sábado, 27 de junho de 2020

#lançamento

Madre Sun lança single acompanhado por clipe; assista “Speed Of Light”
Segundo single do EP de estreia da banda aborda o tema da velocidade da luz

Crédito: Ryan Whitwell
 
 Após o lançamento do primeiro single do EP de estréia, “Trick Up The Sleeve”, Madre Sun lança a faixa-título “Speed Of Light”. Gravada em Cambridge, no Reino Unido, a faixa vem acompanhada por um clipe nostálgico que remete aos anos 80.
 
Ouça “Speed Of Light” aqui
Assista “Speed Of Light” aqui

Filmado durante o show do Madre Sun na O2 Islington em Londres, em Novembro de 2019 por Enrique C. Riepenhausen, “Speed Of Light” foi produzido e editado por Ardo Cotones. Paixão de infância dos integrantes da banda, os arcades temáticos de rock típicos da década de 80 formam o conceito estético do clipe.

A canção reflete sobre como vivemos na velocidade da luz nos dias de hoje, com cada vez menos tempo nas mãos. “‘Speed Of Light’ fala sobre essa correria, que chega um ponto que atingiremos a velocidade da luz e voltaremos tudo. Não vai mudar nada”, comenta Matt Cavina, guitarrista e backing vocal do Madre Sun, que se inspirou também na teoria científica proposta por Einstein para escrever a letra.

Gravado ao vivo em cinco dias, o EP The Speed Of Light é uma prévia do que podemos esperar do álbum de estreia do Madre Sun. Em processo de criação fluido e harmônico, a banda construiu um rock poderoso e livre de amarras.

 

Siga Madre Sun:
Facebook
 Instagram Twitter


Marketing e Promoção no Brasil:

Nenhum comentário: