segunda-feira, 8 de junho de 2020

Internautas de Plantão.

Luccas Neto leva magia para o Wyndham Rio de Janeiro Barra
Hotel carioca é cenário da nova aventura protagonizada pelo youtuber e sucesso nas plataformas de streaming
Uma imagem contendo ao ar livre, edifício, pessoa, brinquedo

Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo edifício, ao ar livre, brinquedo, mulher

Descrição gerada automaticamente
Localizado em frente à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o hotel Wyndham Rio de Janeiro Barra foi cenário de uma mágica aventura protagonizada pelo ator e youtuber Luccas Neto.

Já disponível em múltiplas plataformas de streaming, o filme infantil ‘Luccas Neto em: o Hotel Mágico’ foi filmado nas dependências do hotel no início de março e mostra Luccas Neto e a sua irmã Giovanna Alparone  aproveitando ao máximo tudo de bom que o empreendimento oferece, mas a chegada de elfos muito encrenqueiros não vai facilitar o lazer.



“Ficamos muito felizes de receber o Luccas e toda a equipe dele aqui em nosso hotel. Foram todos muito educados, profissionais e foi uma grande diversão para toda a nossa equipe”, conta o  Gerente Operacional  Walter Novaes.

Além do filme que já é um dos campeões de audiência nos serviços de Video On Demand, o Wyndham Rio de Janeiro Barra também é palco do vídeo clipe da música oficial da produção, “NOSSO MUNDO É SEU”, que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações no canal oficial de Luccas Neto.


Conheça mais sobre o Wyndham Rio de janeiro Barra e todas as suas atrações no site oficial ou no instagram @wyndhamriodejaneiro.
Uma imagem contendo homem, mulher, comida, em pé

Descrição gerada automaticamente
#LuccasNeto
Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.300 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 828.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 83 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com.

Nenhum comentário: