segunda-feira, 1 de junho de 2020

Honeyland’, documentário indicado ao Oscar, estreia no streaming



 

Já estreou nos principais serviços de streaming do país “Honeyland”, documentário indicado ao Oscar 2020 nas categorias de Melhor Documentário e também de Melhor Filme Internacional. O filme está disponível nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke e Vivo Play.

Sinopse: A última caçadora de mulheres na Europa deve salvar as abelhas e devolver o equilíbrio natural em Honeyland, quando uma família de apicultores nômades invade sua terra e ameaça seu sustento. Este filme, filmado na Macedônia, é uma exploração de uma narrativa visual indígena observacional que afeta profundamente nosso comportamento em relação aos recursos naturais e à condição humana.





"Honeyland" também foi premiado duas vezes na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e três no Festival de Sundance.


 


Sobre a Encripta 
A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.

Nenhum comentário: