: Becca Mackenzie nasceu em Brasília no início da década de 90. É escritora de fantasia, formada em Administração e pós-graduada em Marketing. Foi em 2012 que descobriu o universo da literatura e, dois anos depois, entrou para o Wattpad. Em 2016 ganhou um prêmio Wattys com o livro "As Lendas de Saas". Nesse mesmo ano, ingressou para o seleto programa Wattpad Stars, tornando-me a primeira brasileira no time.
Redes Sociais:
Becca está disponível para entrevistas. Entre em contato pelo e-mail becamackenzie@gmail.com ou pelo telefone (61) 9.9225-9279


Imagens relacionadas

Nenhum comentário: