sábado, 27 de junho de 2020

Grey Daze lança o aguardado Amends, álbum que homenageia Chester Bennington
Acompanhando o lançamento, a banda compartilha o clipe de “Morei Sky”

Crédito: Anjella/Sakiphotography
 Grey Daze, a banda de Chester Bennington, nascida em Phoenix, “que demonstrou a capacidade do cantor de minar sua dor pessoal e canalizá-la diretamente para suas músicas” (Rolling Stone), lançou seu tão aguardado álbum, Amends (https://found.ee/GD_Amends) via Loma Vista Recordings.
 
Assista “Morei Sky” aqui

O lançamento de Amends segue meses de construção de um álbum que serve como uma homenagem ao homem "que era conhecido por seu grito penetrante e angústia de fluxo livre" (New York Times) e "um ser humano com um coração enorme e uma alma carinhosa ”(Associated Press). As pessoas que cercaram o lançamento, seus colegas de banda do Grey Daze: Sean Dowdell, Mace Beyers, Cristin Davis e membros da família de Chester: Talinda Bennington, seus pais, Susan e Lee e seu filho Jaime, todos participaram da curadoria e narrativa que serviu como catarse e a conclusão de uma promessa de ver o álbum de 11 músicas até a conclusão. Eles compartilharam histórias e insights sobre como o Amends se tornou realidade por meio de um documentário (https://youtu.be/Pf9JzJq912M, uma série de vídeos em oito partes dirigida por estúdio, intitulada "Making Amends" (https://found.ee/GD_MakingAmendsSeries) e Dave Navarro (Inked Master, Jane's Addiction) organizou uma mesa-redonda (https://found.ee/GD_InkedYT) com Dowdell com os colaboradores de Amends, Brian "Head" Welch (Korn), Chris Traynor (Bush / Helmet), LP e produtor Esjay Jones.

Grey Daze lançou vários vídeos profundos em apoio ao lançamento de 11 músicas, oferecendo aos fãs uma visão dos primeiros momentos musicais de um dos cantores mais queridos da música rock moderna. "What's In The Eye" (https://found.ee/GD_Amends) exibiu imagens ao vivo da banda, compartilhando alguns dos primeiros momentos de Chester como vocalista. "Sickness" (https://found.ee/GD_SicknessVideo) retratou a história da vida real de Sean se tornando o "irmão mais velho" de Chester depois de testemunhá-lo sendo intimidado. “Sometimes” (https://found.ee/GD_SometimesVideo) provou o quão poderosas as letras de Chester eram, mesmo na adolescência, com o clipe exibindo suas palavras (“Talvez as coisas melhorem, talvez as coisas pareçam mais brilhantes”) no pano de fundo da crise COVID-19. "Soul Song" (https://found.ee/GD_SS) foi possivelmente o mais emocionante de todos, com o filho de Chester, Jaime Bennington, escrevendo e dirigindo a peça visual. Em uma entrevista à Alternative Press, Jaime explicou que o vídeo, que foi filmado em um refúgio familiar amado em Sedona, Arizona, refletia sua experiência com meditação consciente, dizendo: “Por meio dela, eu não apenas falei com ele, mas vi ele com meus próprios olhos. E é disso que trata este vídeo. É sobre essa prática. É sobre o poder duradouro da memória e sobre o sofrimento no meu próprio ritmo."

Amends é a história de origem de uma das vozes mais reconhecíveis do rock moderno e também um momento de círculo completo entre amigos. O álbum é o cumprimento de uma reunião planejada de Grey Daze que Chester havia anunciado antes de sua morte prematura. Os demais membros da banda - Dowdell, Mace Beyers (baixo) e Cristin Davis (guitarra) - juntamente com Talinda Bennington (viúva de Chester) e seus pais, fizeram a missão de ver o projeto com a assistência de Tom Whalley, o fundador da Loma Vista Recordings e ex-presidente da Warner Bros. Records durante a permanência do Linkin Park na gravadora. Dowdell, Beyers e Davis selecionaram as faixas do catálogo da banda nos meados dos anos 90, mas em grande parte desconhecido, e regravaram a música em 2019 para acompanhar os vocais remasterizados de Chester. Produzidos por Jay Baumgardner, vários músicos dedicaram seu tempo e talento ao álbum, incluindo Brian “Head” Welch e James “Munky” Shaffer, do Korn, Page Hamilton (Helmet), Chris Traynor (Bush, Helmet, Orange 9MM), LP (Laura Pergolizzi), Jaime Bennington, Jasen Rauch (Breaking Benjamin), Marcos Curiel (POD) e Ryan Shuck (Orgy).

 
Greydazemusic.com
Facebook: https://found.ee/GD_Facebook
Twitter: https://found.ee/GD_Twitter
Instagram: https://found.ee/GD_Instagram
YouTube: https://found.ee/GD_YouTube 



Marketing e Promoção no Brasil:

Nenhum comentário: