quinta-feira, 11 de junho de 2020

Jogo.

DAZN Brasil e Twitter trazem conteúdos exclusivos para quem acompanhar semifinal da Coppa Italia na plataforma
 
Comentários em tempo real de convidados especiais, página dedicada ao evento e entrevistas e curiosidades no pré-jogo estão entre as iniciativas que acontecerão nesta sexta (12)
 
Essa sexta-feira (12), marca o retorno da Coppa Italia (Copa da Itália), com a retomada das semifinais entre Juventus e Milan, às 16h, horário de Brasília. Após empate em 1 x 1 na partida de ida em San Siro, os torcedores dos times, bem como os fãs de futebol, poderão acompanhar todos os detalhes, conversas e conteúdos exclusivos em torno da partida no Twitter, antes, durante e após o jogo.
 
Em parceria com o serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda DAZN, a plataforma vai criar uma página especialmente dedicada ao evento, com Tweets de influenciadores convidados destacados em uma timeline especial. Antes da partida, a influenciadora Luana Maluf (@aluanamaluf) vai assumir a conta do @DAZN_BRA para fazer uma retrospectiva do torneio, que teve de ser interrompido por conta da pandemia. Além disso, também no pré-jogo, o @DAZN_BRA vai conversar com as contas em português dos clubes @juventusfcpt e @acmilanbr, em formato de entrevista, trazendo informações exclusivas para os torcedores.
 
Durante o jogo, @juventusfcpt e @acmilanbr vão Tweetar, em tempo real, os principais lances e detalhes da partida e, ao fim, a conta do DAZN Brasil no Twitter vai compilar os melhores momentos da disputa em um vídeo. 
 
Para acompanhar todos esses conteúdos exclusivos e todas as conversas sobre o jogo entre Juventus e Milan, basta seguir a #CopaItáliaNoDAZN no Twitter.
 
Sobre o Twitter
O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.
 
 
Sobre o DAZN Group 
O DAZN Group é o líder global em mídia esportiva digital e uma das empresas que mais cresce no mundo. Com sede no Reino Unido e quase 3.000 funcionários em mais de 30 países, seu campo de atuação aborda todos os aspectos que envolvem os fãs de esportes, desde o planejamento e produção de transmissões até a distribuição e comercialização de conteúdo. O DAZN está liderando a iniciativa de oferecer aos fãs de todo o mundo acesso ao esporte a qualquer hora, em qualquer lugar. O DAZN garante, sem nenhum contrato de longo prazo, um preço acessível para acompanhar esportes em todos os dispositivos, incluindo Smart TVs, smartphones, tablets, videogames e PCs. O DAZ’N está disponível nos EUA, Canadá, Japão, Itália, Alemanha, Áustria e Suíça, Espanha e Brasil. 
 
Visite https://media.dazn.com para mais informações. 
 
Sobre a Access Industries 
Fundada em 1986 por Sir Leonard Blavatnik, o industrialista e filantropo britânico e americano, a Access Industries é um grupo privado com investimentos estratégicos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Com escritórios corporativos em Nova York, Londres e Moscou, suas holdings incluem uma série de empresas líderes de mercado nos setores de recursos naturais e produtos químicos, mídia e telecomunicações, capital de risco e imobiliário. Os investimentos da Access Industries no setor de mídia e entretenimento incluem a Warner Music Group, Deezer, Al Film e o DAZN Group. 
Visite www.accessindustries.com para mais informações. 

Nenhum comentário: