quarta-feira, 3 de junho de 2020

#Filmes.



Studio Universal exibe programação especial no Dia dos Namorados

Filme: Cadeado do Amor (2017)

Studio Universal, que faz parte da cartela de canais da NBCUniversal Brasil, exibirá sete filmes para que os fãs do canal possam maratonar e curtir o Dia dos Namorados da melhor forma. No dia 12 de junho, a programação será voltada para contar histórias de amor, parceria e ciladas no “Especial Ironias do Amor”. Os filmes selecionados vão de clássicos do gênero da comédia romântica até reflexões inesperadas cotidianas.
Para iniciar o dia, o canal exibe o filme “Assumindo a direção” (2015), às 6h30, que conta a história de uma escritora que, após o fim do casamento, encontra um indiano nas aulas de direção. Juntos, eles criam coragem para enfrentar a vida amorosa. Em seguida, o romantismo raiz entra em cena com “Cadeado do Amor” (2017), às 8h, protagonizado por Lindsey Wilson. Sua personagem retorna a Paris e também a um amor antigo de adolescência.


O inesperado continua em “Pitadas de Amor” (2017), às 9h30, com uma aspirante a chef, que consegue seu emprego dos sonhos. Porém, logo descobre o ingrediente principal, o amor, quando se apaixona pelo Chef Executivo que vira seu parceiro e, juntos, decidem abrir um restaurante. Na sequência, “Amor sem Fim” (2014), às 11h, embala os corações apaixonados com uma história de amor impossível.        

Filme: “As Férias da Minha Vida” (2006)

Depois da pausa para o almoço, a programação traz “Encontro Marcado” (1998), às 12h45, que traz os atores Brad Pitt e Anthony Hopkins nos papeis principais. O filme conta a história de empresário, que antes de morrer faz um acordo diretamente com a Morte para viver mais alguns dias. Em troca, a Morte é apresentada à vida na Terra, mas acaba se apaixonando pela filha do empresário. Em seguida, “As Férias da Minha Vida” (2006), às 16h, agita a programação quando Georgia Byrd, uma mulher bastante tímida, descobre seu diagnóstico como portadora de uma doença terminal. Por isso, ela decide viajar para a Europa e curtir seus últimos dias com lembranças inesquecíveis.
A comédia romântica “Três Vezes Amor” (2008), às 18h, fecha o especial com um pai solteiro contando suas histórias de amor para a filha de 10 anos. Vale a pena conferir essas narrativas instigantes que prometem fazer sucesso nas telinhas relembrando bons momentos e memórias lendárias do cinema.

Programação completa:
Assumindo a Direção (às 06:30)
Cadeado do Amor (às 08:00)
Pitadas do Amor (às 09:30)
Amor Sem Fim (às 11:00)
Encontro Marcado (às 12:45)
As Férias da Minha Vida (às 16:00)
Três Vezes Amor (às 18:00)

Sobre o Studio Universal
O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros – tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.
Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

Nenhum comentário: