terça-feira, 23 de junho de 2020

IVO MEIRELLES FAZ SHOW EM DRIVE-IN NESTA TERÇA-FEIRA (23) COM TRANSMISSÃO NACIONAL NA TV
 
Evento será realizado de São Paulo com participações de Nanãna da Mangueira, Arlindo Neto e Lobão.

 
 Ivo Meirelles comanda nesta terça-feira (23), a partir das 17h30, show no formato drive-in direto da Arena Estaiadaem São Paulo, com apresentação do sambista Thobias da Va-Vai. O evento, que terá as participações especiais da mãe do anfritrião Nanãna da Mangueira, Arlindo Neto e o roqueiro Lobão, será transmitido para todo o país pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil, a partir das 18h30, além de plataforma do artista no YouTube.

 
O repertório será marcado pela característica multifacetada de Ivo: “Vai ter pop, rock, axé, sertasamba (sertanejo com samba), funk, pagode, e muito samba”, entrega o músico. A plateia presente poderá ouvir as músicas a partir de frequência específica de rádio FM nos automóveis, enquanto painéis distribuídos pelo local projetarão as imagens dos shows. A tecnologia é semelhante ao modelo utilizado pelos cinemas drive-in.
 
Entusiasmado pela nova empreitada, Ivo comenta a escolha dos convidados: “Nanãna é minha mãe e cantava no Bar Brahma comigo nas noites de sextas-feiras antes dessa pandemia. Faz 3 meses que não fazemos shows e ela é minha inspiração maior, então tem que cantar ao menos uma. O Arlindinho é um amigo querido, mas quero mesmo é homenagear o Arlindão, pai dele. Aí disse para ele: ‘Vou cantar Arlindo na live, hein’. E ele respondeu: ‘Sem mim’? Aí, já viu né (risos)”. 
 
Sobre Lobão, o artista brinca: “Lobão é aquilo...Voltamos a nos falar depois de 15 anos. Fiz o convite e ele topou. Mas em se tratando do velho lobo, se ele não aparecer, ao menos um vídeo ele vai mandar e eu vou cantar algumas de nossas parcerias, para matar a saudade.”
 
Ivo Meirelles acredita que os shows no formato drive-in permanecerão ainda por um bom tempo como parte da rotina do entretenimento: “Nossa categoria será a última a ser autorizada a voltar aos trabalhos. A única alternativa que teremos, para fazer nosso meio girar, serão os shows drive-in”, finaliza.
 
SERVIÇO
Show Ivo Meirelles na Arena Estaiada Drive-In
Data: nesta terça-feira, 23 de junho
Início do show: a partir das 17h30
Local: Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 - Real Parque, São Paulo - SP
Transmissão canal de TV Music Box Brazil: a partir das 18h30
 
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
 
O canal de TV por assinatura  Music Box Brazil  exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com promessas e consagrados nomes dos variados estilos da música nacional. Integra a Box Brazil, maior a programadora independente de canais brasileiros na TV paga, que alcança cerca de 36 milhões de pessoas diariamente. Também fazem parte desse grupo no território brasileiro: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais)Travel Box Brazil (viagens) e FashionTV (moda). Boom TV transmite filmes e séries dos grandes estúdios para Angola e Moçambique. O Music Box Brazil é distribuído por NET, Claro, Sky, Vivo, Oi, entre outras operadoras do país, e plataformas Prime Video e TeleUP no mercado internacional.

Nenhum comentário: